Admissão Motor 1.6 16V (Mudança sistema de admissão). É possível?

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Ádamo.santana
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Re: Admissão Motor 1.6 16V (Mudança sistema de admissão)

Mensagem por Ádamo.santana »

Mas eu nunca limpei o do meu... A lenta esta oscilando... Ja esta chegando aos 200mil km. Mas talvez seja melhor deixar original msm como vc diz.
luizinhoboll
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Mensagem por luizinhoboll »

tua solução esta na foto... Se chama Power box... rende 10-12cv
estou pesquisando para produzir .

Importando vai te custar em media 1000,00

Imagem
SemControle
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Mensagem por SemControle »

quase milao ta custando por aqui, não tem muito tempo alguém acho q do sul tmb me passou o contato de uma oficina q produz, e eu fui la pra obter mais informações, pq ficava até q próximo de casa...
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®odrig0
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Mensagem por ®odrig0 »

Já procurei saber pra fazer essa adaptação... mas descobri q a injeção tbm é diferente... vc vai gastar demais pra mudar isso... diria q não compensa

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
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Ádamo.santana
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Mensagem por Ádamo.santana »

O melhor é deixar original mesmo... E à 20 anos atraz a gasolina tinha mais qualidade e meno alcool, estou tendo problemas com consumo e lenta oscilando... Mas estou desconfiado da valvula solenoide... Mandei trocar os selos do bloco para usar aditivo, mandei tbm fazer uma limpesa da admição ja que estava sendo todo desmontado e troquei todos os sensores do corpo de borboleta que estavão originais e falhando as vezes o mecanismo. To desconfiado que o meu chicote esteja comprometido, pois a solenoide recebe menos de 1volt. Acho que futuramente vou investir em uma fueltec, Pandoo, etc... Oque vocês acham? Dizem que esses sistemas de injeção modernos melhoram drasticamente o consumo e ganho de potência, será que e fato isso?
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Mensagem por Farleytufao »

Sim. Aliado a um dinamometro dá para criar curvas bem interessantes.
SemControle
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Mensagem por SemControle »

é um gasto enorme pra se usar na rua.....
injeção programável visa desempenho, e isso não quer dizer as melhores condições pro transito do dia a dia....
e o problema de acesso a admissão vai ser o mesmo de hj, so q as manutenções deverão ser feitas por um preparador.....
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Ádamo.santana
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Mensagem por Ádamo.santana »

Compreendi...
SemControle
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Mensagem por SemControle »

Mas tudo depende do q quer, se é o acesso ao tbi ou uma preparacao realmente, se é deixar de lado a questao de priorizar o lado conforto de um carro pro transito....
Vc pode colocar a programavel e ter um desempenho a mais e nem notar tanto no transito do dia a dia, meu corsa nao era exemplo disso, mesmo sendo 8v e girador a lenta dele sem tanto embaralho veio la perto de 1200rpms, vibrava bastante, respondia melhor de medias pra altas (coisa q vc ta tem com as 16v)
Eu sinceramente em busca de 10-20cvs, jamais retiraria uma injecao original e faria todo esse investimento $$$ vc tem q buscar valores pra ver se atende sua necessidade dentro do q pretende gastar
Hj tenho o turbo, em 2015 fiz uma boa revisao e acerto fino nele, foi me sugerido a troca da injecao original por uma programavel q me renderia facilmente mais uns 50-70cvs, nao quis, o pouquissimo uso do carro nao me compensa o investimento q seria mais de 5k cruzeiros
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Ádamo.santana
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Mensagem por Ádamo.santana »

Vejo que preciso aprimorar meu conhecimento enquanto isso. Dou prioridade à conforto, mas gosto de esticar algumas vezes.
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