[DÚVIDA] - Interface Scanner no Note vale a pena?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
gaadolfo
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 14 2014f Outubro 2014 11:15:22 AM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gaadolfo »

Olá pessoal há dias que eu pesquiso e não encontro, somente súvdas e mais dúvidas. Agora chego com e resposta. Comprei um Mini scanner ELM327 OBDII usando o app Torque paraAndroid. Eu tenho um Corsa Hatch geração C ano 2011. Funcionou perfeitamente, descobri também pra quem não sabe o protocolo de comunicação é o mesmo dos Celtas, ISO ISO 9141-2 (5 baud init.10.4 kbaud). Quaisquer dúvidas estou aqui pra esclarecer, e eu recomendo que usem ;) Sem contar que é muito mais barato do que comprar um MID de Vectra e adaptar, embora esse fosse meu sonho ;)
gaadolfo
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 14 2014f Outubro 2014 11:15:22 AM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gaadolfo »

bdiacov escreveu:pessoal comprei um OBDII wifi ELM327, e não esta funcionando no meu corsa C 1.8 2002.
Alguem sabe se ele funciona?
Olá pessoal há dias que eu pesquiso e não encontro, somente dúvidas e mais dúvidas. Agora chego com e resposta. Comprei um Mini scanner ELM327 OBDII usando o aplicativo Torque para Android. Eu tenho um Corsa Hatch geração C ano 2011. Funcionou perfeitamente, descobri também pra quem não sabe o protocolo de comunicação é o mesmo dos Celtas, ISO ISO 9141-2 (5 baud init.10.4 kbaud). Quaisquer dúvidas estou aqui pra esclarecer, e eu recomendo que usem :D Sem contar que é muito mais barato do que comprar um MID de Vectra e adaptar, embora esse fosse meu sonho ;)
Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Só tomem cuidado com os Corsas C com BCM, nenhum scanner obd consegue fazer a leitura.

E provável que este Corsa 2005 tenha BCM, se tiver não funciona.

BCM saiu em todos os Corsas C 1.8 e alguns 1.0 até 2004, em 2005 ainda saiu em alguns Corsas 1.8
gaadolfo
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 14 2014f Outubro 2014 11:15:22 AM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gaadolfo »

Falha minha, o meu é 1.4 EconoFlex ;)
clark kent
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Quinta-feira 27 2010f Maio 2010 12:34:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por clark kent »

gaadolfo escreveu:
bdiacov escreveu:pessoal comprei um OBDII wifi ELM327, e não esta funcionando no meu corsa C 1.8 2002.
Alguem sabe se ele funciona?
Olá pessoal há dias que eu pesquiso e não encontro, somente dúvidas e mais dúvidas. Agora chego com e resposta. Comprei um Mini scanner ELM327 OBDII usando o aplicativo Torque para Android. Eu tenho um Corsa Hatch geração C ano 2011. Funcionou perfeitamente, descobri também pra quem não sabe o protocolo de comunicação é o mesmo dos Celtas, ISO ISO 9141-2 (5 baud init.10.4 kbaud). Quaisquer dúvidas estou aqui pra esclarecer, e eu recomendo que usem :D Sem contar que é muito mais barato do que comprar um MID de Vectra e adaptar, embora esse fosse meu sonho ;)
Olá Gaadolfo,

Pode nos dar mais informações a respeito? Quero comprar um scanner para mim tambem. :)

Qual foi o modelo do seu Scanner? Consegue colocar o Link da foto do seu modelo com todas as especificações ? De-repente um video no youtube para termos uma nocão das funcionalidades, o que acha?

Tenho um corsa 2010/2011 Maxx Econoflex, gostaria muito de ter um desses =)..
gaadolfo
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 14 2014f Outubro 2014 11:15:22 AM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gaadolfo »

Com certeza cara, faço sim! Tudo pra ajudar a família... Amanhã de manhã faço ;)
gaadolfo
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 14 2014f Outubro 2014 11:15:22 AM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gaadolfo »

Cara, o meu é 1.4 Maxx Econo Flex, 2011/2012, Comprei o ELM 327 bluetooth mini segue link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM

Eu consigo consumos médio e instantâneo, temperatura do fluido de arrefecimento, velocidade, potência instantânea, absoluta e relativa com porcentagens, posição da borboleta absoluta e relativa, posição do acelerador e outros, mas nem todos os recursos disponíveis funcionam...
gaadolfo
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 14 2014f Outubro 2014 11:15:22 AM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gaadolfo »

Segue o vídeo que me pediste cara ;)

https://www.youtube.com/watch?v=IobptdCBNXw
paulocellista
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sábado 25 2014f Outubro 2014 01:42:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulocellista »

gaadolfo escreveu:Olá pessoal há dias que eu pesquiso e não encontro, somente súvdas e mais dúvidas. Agora chego com e resposta. Comprei um Mini scanner ELM327 OBDII usando o app Torque paraAndroid. Eu tenho um Corsa Hatch geração C ano 2011. Funcionou perfeitamente, descobri também pra quem não sabe o protocolo de comunicação é o mesmo dos Celtas, ISO ISO 9141-2 (5 baud init.10.4 kbaud). Quaisquer dúvidas estou aqui pra esclarecer, e eu recomendo que usem ;) Sem contar que é muito mais barato do que comprar um MID de Vectra e adaptar, embora esse fosse meu sonho ;)
Olá Gaadolfo.
Eu tenho um corsa c 2010/2011 sedan premium 1.4 econoflex. Comprei um scanner (vide link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lm-327-_JM) e não funcionou nem no meu cell. e nem no meu pc.
A única informação que dava era da voltagem do carro, e isso só ocorreu em apenas um dos vários programas que instalei no cell.

O seu carro é 1.4 econoflex também? Poderia me mostrar qual foi o scanner que você comprou?
Obrigado.

Foi esse o scanner que comprei.
Imagem
paulocellista
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sábado 25 2014f Outubro 2014 01:42:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulocellista »

Tenho um corsa c 2010/2011 premium sedan 1.4 Econoflex e não funcionou esse scanner.
Estou a procura de outro adaptador.
Penso seriamente em comprar o opcom.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”