[FOTOS] - Novos sapatinhos! Era GSI 17", agora Elite 16

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

eduardo212 escreveu:
Sattoooo escreveu:
eduardo212 escreveu:Fala Fhi, tranquilo brother?

Então eu tava querendo pintar minhas rodas de dourado... E eu curti muito o tom do dourado que vc pintou as suas :D

Por acaso vc lembra da cor que usou? Foi spray ou compressor mesmo?

Alias, parabéns mesmo seu carro tava TOP, muito bonito mesmo!

Abraçoo!
Ae brother!
Essa eu vou me intrometer porque eu sei a resposta já. heheheh

O spray que ele pintou foi o Metalik da Colorgin, na cor dourada. Ele não é exatamente apropriado para altas temperaturas, mas segundo o Fábio dá tbm..

Eu recentemente pintei as minhas de dourado, até dá pra ver ali pela fotinho do avatar. heheheh
Porém já enjoei e voltei a prata claro.

Abraços!
Opa :)

Vlw Sattoo! Então eu ví as suas rodas tbm, Top demais!

As suas foi no compressor né? Qual tinta que vc usou sabe?

To dando uma pesquisada, logo logo eu pinto as minhas ai vo faze um tópico do carro :D

Vlw brother! Abraço!
Ae cara! Valeu!
Compressor sim, a tinta ao certo não me lembro, mas se não me falha, é "amarelo bandeira" o nome, e envernizada fosco. Quase certeza que é isso. heheheh
Abraços!
Avatar do usuário
viniciusbg
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sábado 24 2011f Dezembro 2011 08:54:17 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por viniciusbg »

Sem palavras... olhei o tópico todo... belo corsa o seu...
fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

Nóooo... o Forum voltou a funcionar aqui no trampo! 7 meses depois do meu último post aqui.. kk... Que saudades do corsinha.. ele se foi e agora outros projetos pela frente...

Saudades de vcs galera!

Abraços!
Luis Turati
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Dezembro 2012 02:36:35 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luis Turati »

fhi_22, Cara boa tarde, estava vendo umas fotos suas do corsa maxx, e tem uma foto que vc colocou led na lanterna branco azulado, você poderia me dizer quantos pingos de led esse tem? vlw abras
Kibemaster
:: Piquet ::
Mensagens: 343
Registrado em: Quinta-feira 17 2012f Maio 2012 04:10:43 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kibemaster »

fala maninho blz?!
Rapais, estou querendo fazer o caminho contrario. Tenho no meu corsa C as rodelas do astra elite aro 16. Estou pensando seriamente em comprar as do GSI 17 pra dar uma variada, sem me desfazer das Elites.
Raspava nos paralamas as GSI quando tu rodava com o carro cheio de gente? Meu medo é esse, é ficar raspando, pegando na caixa essas do GSI 17. Pq uma coisa te garanto: pode meter 6 gordos no seu carango com mola cortada que não vai rsapar nada com as Elites. Te garanto. mto top as rodas. Parabens pela escolha. (eu não vou me desfazer das minhas... Sóo meter as do GSI por puro "não ter o que fazer")
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86100
Corsa Maxx - 1.8 - 06
Corsa Milenium - 1.0 - 02
Gol quadrado - 1.0 - 94
fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

Luis Turati escreveu:fhi_22, Cara boa tarde, estava vendo umas fotos suas do corsa maxx, e tem uma foto que vc colocou led na lanterna branco azulado, você poderia me dizer quantos pingos de led esse tem? vlw abras
Fala Luis! Desculpa a demora cara... eu não tenho tido muito tempo de acessar os fóruns..
A lanterna de led do meu carro é somente um led grande. Eles vieram junto com o kit xenon que comprei no mercado livre.

Abs!
fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

Kibemaster escreveu:fala maninho blz?!
Rapais, estou querendo fazer o caminho contrario. Tenho no meu corsa C as rodelas do astra elite aro 16. Estou pensando seriamente em comprar as do GSI 17 pra dar uma variada, sem me desfazer das Elites.
Raspava nos paralamas as GSI quando tu rodava com o carro cheio de gente? Meu medo é esse, é ficar raspando, pegando na caixa essas do GSI 17. Pq uma coisa te garanto: pode meter 6 gordos no seu carango com mola cortada que não vai rsapar nada com as Elites. Te garanto. mto top as rodas. Parabens pela escolha. (eu não vou me desfazer das minhas... Sóo meter as do GSI por puro "não ter o que fazer")
Fala ae parceiro!

Cara, com as 17 do GSI ele raspava legal quando colocava 2 pessoas atrás sim. Por este motivo que eu tirei. O Cara da loja de rodas disse que se desse um passe nas rodas ela ficava de boa, mas eu não queria estragar as rodas... preferi colocar as 16 e ficar de boa!

Abraços!
djchu
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Domingo 10 2011f Julho 2011 10:47:12 PM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por djchu »

Cara, blz? Seu carro tá filé, hein, show mesmo!
Pergunta: você colocou os motores de regulagem do farol, certo? Teve que desmontar a lente pra fazer isso?
jhowlove
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Segunda-feira 15 2012f Outubro 2012 04:36:44 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jhowlove »

fhi_22 escreveu:
Mugrilo escreveu:eu tive o privilégio de ver essa orquestra tocando e confesso que ficou show de bola!
fabião como smp mandando bem nos up's, agora só falta mandar ver na altura do corsão denovo hehehe
enterraaaaaaaaa!!!!!!!!! rssr
Huahuha... não chega a tanto.. é apenas um sonzinho pra ouvir CBN no dia a dia....

Vamos ver se crio coragem de abaixar de novo né... morar em Piracicaba com essas ruas excelentes quebra as pernas :?
Andar na altura que você anda aqui em Pira é pedir pra estourar alguma coisa embaixo do carro.. ahauha

Abração!
fala brother eu moro em pira tbm tehno um classic atualmente ta com um mtx de 15',adoro som automotivo,as ruas aqui infelizmente sao muito ruim ainda mais na av independencia esquina com a moraes e na av centenario,grande abraço to acompanhando seu topico
rdfminhoto
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 21 2017f Abril 2017 02:00:53 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por rdfminhoto »

gostaria de ver como ficou as calotas pintada de grafite, alguém tem foto do carro como ficou?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”