PRIMEIRA PARTIDA SO ACELERANDO

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
rkuasne
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sábado 09 2013f Novembro 2013 06:52:49 PM
Localização: Hortolândia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: PRIMEIRA PARTIDA SO ACELERANDO

Mensagem por rkuasne »

Bom vim aqui mostrar a solução do ne problema. . Comoja estava bem P da vida por ter feito quase de tudo.
Troca de velas.
Troca de cabos de vela
Sensor tps
Motor de passo
Verificação do ponto
Pressao da linha de combustível
Tempo de ignição
Aterramento
Map
Sonda lambda

E nada do problema aparecer... foi ai que chegou na oficina um outro corsa para retifica.. o mecanico decidiu tirar o motor de passo do corsa que ia ser desmontado e por no meu.. deixou a chave virada por uns segundo e... PEGOU o infeliz .. o motor de passo que eu comprei ele disse que não é bom. Mesmo sendo da delphi.. disse que ele nao parecia ser .. porque eles andam adultedando alguns componentes automotivos. .. é mole ?
Felizmente pegou. E hoje vou voltar la pra por oque ele vai comprar e verificar mesmo se é de procedência. . E devolver do corsa depenado que está la.
Abraços
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Bange escreveu:Não sei se estou fazendo confusão com os problemas, mas creio que alguém disse ter resolvido colocando um O-ring adicional no atuador da ML.

Eu não vi lógica, pois o atuador, quando se faz o procedimento de aprendizagem, se ajusta à necessidade...mas...

Não descarte o que vc comprou...tente colocar uma junta ou um O-ring novo e ver como fica.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”