[DÚVIDA] - Conector Iso Corsa Wind - Som

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
CauanStovani
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 17 2023f Maio 2023 09:33:33 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Conector Iso Corsa Wind - Som

Mensagem por CauanStovani »

Olá família, recentemente adquiri um Corsa Wind 96, e o conector Iso dele está intacto, minha duvida é em questão a alimentação.
Pesquisei em varios lugares e não encontro sobre o esquema de cores da parte de alimentação. Sou leigo no assunto, porém adquiri um Pioneer MVH-X7000BR e gostaria de saber se eu posso plugar direto e aproveitar o conector. Abraço a todos.
Imagem


Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1091
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

Dê uma olhada na Apostila de Elétrica, na página 22. Lá tem o cabeamento do conector para o rádio. Geralmente dá para ligar direto (com um adaptador por conta do conector para o TID e disqueteira), mas é bom conferir a fiação do rádio no manual do aparelho.
Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v: viewtopic.php?t=116339
Google Drive: https://drive.google.com/drive/folders/ ... qlYaVW-mYJ


Avatar do usuário
CauanStovani
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 17 2023f Maio 2023 09:33:33 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CauanStovani »