[FOTOS] - Maxx Sedan Prata do Cledson: Um dia será PREMIUM - Cledman
- Maurício Pecker
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Re: [FOTOS] - Maxx Sedan Prata do Cledson: Um dia será PREMIUM - Cledman
Acompanhando aqui e esta cada vez mais top o Corsão, também penso em colocar o adesivo preto fosco ali nas soleiras fica muito bonito e sem contar que sempre alguém ao descer coloca o pé ali né, abração e continue sempre assim caprichoso Cledman.
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Essas soleiras são show msm Cledman! Esse final de semana instalei também no meu carro, mas foi de outro modelo original GM, aquela que tem o desenho do emblema também, assim que der vou atualizar meu tópico.
O que me surpreendeu nessas soleiras originais GM é a qualidade e o acabamento, elas são totalmente em alumínio rígido, achei que fossem ao estilo das paralelas, maleáveis...
Eu coloquei deste modelo aqui.
http://mlb-d2-p.mlstatic.com/soleira-or ... uare=false
Valem o investimento, recomendo!
O que me surpreendeu nessas soleiras originais GM é a qualidade e o acabamento, elas são totalmente em alumínio rígido, achei que fossem ao estilo das paralelas, maleáveis...
Eu coloquei deste modelo aqui.
http://mlb-d2-p.mlstatic.com/soleira-or ... uare=false
Valem o investimento, recomendo!
"Corseando e desfilando por ai"
Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
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- Cledman
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larussosan
Maurício Pecker
Fred Figueiredo
Cara..essas eu queria desde a primeira vez que vi hehe.
E me surpreendi tb pq são de alumínio assim como você falou dessas novas.
Eu achava que era apenas um adesivo imitando aço escovado hehe.
Demais esse modelo novo hein? Eu compraria fácil! hehehehe
Obrigado!
Fala meu camarada! Valeu mesmo. Essas colinhas que vêm nas guarnições são muito boas. Mas como as minhas eram de 2002, parece que estava já sem força. Então, passei primer pra dar uma reforçada. Eu recomendo as guarnições! Uma boa fita dupla face vai resolver teu imprevisto ae!Fala Cledman!!!
Sua máquina ta ficando cada vez mais nave heim... Parabéns pelo seu Corsa, todos ups de muito bom gosto mesmo!!!
Cheguei a colocar as guarnições auxiliares superiores mas acabei colocando na pressa e coloquei errado, agora tenho que comprar outra dupla face pra voltar a colocar no lugar...
Maurício Pecker
Fala.. então rapaz... Eu deixei sem o preto, mas depois quero ver como fica. Ali na foto eu só deixei por cima pra ver como ficaria, mas ainda preciso depois dar uma estudada pra ver se deixo ou não. Realmente o povo esbarra o pé ali hehehe. Capricho é teu carro!Acompanhando aqui e esta cada vez mais top o Corsão, também penso em colocar o adesivo preto fosco ali nas soleiras fica muito bonito e sem contar que sempre alguém ao descer coloca o pé ali né, abração e continue sempre assim caprichoso Cledman.
Fred Figueiredo
Faaala Fred!Essas soleiras são show msm Cledman! Esse final de semana instalei também no meu carro, mas foi de outro modelo original GM, aquela que tem o desenho do emblema também, assim que der vou atualizar meu tópico. O que me surpreendeu nessas soleiras originais GM é a qualidade e o acabamento, elas são totalmente em alumínio rígido, achei que fossem ao estilo das paralelas, maleáveis... Eu coloquei deste modelo aqui. http://mlb-d2-p.mlstatic.com/soleira-or ... uare=false
Valem o investimento, recomendo!
Cara..essas eu queria desde a primeira vez que vi hehe.
E me surpreendi tb pq são de alumínio assim como você falou dessas novas.
Eu achava que era apenas um adesivo imitando aço escovado hehe.
Demais esse modelo novo hein? Eu compraria fácil! hehehehe
Obrigado!
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
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- Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
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Fala pessoal, tudo bem?
Vamos às novidades importadas! haha
Antes, tive que trocar a tampa de válvulas por conta daquele vazamento clássico GM. Parece que resolveu!
Bom gente, vou começar com o up que NÃO DEU CERTO!
