Olha,wilane escreveu:Poisé, meu mecânico também tirou esse caninho que sai do regulador, deu uma olhada, testou mas estava tudo certo. Mas mesmo assim eu troquei o regulador de pressão pelo regulador do corsa da minha prima que ta zero. Ficou na mesma. Meu corsinha demora pegar qdo ta frio. Eu ouvi dizer no atuador de marcha lenta. Será que pode ser isso?Snake escreveu:Intão, nao deu nada no scanner...o problema do scanner q ele não identifica as coisas....hauwhaoieh...serio mesmo..wilane escreveu: Aqui em Gyn está mais ou menos entre R$50 e 60 novo. Vc passou seu carro pelo scanner no computador? Deu algo de errado? Eu passei o meu e não deu nada! Putz, f*&@#%@@$*&**%%
Meu mecanico soh descobriu qnd eu sai com o carro da loja dele, dei 2x a partida no carro, veio um chero forte de gasolina do escape, ele pediu pra abrir o capo e tiro o "caninho" que sai do regulador de pressão, e sentiu o chero de gasolina, que não deve ter...
Fez os testes com medidor de pressão e viu q realmente ele estava com problema.
97 pila a crianca.
So pra vc ter uma ideia.
Esse FDS trocamos no corsa a bomba de agua (que estava vazando), o radiador (nem vo comentar) a valvula termostatica , e as mangueiras superiores e inferiores.
Foi colocado aditivo no radiador.
Meu mecanico ainda aperto a "capa" (esqueci o nome) onde fica a tampa onde se poem o oleo.
E cara...por incrivel que parece, o carro ta bala....isso depois de ter trocado essa parte de arrefecimento do carro.
hehe
Sei la...estranho...a sim
A 2 meses atraz, foram trocados a Bomba de combustivel, o pre-filtro , o filtro e a sonda lambda.
Sexta-feira vou trocar o regulador de pressão e vamos ver como fica.
Mas do jeito que ta ja ta mt bom.
Será que isso ajuda a economizar combustivel tmb?
Agora, se vc souber tirar a TBI , verifica se tem mt oleo, tira com cuidado o atuador da marcha lenta pra limpa que ela eh mt sensivel (procura no forum que tem varios topicos falando como tirar e limpar ela) , quem sabe da uma melhorada.
Abracos.