Lâmpada do teto Corsa Sw

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Diego djf
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 15 2014f Outubro 2014 03:15:24 PM
Localização: Nova Araçá - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Lâmpada do teto Corsa Sw

Mensagem por Diego djf »

E aí galera, voltei ao clube. Eu tinha um Corsa 4 portas 00/01 Wind 1.6 (liindooooo), mas não estava feliz com o carro e comprei um Focus Ghia do mesmo ano. Final do ano passado vendi o Focus e agr tô com um Corsa Sw GL 98/99 "completa" (seria completa se tivesse farol de neblina, regulagem dos faróis, ABS, relógio no painel, etc...), Enfiimm, já fiz várias mudanças nela, com o tempo vou postando aqui pra vcs. Mas eu tenho uma dúvida referente à luz do teto do carro, o chicote tem 4 fios, quais são os fios negativo e positivo? Pois quero colocar led no assoalho do carro, pra qnd abre a porta e quando ligo a lâmpada tbm... Acho q funciona puxando um negativo e um positivo assim né?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Pegue o terra de um dos interruptores da porta...o acesso é mais fácil que no teto.
Avatar do usuário
Diego djf
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 15 2014f Outubro 2014 03:15:24 PM
Localização: Nova Araçá - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diego djf »

Bange escreveu:Pegue o terra de um dos interruptores da porta...o acesso é mais fácil que no teto.
E como que eu faço pra instalar a partir dali?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Seja lá o que vc quiser ligar no carro, vai precisar de 12V e terra...ligue os 12V (protegido por um fusível externo), o terra pega do interruptor da porta...se não sabe aí complica...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”