Novas Fotos Do Meu Corsa !

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
[RafaeL]
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 08:44:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por [RafaeL] »

ajarm escreveu:
[RafaeL] escreveu:Renascendo das cinzas !!!!! Cara ficou muito show o seu carango o trampo dos caras é de primeira !!!!

Parabéns.

Abraços
Rafael.
Obrigado Rafael, realmente o trampo é de primeira mesmo...recomendo o serviço dos caras!!!

Vlw a força...a propóstio, seu corsinha tá show tbm hein!!!

Abraços!!!

Valeu Ajarm, vamo que vamo de BlackCorsa !!!!! hehehehehehe

Abraços
Rafael.
Corsa em Obras !!!!!!!

Fotos do corsa - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31062
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Cara... que f#¨@ ver acontecer isso com um amigo.... ainda bem que vc conseguiu dar a volta por cima e deixar teu carro zerado.... qualquer coisa que ainda necessite é só chamar....
Ah... show de bola o corsinha da tua irmã tb.

Abraços
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

GABRIEL-ZAGO escreveu:E aí ajarm!!!

Cara, tava acompanhado o tópico e em função da correria que ando ultimamente só vi que vc já tinha terminado as obras no teu Corsa hj de manhã.

Depois do susto de ser assaltado, ter o carro roubado, recuperar ele todo rebentado, gastar uma grana (que normalmente a gnt não tem) pra arrumar, dias a pé, fora o stress da situação toda, que bom que teu carro voltou pra casa, e em melhor forma que antes...

Curta a alegria de estar rodando de novo com o carro e valorize teu esforço pra deixar ele sempre nos conformes!!!

Mais uma vez, deixo aqui o meu PRONTO, sempre que precisares de algo, tô aí brother!!

Grande abraço, e fica com Deus!
Fala Gabriel...blz?

Então cara...desde já agradeço sua ajuda...e tbm pela força ae que me foi passada através dos post's...vc tbm acompanhou desde o começo a minha luta pra deixar esse carro zerado de novo que eu tô ligado...

Ah, tô curtindo ele pacas cara...nem parece o mesmo carro, só que agora tendo cuidado e atenção redobrados...pois não quero ser surpreendido outra vez!!!

Vlw novamente, grande abraço...se precisar tbm estamos ae!!!!

Flw.
Clay Jr escreveu:Opa, olha como dito por todos aqui do CC, ainda bem que não aconteceu nada contigo, o carro apesar da dor de cabeça que você teve, ficou zerado...muito bom o trabalho do pessoal da oficina, agora é tocar a vida e curtir-la ao lado do corsinha....
Isso ae, Graças a Deus estou bem...e o carro já está recuperado de novo....o trampo da oficina foi 10!
Agradeço ae pelo post Clay...abraços!!!
T+!
[RafaeL] escreveu:Valeu Ajarm, vamo que vamo de BlackCorsa !!!!! hehehehehehe

Abraços
Rafael.
Hehehe...É nóis...corsa preto é show D+ mesmo!!!

Vlw Rafael...

Abraços!!!
R2C escreveu:Cara... que f#¨@ ver acontecer isso com um amigo.... ainda bem que vc conseguiu dar a volta por cima e deixar teu carro zerado.... qualquer coisa que ainda necessite é só chamar....
Ah... show de bola o corsinha da tua irmã tb.

Abraços
Opa, obrigado pelo apoio...sei que se precisar contar com a galera aqui não irei me decepcionar...o corsinha Graças a DEUS, já está zerado novamente.
Quanto ao da minha irmã, está muito novo tbm, é um Hatch super 1.0 97 2 portas, show de bola!
Vlw ae, abraços!!!
Avatar do usuário
JoE|PB|
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 11:27:48 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JoE|PB| »

É isso aew Ajarm, com ajuda dos familiares e amgios e muita fé, conseguimos o que queremos, e claro que muita luta ao caminho!

Agora já está com o carango pronto, e ainda fez uma mod muito massa da mudança de frente!

Na hora é meio complicado pensar como a maioria dizem, mais afinal de tudo se entende que "há males que vem para o bem.".

Parabéns pela perseverança e pelo corsinha está novo só esperando mais modificações para ganhar ainda mais charme!

[]'s
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

JoE|PB| escreveu:É isso aew Ajarm, com ajuda dos familiares e amgios e muita fé, conseguimos o que queremos, e claro que muita luta ao caminho!

Agora já está com o carango pronto, e ainda fez uma mod muito massa da mudança de frente!

Na hora é meio complicado pensar como a maioria dizem, mais afinal de tudo se entende que "há males que vem para o bem.".

Parabéns pela perseverança e pelo corsinha está novo só esperando mais modificações para ganhar ainda mais charme!

[]'s
Vlw pelas palavras Joe...mais é isso mesmo que vc falou...Fé acima de tudo...se corrermos atrás nós conseguimos tudo que queremos. Claro que a gente nunca está sozinho, por isso agradeço a todos do CC, meu familiares e amigos!
Já sobre o meu filhote, estou matando a saudades dele...hehehe...curtindo muito!
Se Deus quiser e permitir irei deixá-lo do meu gosto o mais breve possível!!!
Obrigado ae pelo post.
Abraços.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Ajarm do céu.......

Quando eu ví sua nova assinatura eu pensei:

- Legal o ajarm conseguiu trocar o carro...

Fiquei feliz, pois era um corsa mais antigo e com a frente do 2000, pensei que vc tinha trocado de carro.

