Aguá sumindo depois da troca da junta do cabeçote.

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Trancado
lucasl
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quarta-feira 18 2014f Junho 2014 12:24:36 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Aguá sumindo depois da troca da junta do cabeçote.

Mensagem por lucasl »

Troquei a junta do cabeçote a duas semanas, não fiz plaina pq não queimou a junta só deterioro eu e meu mecanico fizamos mediçoes nele e nao aparentou empenamento ele só vazava água pra fora devido a junta quebrar.
Pois bem notei que anda sumindo água pouca coisa mas some.

Hj andei uns 30 km e notei que as mangueiras do radiador estavam com muita pressão mas muita mesmo a que sai da VT parecia uma bexiga, e ao ligar a ventoinha a pressão não baixava como deve ser, mas isso em pequenos percursos não acontece.
Troquei a tampa do reservatorio por um original GM isso a 4 dias, mas amanha vou la trocar por oputra nova ( GARANTIA) pois acredito que ela tenha travado e não liberou a pressão então vou pelo mais simples primeiro, vou trocar as mangueiras tambem.
Ventoinha liga normal carro não passa dos 95cº. carro refrigera bem hj aqui fez 31Cº resfriou blz.
Apertei o cabeçote com 6 kilos não troquei parafusos.
Fiz o teste com manômetro no reservatório e não vazou água pelas mangueiras válvula ou bomba de água e o manometro nao desceu teste com 1BAR.
Óleo normal não sobe nível e nem tem cafe com leite, não sai agua no escape, não tem fumaça azul, branca ou outra cor, velas inatactas sem ferrugem.
Sera que meu cabeçote esta empenado? Se sim quais outros sintomas? Mesmo o manometro não descendo a junta pode estar com problemas ?
CurtirMostrar mais reaçõesComentarCompartilhar
Deus é fiel
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Já existe um post aberto por vc para este mesmo problema...favor dar continuidade nele...

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?f=40&t=106709
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”