[DÚVIDA] - Corsa parou no Alagamento

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
fabricio77
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 10 2023f Março 2023 12:44:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

[DÚVIDA] - Corsa parou no Alagamento

Mensagem por fabricio77 »

Boa tarde!

Obrigado por aceitar minha inscrição! Temos um Corsa Hatch Maxx 1.4 Econoflex 2011/2012 desde 0 km. É o carro de uso diário da família e gostamos muito dele! Também usamos para viajar e além de econômico, responde muito bem!

Anteontem durante a tempestade que caiu em SP. minha esposa passou num ponto de alagamento e teve que acionar o guincho. Percebi que marcou a garagem com óleo (o motor não vazava nada!!!). No outro dia o guincho levou o carro para o mecânico e apareceu um buraco no bloco. Calço hidráulico!!! Agora quero comprar um motor parcial porque o estrago deve ter sido grande! Estou com uma dúvida sobre os códigos nas concessionárias e não estou confiando na informação que eles me passaram.

Referência 93355749
https://www.metropecassc.com.br/motor-p ... 1-p1942000

Referência 24579316
https://www.metropecassc.com.br/motor-p ... 1-p1860647

Estou pensando em comprar o motor parcial, dar um passe no cabeçote e montar, porém preciso saber se a referência 93355749 se aplica no meu motor.

Obrigado,


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26809
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

atente se o seu é assim OBS: SUPORTE DO SENSOR DE ROTAÇÃO INTEGRADO A BOMBA DE ÓLEO
mas deixa isso de peru de natal, não tem pq morrer de véspera, o estrago esta feito, deixa o mecânico ver e te passar algumas opções q ai vc senta e chora...e decide qual vai adotar, peças q precisar, o mecânico vai te passar as especificações...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”