É um kit de lâmpadas DRL que são do tipo dual. Elas entram no lugar da lâmpada da seta.
Como elas funcionam? Elas funcionam como seta e DRL na mesma lâmpada.
Vejam que cada lâmpada tem 2 pares de led de cor diferente: Branca(drl) e seta (laranja)
Ao ligar o carro, elas acendem branco. Ao dar a seta, ela apaga a DRL e acende a seta.
Muito legal! Fora que a lâmpada é muito forte e tem uma lente grandona ne frente. Super branca.. do caramba!
Vejam abaixo ela funcionando:
Reparem que a lente até ofusca até pegar o foco.
Olha ela aqui num quarto escuro com apenas ela ligada
Ela já vem com resistores e tal. Toda ligação super simples de fazer.
E não deu certo! Pq não deu?
PQ a lâmpada já vem numa base plástica, meio emborrachada. Eu não sei se ela sai e não quis arriscar heheh
E eu havia me esquecido que no caso do corsa C, a lâmpada faz o contato direto no farol.
Não tem um encaixe que vai nela e vai na lâmpada. O próprio soquete que encaixamos a lâmpada, é o que faz o contato pra ela ligar.
Eu até poderia fazer uma ligação direta nos fios encaixar nos fios do farol, mas de qualquer maneira, ela não entra. Digo.. ela entra, mas não fica fixa no farol. A base é emborrachada pra entrar e ficar presa, mas ela é menor que o farol, então fica frouxa.
Eu acho que teria que tentar tirar ela desse soquete que veio e adaptar num original e passar os fios pra ver se daria certo, mas não tentei depois.
Na verdade, ela vem com 3 fios Que são justamente o negativo, positivo da DRL e positivo da seta. Inclusive ela já vem com um soquete de 2 polos pra facilitar ligação.
E o que me deu raiva também é que a loja me enviou um com a lâmpada azul e branca!
Até tentei pintar de amarelo ouro(da pra ver na segunda foto que postei) onde é o azul, pra tentar aproveitar, pois, eu não poderia usar a seta azul né? É ilegal. Mesmo assim, não deu jeito. Não me conformo que não tive como usar aquela lâmpada! É muito forte hehehe. Mas por hora, está parado esse up.
Bom, vamos agora aos que deram super certo!
Comprei um kit de capa pra volante pra gente costurar.
Vem o kit com o couro, linha e agulha que são necessários pra fazer a instalação.
Super tranquilo. Apenas demora um pouco.
Esse aqui foi bom! Um kit de borrachas de vedação pra eu lacrar o carro mesmo!
Comprei logo 8 metros e não fui tachado! hahaha
A ideia é fechar o carro. Como eu já estava com as guarnições superiores, e as inferiores quando a gente encontra, custam um rim, eu resolvi partir pra outra alternativa, infinitamente mais em conta.
Bora trabalhar!
Aqui, o antes! Ignorem a sujeira, pois, aqui tá que chove!
Porta da frente ANTES:
Porta da frente DEPOIS:
Porta de trás ANTES:
Porta de trás DEPOIS:
Parte de trás da porta traseira ANTES:
Parte de trás da porta traseira DEPOIS (tentei fazer 'igual' ao original hehe):
Parte da porta de trás que pega na coluna B ANTES:
Parte da porta de trás que pega na coluna B DEPOIS! Lacrado, meu amigo!:
Coloquei até nesse pedacinho que vai na porta. Lacrou total igual as quarnições superiores fizeram. Não atrapalha pra fechar a porta e ainda a deixou super firme. Nem um barulhinho sequer!
Aqui como era nesse pedaço antes. Vejam que o cartãozinho entra bastante na porta.
Como ficou!
Aqui na parte de baixo da porta ANTES:
E como ela ficou! Vedou!
Bom, por hora é isso.
Essa semana o carro vai pra uma revisão. Espero que esteja tudo bem hehehe.
Até a próxima!
Vamos às novidades importadas! haha
Antes, tive que trocar a tampa de válvulas por conta daquele vazamento clássico GM. Parece que resolveu!
Bom gente, vou começar com o up que NÃO DEU CERTO!
É um kit de lâmpadas DRL que são do tipo dual. Elas entram no lugar da lâmpada da seta.
Como elas funcionam? Elas funcionam como seta e DRL na mesma lâmpada.
