[DÚVIDA] - Classic 2010 SEM Ar Condicionado, vale a pena? Vale a pena tb instalar?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Betokleber #Zero Meia
:: Rodeio ::
Mensagens: 787
Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Julho 2007 05:45:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Betokleber #Zero Meia »

Se vc morasse no rio vc nem tinha pensado em comprar sem o ar

Assim se o carro ja tiver quitado vende e pega um com ar agora se nao esta se prepara pq em muitas instaladoras de ar eles so instalam o ar ai vem uns problemas secundarios superaquecimento do carro e etc. No meu caso o antigo dono mandou instalar (nem sei a procedencia desse ar mas enfim) ta mto mal feito tem vazamentos (qdo paro o carro parece uma cachoeira) tive q instalar um eletroventilador que nao tinha e por ai vai


Abraços
Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

minha namorada quer colocar ar condicionado no celta dela e eu não to deixando.. vai gastar dinheiro, vai se encomodar e não vai ter todo o cnforto esperado..

cara, não fica bom.. é um serviço que eu não faria no meu carro (se não tivesse ar) e eu jamais compraria um carro com ar condicionado instalado posteriormente..

há quem diga que colocou e não se arrependeu.. as vezes é pra mascarar o dinheiro todo que gastou e não admitir o "erro"..

o mesmo vale pra direção hidráulica..
Avatar do usuário
leonardoeng1
:: Piquet ::
Mensagens: 310
Registrado em: Domingo 13 2011f Março 2011 09:22:34 PM
Localização: Itajubá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardoeng1 »

Minha irmã colocou em um 206 mais na primeira vezes que pegou uma subida, e ficou no para e anda a mangueira do radiador estourou o carro tinha 2 anos de 35.000km. de pois não uso mais e quando arrumou comprador, foi levar o carro para o comprador ver, ela capotou e deu perda total.
Avatar do usuário
xucrute
:: ST ::
Mensagens: 889
Registrado em: Quarta-feira 25 2011f Maio 2011 05:23:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xucrute »

Estou na mesma situação R$2,900 pra instalar aqui no Rio em uma loja famosa Refricentro.

Alguma pessoas dizem que não ficará bom, outras dizem que não tem problema. Estou pensando mas no meu conforto e no conforto da minha família do que na lógica.
Corsinha 96 4p
Avatar do usuário
leonardoeng1
:: Piquet ::
Mensagens: 310
Registrado em: Domingo 13 2011f Março 2011 09:22:34 PM
Localização: Itajubá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardoeng1 »

eu também estou nesta duvida? só vi um único menbro, tinha, ele nem sabia que era instalado fora da cc. Só descobriu quando foi na oficina ver por o ar tinha parado de funcionar.mas ele disse que funciona normal mesmo em transito lento. ele morro em sp capital então de ve ser bom.
Avatar do usuário
everaldo.macedo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 20 2016f Julho 2016 06:26:45 AM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por everaldo.macedo »

Quando eu tirei meu Classic na concessionária aqui em Rio Preto, o vendedor me disse que todo Classic vinha sem A/C de fábrica e que qdo o cliente pedia com ar, eles mandavam instalar numa loja aqui da cidade, cobravam 5 mil do cliente e diziam que veio instalado de fábrica. Aí instalei na mesma loja e paguei 3.300.
Nunca tive problemas com o ar instalado nessa loja. Faz 5 anos já.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”