BOMBA ESGUICHO SEM CORRENTE

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
melo_rj
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Segunda-feira 13 2017f Março 2017 08:02:05 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND
Ano de fabricação: 1994

Re: BOMBA ESGUICHO SEM CORRENTE

Mensagem por melo_rj »

Mudei a estratégia... como já havia relatado, o maior problema que estou enfrentando é o aterramento, então resolvi deixar somente o 12v do sistema conectado à bomba e o GND eu puxei um fio para o terminal de aterramento da lataria que fica ao lado do reservatório do líquido de arrefecimento, então tive que colocar um "T" na mangueira que vai para o parabrisas e agora quando aciono, o esguicho traseiro também funciona, mas espero deixar temporário somente para a vistoria.

Pior de tudo que marquei vistoria para hoje e quando estava à caminho meu trambulador (acho que da manopla) estorou :( :( :( .
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

uns dizem q é a lei de Murphy, eu já chuto o balde e falo q toda desgraça do mundo pra corno ainda é pouca.....
nem fez a vistoria? acho q o negocio vai ser procurar um despacho, um padre, um buda, um de cada frente ai q existir pra trabalhar no carro, depois um mecânico quem sabe.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”