Vejam que cada lâmpada tem 2 pares de led de cor diferente: Branca(drl) e seta (laranja)
Ao ligar o carro, elas acendem branco. Ao dar a seta, ela apaga a DRL e acende a seta.
Muito legal! Fora que a lâmpada é muito forte e tem uma lente grandona ne frente. Super branca.. do caramba!
Vejam abaixo ela funcionando:
Reparem que a lente até ofusca até pegar o foco.
Olha ela aqui num quarto escuro com apenas ela ligada
Ela já vem com resistores e tal. Toda ligação super simples de fazer.
E não deu certo! Pq não deu?
PQ a lâmpada já vem numa base plástica, meio emborrachada. Eu não sei se ela sai e não quis arriscar heheh
E eu havia me esquecido que no caso do corsa C, a lâmpada faz o contato direto no farol.
Não tem um encaixe que vai nela e vai na lâmpada. O próprio soquete que encaixamos a lâmpada, é o que faz o contato pra ela ligar.
Eu até poderia fazer uma ligação direta nos fios encaixar nos fios do farol, mas de qualquer maneira, ela não entra. Digo.. ela entra, mas não fica fixa no farol. A base é emborrachada pra entrar e ficar presa, mas ela é menor que o farol, então fica frouxa.
Eu acho que teria que tentar tirar ela desse soquete que veio e adaptar num original e passar os fios pra ver se daria certo, mas não tentei depois.
Na verdade, ela vem com 3 fios Que são justamente o negativo, positivo da DRL e positivo da seta. Inclusive ela já vem com um soquete de 2 polos pra facilitar ligação.
E o que me deu raiva também é que a loja me enviou um com a lâmpada azul e branca!
Até tentei pintar de amarelo ouro(da pra ver na segunda foto que postei) onde é o azul, pra tentar aproveitar, pois, eu não poderia usar a seta azul né? É ilegal. Mesmo assim, não deu jeito. Não me conformo que não tive como usar aquela lâmpada! É muito forte hehehe. Mas por hora, está parado esse up.
Bom, vamos agora aos que deram super certo!
Comprei um kit de capa pra volante pra gente costurar.
Vem o kit com o couro, linha e agulha que são necessários pra fazer a instalação.
Super tranquilo. Apenas demora um pouco.
Esse aqui foi bom! Um kit de borrachas de vedação pra eu lacrar o carro mesmo!
Comprei logo 8 metros e não fui tachado! hahaha
A ideia é fechar o carro. Como eu já estava com as guarnições superiores, e as inferiores quando a gente encontra, custam um rim, eu resolvi partir pra outra alternativa, infinitamente mais em conta.
Bora trabalhar!
Aqui, o antes! Ignorem a sujeira, pois, aqui tá que chove!
Porta da frente ANTES:
Porta da frente DEPOIS:
Porta de trás ANTES:
Porta de trás DEPOIS:
Parte de trás da porta traseira ANTES:
Parte de trás da porta traseira DEPOIS (tentei fazer 'igual' ao original hehe):
Parte da porta de trás que pega na coluna B ANTES:
Parte da porta de trás que pega na coluna B DEPOIS! Lacrado, meu amigo!:
Coloquei até nesse pedacinho que vai na porta. Lacrou total igual as quarnições superiores fizeram. Não atrapalha pra fechar a porta e ainda a deixou super firme. Nem um barulhinho sequer!
Aqui como era nesse pedaço antes. Vejam que o cartãozinho entra bastante na porta.
Como ficou!
Aqui na parte de baixo da porta ANTES:
E como ela ficou! Vedou!
Bom, por hora é isso.
Essa semana o carro vai pra uma revisão. Espero que esteja tudo bem hehehe.
Até a próxima!
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- Chines
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Top de mais!
Essas borrachas devem ajudar pra caramba.
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2008
Puxa... que pena que não deu certo as lampadas heim... ia ficar show de bola...
Mas não desiste não, com tempo vc consegue bolar uma maneira de fazer...
Esses up's ficaram maneiros, e essas borrachas da uma grande diferença né? Eu tenho uma guarnição inferior guardada mas para colocar precisa de fazer uma adaptação, pois eles são encaixadas através de rebites iguais os do Vectra, porém nossos Corsas não possuem esses rebites na lataria, então precisa ser colados de alguma forma...
