[DÚVIDA] - O q quer dizer o modelo dos carros debaixo do nick?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Eduardo Sauner escreveu:Quanto aos Ranks, eles são os seguintes:

Título do Rank/ Núm. Mín. de Mensagens
:: Wind :: 0
:: Super :: 50
:: Millennium :: 100
:: Piquet :: 200
:: Champ :: 500
:: Rodeio :: 800
:: ST :: 1000
:: Sport :: 1500
:: GL :: 2000
:: GLS :: 2500
:: GSI :: 3000

Mas, como eu disse, estamos mudando essa pontuação. Talvez até mudemos o formato desse sistema, pois ele permite que muita gente acabe postando um monte de mensagem ou respondendo tópicos apenas com um "legal", ou "bacana" ou algo assim só para aumentar o número de mensagens e parecer mais "Sênior" no fórum. Daí a quantidade acaba aparecendo mais que a qualidade e não é isso que queremos, não é mesmo?
Valeu Sauner! Tb já detectei este fato, porém nunca fiz nenhum comentário. Abs.
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Gabriel SW escreveu:
Eduardo Sauner escreveu:Quanto aos Ranks, eles são os seguintes:

Título do Rank/ Núm. Mín. de Mensagens
:: Wind :: 0
:: Super :: 50
:: Millennium :: 100
:: Piquet :: 200
:: Champ :: 500
:: Rodeio :: 800
:: ST :: 1000
:: Sport :: 1500
:: GL :: 2000
:: GLS :: 2500
:: GSI :: 3000

Mas, como eu disse, estamos mudando essa pontuação. Talvez até mudemos o formato desse sistema, pois ele permite que muita gente acabe postando um monte de mensagem ou respondendo tópicos apenas com um "legal", ou "bacana" ou algo assim só para aumentar o número de mensagens e parecer mais "Sênior" no fórum. Daí a quantidade acaba aparecendo mais que a qualidade e não é isso que queremos, não é mesmo?
Tô bem longe do "GLS" ainda!!!!!

Vou fazer uma pequena sugestão:
Junto ao nome de usuário, bem que poderia aparecer o modelo do corsa que o mesmo possui

exemplo:

Gabriel SW
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998
:: Champ ::


Outra sugestão seria colocar um "filtro" para não aceitar mensagens com no minimo " X " caracteres. Participo tb do fórum "Dancezone" sobre musica eletronica, e lá eles tem um esquema que as mensagens tem que ter mais de 30 caracteres.

Abraços a todos!!!
curti essa ideia que o gabriel falou...
alguns até colocam na assinatura o corsa que tem...
mas outros não...
além de que, o perfil ficaria mais completinho ainda na página..
acredito que isso não seja muito dificil né sauner?
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Sauner

Qual seria a possibilidade de trocar a nomenclatura de classificação por mensagens.

Ao invés de "Champ", "ST" e "GSI" poderia ser outros nomes, exemplo:

Novato
Entusiasta
Expert
Senior

Assim não ficaria inviável a colocação do tipo de corsa que o usuário tem.

Enfim, sugestões para melhorar cada vez mais nosso fórum (nem que sejam um pouco absurdas)!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1113
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Gabriel SW escreveu:Sauner

Qual seria a possibilidade de trocar a nomenclatura de classificação por mensagens.

Ao invés de "Champ", "ST" e "GSI" poderia ser outros nomes, exemplo:

Novato
Entusiasta
Expert
Senior

Assim não ficaria inviável a colocação do tipo de corsa que o usuário tem.

Enfim, sugestões para melhorar cada vez mais nosso fórum (nem que sejam um pouco absurdas)!

abraços
Gabriel,

Não tem nada de absurda a tua sugestão. Ao contrário, muitos fóruns utilizam esse formato. Quando criamos o formato atual, pensamos em ser diferentes dos outros. Na época, não quisemos usar a nomenclatura que tu comentaste porque ela denota um certo "rótulo" aos participantes e associa a eles um certo grau de conhecimento. Porém, sabemos que número de posts e conhecimento não são tão diretamente relacionados. Por isso preferimos usar as versões do Corsa, pois a idéia era apenas mostrar a quantidade de posts e não o grau de conhecimento. Aliás, o rank só serve pra mostrar quantidade mesmo, é menos, digamos, "agressivo" e gera menos esteriótipos que o outro. Mas ainda assim temos todas essas questões associadas e estamos buscando uma alternativa.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Vou ficar aguardando as novidades com a nova versão do site, e por consequencia o fórum também!

abraços!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Bom quanto a aguardar a nova versão so site; acho que é uma ansiedade que todos nós que sempre estamos aqui (não vou citar nomes; porque poderia ser injusto e esquecer de alguem; sem contar que a lista é longa) teremos que aguentar; mas já pudemos observar novas mudanças que ajudaram bastante no forum; tal como a mudança da nomenclatura dos botões de responder e de criar novos tópicos; hj é dificil ver tópicos criados no lugar de respostas; apenas um ou outro que erram.......

