[DÚVIDA] - Conta giro corsa 1.8 2004 parou do nada

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
caio1996
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Quarta-feira 17 2011f Agosto 2011 07:54:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004
Contato:

[DÚVIDA] - Conta giro corsa 1.8 2004 parou do nada

Mensagem por caio1996 »

fala galera,

eu e a novela do meu corsa :roll: , estou sem postar nada, mas tive que fazer o motor corsinha, e desde enta vem dando problema,

um tempo atras fiquei com o mesmo probelma mas parava tanto CG quanto o velocimentro e meu mecanico informou que era a bateria, e de fato a bateria estava zuada e dava erro de comunicação entre BCM, ECU e o Painel, troquei a bateria e parou de dar os erros, e problemas, mas agr voltou a dar probelma somente no CG, ja tirei a bateria, desliguei, e agr vou trocar a bateria com o carro do meu irmao, que usa o mesmo modelo

estou usando uma ZETTA 60AH

sabem me informar o que mais pode ser?

verifiquei tbm o alternador e parece que ele tbm nao esta carregando direiro, uma hora da 13,7 e outra hora da 14,2, sei que deveria estar travado em 14,2


Avatar do usuário
caio1996
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Quarta-feira 17 2011f Agosto 2011 07:54:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004
Contato:

Mensagem por caio1996 »

caio1996 escreveu: Quinta-feira 12 2023f Janeiro 2023 08:52:22 PM fala galera,

eu e a novela do meu corsa :roll: , estou sem postar nada, mas tive que fazer o motor corsinha, e desde enta vem dando problema,

um tempo atras fiquei com o mesmo probelma mas parava tanto CG quanto o velocimentro e meu mecanico informou que era a bateria, e de fato a bateria estava zuada e dava erro de comunicação entre BCM, ECU e o Painel, troquei a bateria e parou de dar os erros, e problemas, mas agr voltou a dar probelma somente no CG, ja tirei a bateria, desliguei, e agr vou trocar a bateria com o carro do meu irmao, que usa o mesmo modelo

estou usando uma ZETTA 60AH

sabem me informar o que mais pode ser?

verifiquei tbm o alternador e parece que ele tbm nao esta carregando direiro, uma hora da 13,7 e outra hora da 14,2, sei que deveria estar travado em 14,2

dando uma atualização, desmontei o painel e mexi no ponteiro do velocimentro e ele fez um "tec" como se tivesse destravado, e ate agr, faz ums 3 semanas e ate o momento sem problemas, vou atualizando sobre


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”