[DÚVIDA] - Desligar som com alarme (original) É possível?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Rodrigo Sousa Rocha
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 02 2017f Março 2017 12:42:49 AM
Localização: Nova Mutum - MT
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002

Re: [DÚVIDA] - Desligar som com alarme (original) É possível?

Mensagem por Rodrigo Sousa Rocha »

O problema é que quando o som desligar as configurações do toca CD vai apagar e ele vai voltar as configurações originais, mas é só retirar o toca CD, tem um fio amarelo que está com um vermelho emendado junto, dai você desemenda ele. no chicote que vem do sistema do carro tem um fio azul com listra branca. dai você emenda o amarelo com ele e está pronto. não é imediatamente que desliga, varia na verdade em alguns casos. o meu demorava uns 7 minutos até desligar. só desligava de imediato se acionar o alarme igual você quer. mas deixei direto por causa do som de competição que tenho. e as vezes a gente esquece alguma configuração. e até configurar de novo as vezes a gente ta meio no grau e acaba queimando algum auto falante. kkkk
Mael Lima
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 20 2017f Maio 2017 11:42:51 PM
Localização: Jeremoabo - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MPFI
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por Mael Lima »

Marco Túlio escreveu:Subir os vidros com o alrme original só no corasas modelo novo, nos modelos antigos basta colocar o acionador de vidros junto da trava, assimque travar o carro pela chave os vidros sobem.
Alguém pode ensinar a fazer isso? O meu tem o alarme original mas não tá subindo os vidros! Me ensinem por favor a fazer isso! :( :( :( :( :( :( :(
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”