[FOTOS] - Corsa Sedan Premium 1.4 2011/2012 - L U C I A N O

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Fantástico Luciano!
Esse é um sonho meu que acho que jamais vai ser realizado pq simplesmente não acho quem consiga instalar. Tenho a chave original, chicote original e ninguem consegue instalar. Estou com botão adaptado.

Parabéns.. ficou perfeito cara!
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Show de bola Luciano...

Esse sedan esta cada vez mais completo, esses auxiliares dão outra cara para frente do corsa, ainda mais com tudo original.

Parabens. Abraço
Avatar do usuário
MauricioM.
:: Piquet ::
Mensagens: 291
Registrado em: Sábado 03 2012f Março 2012 10:37:47 PM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por MauricioM. »

Sr Luicano.

Ai sim, os neblinas deram outra cara pro carro... curti em mano !!
Continue assim, só UP de qualidade !!

Parabéns !!
Abraços
Avatar do usuário
danilo.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1309
Registrado em: Sábado 05 2009f Setembro 2009 07:07:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilo.oliveira »

Grande Luciano
Poxa que top hein cara
Os faróis de neblinas ficaram perfeitos em seu carro
parabéns pelo capricho
grande abraço!
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
moicano
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Segunda-feira 14 2014f Julho 2014 09:18:17 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por moicano »

Belo Up Luciano.. assim que peguei meu carro, foi uma das primeiras coisas que fiz.. os neblinas dão outra cara ao carro.. mas como ficou sua iluminação ? a minha é fraquíssima..

E a respeito da sua marcha lenta.. já disse em outro tópico.. mas vou dizer aqui também.. meu carro apresenta as mesmas características que o seu e é um 2011 .. já fiz algumas coisas mas de nada resolveu.. estou pra achar que isso é normal.. se encontrar alguma solução compartilhe aqui..

abraço..
Vectra 2.2 8v GLS prata 2000 - Ex

Corsa Sedan Premium preto 2011 - Atual
Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

CADOCA82 escreveu:Parabéns Luciano,

Apesar de quase nunca postar aqui no Clube, sempre estou acompanhando os tópicos e o seu Sedan pra mim é uma referência de bom gosto e qualidade.

Admiro carros do seu estilo, com muitos Up's, porém preservando sempre a originalidade do mesmo.

Grande abraço e mais uma vez, parabéns!!!
Amigo, fico lisonjeado pelo elogio. Nunca gostei de muitas alterações no veículo. Originalidade é primordial em meus carros. Abraço!
Lucas Araujo escreveu:L U C I A N O, mais original impossivel!!!

Parabens por esse up!! realizei no meu, mas nem chega aos pés da originalidade que o seu ficou!

E como sempre fino trato esse Premium!!

Abraços
Lucas,

No que se refere à elétrica e mecânica, tendo manter a originalidade. Não é bom arriscar.

Abraço!
Marco Túlio escreveu:Prezado Luciano,

Perfeito!

Depois mostre o passo a passao da lanterna de neblina, ainda não fiz no meu e quero ter um norte para seguir.

Grande abraço.
Marco Túlio,

Na época eu instalei a lanterna de neblina no Classic. Adianto que o esquema de ligação do Corsa B é diferente da do Corsa C.

Na época eu segui esse esquema para o Classic: http://postimage.org/image/2fjw1e6w4/

Foi fácil.

Abraço!
Cledman escreveu:Fantástico Luciano!
Esse é um sonho meu que acho que jamais vai ser realizado pq simplesmente não acho quem consiga instalar. Tenho a chave original, chicote original e ninguem consegue instalar. Estou com botão adaptado.

Parabéns.. ficou perfeito cara!
Celdman,

Como assim não conseguiram instalar? Você está com a chave original guardada e usando um botão adaptado com o chicote original? :o Que pecado! Quanta incompetência e desinteresse desses caras, meu amigo! Tem certeza que são eletricistas? kkkk!

Basta tirar uma chave e colocar a outra! Com o chicote original do farol de neblina é como "roubar doce de criança". :lol:

Vão dois fios para dentro do carro, um para o interruptor (chave) original do farol e outra para o painel (luz espia do farol de neblina). Imprima o tutorial de instalação e leve junto com você para mostrar o "eletricista"... kkkk. http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75759

Abraço!
fabio_pvai escreveu:Show de bola Luciano...

Esse sedan esta cada vez mais completo, esses auxiliares dão outra cara para frente do corsa, ainda mais com tudo original.

Parabens. Abraço
Obrigado, Fábio! O carro fica bem mais bonito com os auxiliares.

Abraço!
MauricioM. escreveu:Sr Luicano.

Ai sim, os neblinas deram outra cara pro carro... curti em mano !!
Continue assim, só UP de qualidade !!

Parabéns !!
Abraços
Obrigado, Maurício! Que bom que gostou!

Abraço!
danilo.oliveira escreveu:Grande Luciano
Poxa que top hein cara
Os faróis de neblinas ficaram perfeitos em seu carro
parabéns pelo capricho
grande abraço!
Obrigado, Danilo!

