[DÚVIDA] - Problemas com a ré e iluminação do painel. O que fazer?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Ewerton R. Silva
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 19 2017f Abril 2017 10:47:49 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998

[DÚVIDA] - Problemas com a ré e iluminação do painel. O que fazer?

Mensagem por Ewerton R. Silva »

preciso de uma ajuda

meu corsinha não engata a ré, como faço para trocar o kit trambulador, consigo fazer sozinho ou so no mecanico mesmo?
outra duvida, como faço para trocar a lampada do painel, aquela que acende o velocimetro e tudo mais no painel, se tiverem um tutorial me ajudaria bastante
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Ewerton,
Resolveu?
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Ewerton R. Silva escreveu:preciso de uma ajuda

meu corsinha não engata a ré, como faço para trocar o kit trambulador, consigo fazer sozinho ou so no mecanico mesmo?
outra duvida, como faço para trocar a lampada do painel, aquela que acende o velocimetro e tudo mais no painel, se tiverem um tutorial me ajudaria bastante
se a duvida é se consegue trocar, eu já recomendo procurar o mecânico, não basta trocar, tem regulagem.....e precisa ver se não é questão apenas de regular o seu pra funcionar, ou se a trava da ré esta funcionando

sobre a luz do painel veja em elétrica ou personalização, os tópicos onde o pessoal adapta leds no painel, vc vai ver como retirar o painel, e entende como trocar as lâmpadas apenas, ou tem ideias pra por leds tmb....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”