Lêdo engano meu, pois depois de ler um post de um corseiro que teve o carro roubado, vc colocou a sua experiência e ví que sua situação foi uma entre as milhares que acontecem no dia-a-dia desse país.

Mesmo assim, passado o susto, aí está seu carro de volta a ativa e espero que vc esteja bem, pois esse tipo de situação fica sempre guardada nas nossas lembranças, como o "meu" assalto de 2003, onde um ladrão levou o trabalho de 3 anos de reconstrução de um Monza Azul 1990 SL/E, que eu tinha acabado de finalizar.

Mas paciência, não adianta querer se vingar aqui no mundo dos homens, deixe que Deus se encarregue de tomar conta do indivíduo que roubou seu carro e cumpra a sua pena num lugar que aprenda que roubar o que não é dele não vale a pena.

Bola pra frente e vamo-que-vamo, um dia quando estiver em SJC a gente se encontra para bater um papo... quem sabe em Dezembro, quando for ao RJ pra ver o show do Police e passar na casa de um amigo que trabalha na Embraer.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

ai eu trocava uma ideia com o policia e dava uma grana pra ele deixa esse fdp igual a o carro
Avatar do usuário
A Marcos
:: Piquet ::
Mensagens: 212
Registrado em: Quarta-feira 11 2006f Outubro 2006 10:51:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por A Marcos »

falae xará

bom veio, fico feliz que seu corseta esteja zerado novamente
e espero que a alegria com ele agora tenha superado a frustração do ocorrido
o @#$@ que fez isso, terá o dele

boa sorte ae
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

sousaman escreveu:Ajarm do céu.......

Quando eu ví sua nova assinatura eu pensei:

- Legal o ajarm conseguiu trocar o carro...

Fiquei feliz, pois era um corsa mais antigo e com a frente do 2000, pensei que vc tinha trocado de carro.

Lêdo engano meu, pois depois de ler um post de um corseiro que teve o carro roubado, vc colocou a sua experiência e ví que sua situação foi uma entre as milhares que acontecem no dia-a-dia desse país.

Mesmo assim, passado o susto, aí está seu carro de volta a ativa e espero que vc esteja bem, pois esse tipo de situação fica sempre guardada nas nossas lembranças, como o "meu" assalto de 2003, onde um ladrão levou o trabalho de 3 anos de reconstrução de um Monza Azul 1990 SL/E, que eu tinha acabado de finalizar.

Mas paciência, não adianta querer se vingar aqui no mundo dos homens, deixe que Deus se encarregue de tomar conta do indivíduo que roubou seu carro e cumpra a sua pena num lugar que aprenda que roubar o que não é dele não vale a pena.

Bola pra frente e vamo-que-vamo, um dia quando estiver em SJC a gente se encontra para bater um papo... quem sabe em Dezembro, quando for ao RJ pra ver o show do Police e passar na casa de um amigo que trabalha na Embraer.

Abraços!
Hehehe...mas olhando bem, não parece ser o mesmo carro...não sei, agora tenho até mais prazer de dirigi-lo...estou curtindo pacas...

Bom, sobre o ocorrido, realmente fica na memória mesmo cara, acho que nunca irei esquecer desse dia, mas o que importa é que já passou e que eu estou bem Graças a DEUS. O carro ta zerado de novo e tudo está voltando a ser como era antes...mas foi um susto e tanto, já cheguei a dizer isso aqui, não desejo essa sensação pra ninguém...é horrível!!!

Quanto a possibilidade de trocar de carro, acho que desse não irei me desfazer tão fácil, é meu xodó, posso comprar outro mas esse não vendo...uahauha!!!

Sinto pelo seu monza tbm, judiação hein! Mas é como vc disse, não adianta a gente querer se vingar, depois eles têm o que merecem...

Bom, quando estiver aqui em SJC...se puder dá um toque cara...tenho vários amigos que trabalham na Embraer...de repente até o mesmo que vc conhece eu posso já conhecer.

Abraços e vlw pelo apoio...ah, bom Show pra vc!!!

Police é animal mesmo!!! Das antigas...

Flw.
andrepirituba escreveu:ai eu trocava uma ideia com o policia e dava uma grana pra ele deixa esse fdp igual a o carro
Cara, na hora, quando vc está de cabeça quente e stressado com a situação vc quer é matar o sujeito, mas depois que vc esfria a cabeça e vê que se vc fizer isso, está se rebaixando e agindo como ele, ou seja, um bandido...mas que dá vontade, ahh dá...enfim, o que importa que é agora ele tá preso e tendo o que merece!!!

Flw.
A Marcos escreveu:falae xará

bom veio, fico feliz que seu corseta esteja zerado novamente
e espero que a alegria com ele agora tenha superado a frustração do ocorrido
o @#$@ que fez isso, terá o dele

boa sorte ae
André tbm???...blz então xará...uahuah...
Vlw ae pelo apoio...com certeza, estou tentando esquecer o que aconteceu, sei que é fod¨%, mas...bola pra frente!!! O carro tá reformado e tinindo como novo!!! Tô só curtindo ele e matando as saudades...afinal fiquei sem ele por 1 mês...
Sobre o sujeito, foi o que eu disse pros nossos amigos ae em cima, ele já está tendo o que merece!!!
Abraços!!!
ducacs
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Terça-feira 10 2007f Abril 2007 10:34:42 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ducacs »

Putz, a ladrão fdp estourou a cabeca no para-brisa e ainda conseguiu sair do carro pra tentar fugir??

Tinha q ter morrido com a porrada, o maldito.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”