Abraço!
moicano escreveu:Belo Up Luciano.. assim que peguei meu carro, foi uma das primeiras coisas que fiz.. os neblinas dão outra cara ao carro.. mas como ficou sua iluminação ? a minha é fraquíssima..

E a respeito da sua marcha lenta.. já disse em outro tópico.. mas vou dizer aqui também.. meu carro apresenta as mesmas características que o seu e é um 2011 .. já fiz algumas coisas mas de nada resolveu.. estou pra achar que isso é normal.. se encontrar alguma solução compartilhe aqui..

abraço..
Moicano,

Não achei fraco não! Os faróis ARTEB que eu comprei ainda estão com as lâmpadas originais que vieram neles. Como estavam funcionando, eu não coloquei lâmpadas novas. Mais pra frente eu pretendo instalar as osram night breaker nos neblinas e nos faróis principais.

Sobre a oscilação na marcha lenta, assim que eu resolver eu vou postar aqui sim. Por enquanto está sossegado, pois como uso o carro em sua maioria em pequenos percursos, eu ligo o carro enquanto termino de juntar as minhas coisas para sair. Quando eu chego para sair com o carro, essa pequena oscilação já ocorreu faz tempo. kkkkk! Aí aciono o portão e saio feliz da vida! rsrs.

Sobre esse "normal" típico de mecânico de concessionária, eu não me conformo e nunca me conformei com isso. Vou olhar até achar o ''erro''. rsrs! Deve ser coisa simples de resolver.

Abraço!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Senhores, vida que segue! Tem coisas que não sabemos explicar. Esta semana tive um surpresa desagradável. Ao tentar ligar o carro notei que o chave "rodou em falso" e o carro não funcionou. O painel também não acendia nada. Como isso ocorreu em uma domingo à noite, deixei para resolver no próximo dia útil. Ao desmontar o cilindro, olha a surpresa:

O local onde o cilindro aciona o comutador da ignição simplesmente quebrou
Imagem
Detalhe do local onde quebrou
Imagem
Comutador de ignição onde o cilindro encaixa
Imagem

Levei o cilindro em um chaveiro onde foi trocada apenas a parte danificada. O cara me disse que isso é comum de acontecer na linha Corsa, Astra e Vectra, inclusive o cara tem um Vectra que teve o mesmo problema com pouco mais de 46 mil km rodados. ::?

Aqui a chave original no cilindro após o reparo
Imagem

Um aspecto importante a ser observado nessa operação:

Ouvi muitos relatos aqui no Clube de usuários que depois que fizeram esse reparo no cilindro alguns itens elétricos do carro pararam de funcionar.

Depois que eu efetuei o reparo, notei que o "contato" da ignição estava com menos pressão que anteriormente, e que também o retrovisor elétrico, a sirene de chave no contato e aquele destravamento das portas ao tirar a chave da ignição parou de funcionar (o travamento automático ao atingir 15 km/h estava funcionando normalmente).

Isso ocorreu porque essa peça do cilindro, a que foi trocada, estava um pouquinho menor do que a original. Levei novamente no chaveiro que só de fazer o teste de "apertar" essa parte do cilindro cotra o comutador de ignição já notava que o retrovisor voltava a funcionar. Quando eu falo menor, é coisa de milímetros que só foi confirmada através do paquímetro.

Após essa confirmação, o chaveiro trocou por uma peça maior que aí sim fez a "pressão" necessária no comutador de ignição. Depois disso, tudo voltou a funcionar normalmente.

Fica a dica para os amigos que por ventura necessitem mexer nessa área, tendo em vista que, pelo jeito, ninguém está livre de isso acontecer.

Abraços!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Luciano,

Incrível como acontece isso na linha GM, semana passada ajudei um amigo do Astra clube com o mesmo problema, só que foi o miolo da porta.
Trocamos o miolo e ficou tudo certo, inclusive com a mesma chave.

Grande abraço!
Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Marco Túlio,

Pois é! O melhor da história é que eu consegui trocar esse miolo e manter a chave original. Imagina o valor disso tudo em uma dessas concessionárias....

Agora que é um absurdo a falta de qualidade desses carros "populares" mais novos, isso é!! Uma peça de suma importância, que pode te deixar na estrada, ser tão frágil é o fim da picada.

Abraço.
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Fala Luciano, blz.

Rapaz....embora o km do meu corsa esteja na metade do seu, uso muito seu tópico como parâmetro de futuras manutenções no meu carro por serem do mesmo ano. Mais um detalhe para ficar de olho.

Falando em mesmo plano de manutenção, estou um pouco decepcionado com aquela peça que trocamos quase que na mesma época com um desgaste prematuro, as buchas do eixo traseiro.

"Poizé" as do meu carro já começaram a "rangir" novamente, e agora estou pensando sinceramente em colocar outra marca que não seja a original. E ai como estão as do seu corsa?

Abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”