Parabéns pelo Corsão!!!
Abs!!!
Mas não desiste não, com tempo vc consegue bolar uma maneira de fazer...
Esses up's ficaram maneiros, e essas borrachas da uma grande diferença né? Eu tenho uma guarnição inferior guardada mas para colocar precisa de fazer uma adaptação, pois eles são encaixadas através de rebites iguais os do Vectra, porém nossos Corsas não possuem esses rebites na lataria, então precisa ser colados de alguma forma...
Parabéns pelo Corsão!!!
Abs!!!
Daniel "Larusso" - SP - SP
CORSA HATCH JOY VHC 1.0 2008/2009
Ex CORSA HATCH MAXX 1.4 2011/2012
Ex VECTRA COLLECTION 2011/2011 - 1979/2000
Ex PRISMA MAXX 1.4 2009
Ex SANTANA GLS 2.0 4 PORTAS 1989 (saudades)
Ex KADETT SL EFI 1.8 1992
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- bernardoedz
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- Ano de fabricação: 2012
Caramba, ficou muita bacana esses borrachões internos!! Deve ter dado uma diferença acústica considerável, não é mesmo? Parabéns pelo capricho! Quem me dera ter essa disposição toda kkkk
Abraço!
Abraço!
Branquinha - Corsa Hatch Maxx 2012 - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=103976
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- :: Piquet ::
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Muito boa idéia das guarnição vou fazer igual assim que consegui- las
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- Cledman
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- Ano de fabricação: N/I
larussosan
De repente nas férias eu retomo hehe.
Quanto às borrachas. Cara, foi da água pro vinho! É outro carro! Não tem mais barulho algum!
Se vc tem elas, de repente pode tentar colocar com fita dupla face hein? Quem sabe?
bernardoedz
O ar parece até que dura mais, mas eu acho pode ser psicológico isso, pois, eu não o ligava há meses!
Em questão de sujeira ali na porta, ficou phoda. Lacrou mesmo. Eu ainda vou comprar mais pois, quero vedar outros pedaços.
Leandro_Araújo
Aqui duas fotos pra mostrar o interior depois de um chuvão que peguei ontem!
Não ficaram tão boas pq o tempo tava super nublado e escuro. Como só estava com o celular na mão, tirei com ele.
Mas da pra ver que do lado de dentro(onde a borracha agora isola), ficou sequinho!
Fala! Pois é cara. Realmente não deu. Deixei parado por enquanto, pois, vou ficar meio sem tempo agora no fim de ano.Puxa... que pena que não deu certo as lampadas heim... ia ficar show de bola...
Mas não desiste não, com tempo vc consegue bolar uma maneira de fazer...
Esses up's ficaram maneiros, e essas borrachas da uma grande diferença né? Eu tenho uma guarnição inferior guardada mas para colocar precisa de fazer uma adaptação, pois eles são encaixadas através de rebites iguais os do Vectra, porém nossos Corsas não possuem esses rebites na lataria, então precisa ser colados de alguma forma...
De repente nas férias eu retomo hehe.
Quanto às borrachas. Cara, foi da água pro vinho! É outro carro! Não tem mais barulho algum!
Se vc tem elas, de repente pode tentar colocar com fita dupla face hein? Quem sabe?
bernardoedz
Deu! Não foi nada super considerável, mas ficou muito bom.Caramba, ficou muita bacana esses borrachões internos!! Deve ter dado uma diferença acústica considerável, não é mesmo? Parabéns pelo capricho! Quem me dera ter essa disposição toda kkkk
O ar parece até que dura mais, mas eu acho pode ser psicológico isso, pois, eu não o ligava há meses!
Em questão de sujeira ali na porta, ficou phoda. Lacrou mesmo. Eu ainda vou comprar mais pois, quero vedar outros pedaços.
Leandro_Araújo
Super recomendo!Muito boa idéia das guarnição vou fazer igual assim que consegui- las
Aqui duas fotos pra mostrar o interior depois de um chuvão que peguei ontem!
Não ficaram tão boas pq o tempo tava super nublado e escuro. Como só estava com o celular na mão, tirei com ele.
Mas da pra ver que do lado de dentro(onde a borracha agora isola), ficou sequinho!
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