Bom quanto a nomenclatura que acompanha os posts; confesso que no começo (quando entrei no site e me cadastrei) achei um pouco "estranho" meu carro ser super e estar wind ali do lado - depois que fui entender......

Quanto ao que o pessoal falou das pessoas que criam posts ou respostas apenas para contar número; e mudar seu "status" acho que não tem muito problema não - afinal a maior parte dos membros que sempre estão aqui no fórum; sabe distinguir aqueles que realmente tem uma boa "reputação" assim digamos; através das respostas a dúvidas e/ou questionamentos...... então não esquento a cabeça com isto não.....

Outra sugestão que o pessoal deu; que seria proveitosa; era criar um filtro que não aceitasse mensagens com menos de um número XX de caracteres.....

Até achei uma boa sugestão; mas depois navegando no site fiquei pensando..... se este filtro for criado; alguns poderão querer enfeitar muito a mensagem; para dar número; ou tambem tem o caso de mensagens que são curtas; mas já dizem tudo; tais como:

- Mandei MP!

- Seja bem vindo ao Clube!

Estes são apenas dois exemplos..... então acho que este filtro - iria (talvez) causar um pouco de transtorno.....

Bom estamos ansiosos com as novidades que vem por ai - não importando o que seja; afinal - não é a mudança de algo no site que fara que abandonemos o clube......
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Só estava aconpando o topico, e concordo c/ o GennerPriaro ... falou tudo ....

A questão de criação de filtro p/ um numeoro X de caracteres tambem achei interesante, mas depois dando uma olhada no forum acabei tendo a mesma opnião q o GennerPriaro ...
" Existem mesagens curtas que são de bem + qualidade "
1.0 T 150 cv
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

GennerPriaro escreveu:Bom quanto a aguardar a nova versão so site; acho que é uma ansiedade que todos nós que sempre estamos aqui (não vou citar nomes; porque poderia ser injusto e esquecer de alguem; sem contar que a lista é longa) teremos que aguentar; mas já pudemos observar novas mudanças que ajudaram bastante no forum; tal como a mudança da nomenclatura dos botões de responder e de criar novos tópicos; hj é dificil ver tópicos criados no lugar de respostas; apenas um ou outro que erram.......

Bom quanto a nomenclatura que acompanha os posts; confesso que no começo (quando entrei no site e me cadastrei) achei um pouco "estranho" meu carro ser super e estar wind ali do lado - depois que fui entender......

Quanto ao que o pessoal falou das pessoas que criam posts ou respostas apenas para contar número; e mudar seu "status" acho que não tem muito problema não - afinal a maior parte dos membros que sempre estão aqui no fórum; sabe distinguir aqueles que realmente tem uma boa "reputação" assim digamos; através das respostas a dúvidas e/ou questionamentos...... então não esquento a cabeça com isto não.....

Outra sugestão que o pessoal deu; que seria proveitosa; era criar um filtro que não aceitasse mensagens com menos de um número XX de caracteres.....

Até achei uma boa sugestão; mas depois navegando no site fiquei pensando..... se este filtro for criado; alguns poderão querer enfeitar muito a mensagem; para dar número; ou tambem tem o caso de mensagens que são curtas; mas já dizem tudo; tais como:

- Mandei MP!

- Seja bem vindo ao Clube!

Estes são apenas dois exemplos..... então acho que este filtro - iria (talvez) causar um pouco de transtorno.....

Bom estamos ansiosos com as novidades que vem por ai - não importando o que seja; afinal - não é a mudança de algo no site que fara que abandonemos o clube......
Opinião bastante lúcida do GennerPriaro.....
Concordo plenamente!
Abs
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

pensei nessa idéia do filtro para mensagens com no mínimo XX caracteres porque já enjoei de ver tópicos como:

legal...

estranho..

gostei...

e muitas outras que não lembro no momento

Só as duas mensagens citadas acima que são curtas e bem colocadas!

Mas normalmente quem manda estas mensagens "Mandei MP" e "Seja bem-vindo ao clube" normalmente participam ativamente! e provavelmente, no caso da 1ª mensagem em questão, o "mandei MP" seria um complemento a uma mensagem anterior!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
VIRSO
:: GL ::
Mensagens: 1694
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VIRSO »

Eduardo Sauner escreveu:Quanto aos Ranks, eles são os seguintes:

Título do Rank/ Núm. Mín. de Mensagens
:: Wind :: 0
:: Super :: 50
:: Millennium :: 100
:: Piquet :: 200
:: Champ :: 500
:: Rodeio :: 800
:: ST :: 1000
:: Sport :: 1500
:: GL :: 2000
:: GLS :: 2500
:: GSI :: 3000

Mas, como eu disse, estamos mudando essa pontuação. Talvez até mudemos o formato desse sistema, pois ele permite que muita gente acabe postando um monte de mensagem ou respondendo tópicos apenas com um "legal", ou "bacana" ou algo assim só para aumentar o número de mensagens e parecer mais "Sênior" no fórum. Daí a quantidade acaba aparecendo mais que a qualidade e não é isso que queremos, não é mesmo?
Apoaido !

[]´s
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”