Custa pegar, dá uma "embolada" no início, passam 2

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
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Snake
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Mensagem por Snake »

wilane escreveu:
Snake escreveu:
wilane escreveu: Aqui em Gyn está mais ou menos entre R$50 e 60 novo. Vc passou seu carro pelo scanner no computador? Deu algo de errado? Eu passei o meu e não deu nada! Putz, f*&@#%@@$*&**%%
Intão, nao deu nada no scanner...o problema do scanner q ele não identifica as coisas....hauwhaoieh...serio mesmo..
Meu mecanico soh descobriu qnd eu sai com o carro da loja dele, dei 2x a partida no carro, veio um chero forte de gasolina do escape, ele pediu pra abrir o capo e tiro o "caninho" que sai do regulador de pressão, e sentiu o chero de gasolina, que não deve ter...
Fez os testes com medidor de pressão e viu q realmente ele estava com problema.
97 pila a crianca.
Poisé, meu mecânico também tirou esse caninho que sai do regulador, deu uma olhada, testou mas estava tudo certo. Mas mesmo assim eu troquei o regulador de pressão pelo regulador do corsa da minha prima que ta zero. Ficou na mesma. Meu corsinha demora pegar qdo ta frio. Eu ouvi dizer no atuador de marcha lenta. Será que pode ser isso? :evil: :evil: :evil:
Olha,
So pra vc ter uma ideia.
Esse FDS trocamos no corsa a bomba de agua (que estava vazando), o radiador (nem vo comentar) a valvula termostatica , e as mangueiras superiores e inferiores.
Foi colocado aditivo no radiador.
Meu mecanico ainda aperto a "capa" (esqueci o nome) onde fica a tampa onde se poem o oleo.
E cara...por incrivel que parece, o carro ta bala....isso depois de ter trocado essa parte de arrefecimento do carro.
hehe
Sei la...estranho...a sim
A 2 meses atraz, foram trocados a Bomba de combustivel, o pre-filtro , o filtro e a sonda lambda.
Sexta-feira vou trocar o regulador de pressão e vamos ver como fica.
Mas do jeito que ta ja ta mt bom.

Será que isso ajuda a economizar combustivel tmb?
Agora, se vc souber tirar a TBI , verifica se tem mt oleo, tira com cuidado o atuador da marcha lenta pra limpa que ela eh mt sensivel (procura no forum que tem varios topicos falando como tirar e limpar ela) , quem sabe da uma melhorada.

Abracos.
wilane
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Mensagem por wilane »

Snake escreveu:
wilane escreveu:
Snake escreveu: Intão, nao deu nada no scanner...o problema do scanner q ele não identifica as coisas....hauwhaoieh...serio mesmo..
Meu mecanico soh descobriu qnd eu sai com o carro da loja dele, dei 2x a partida no carro, veio um chero forte de gasolina do escape, ele pediu pra abrir o capo e tiro o "caninho" que sai do regulador de pressão, e sentiu o chero de gasolina, que não deve ter...
Fez os testes com medidor de pressão e viu q realmente ele estava com problema.
97 pila a crianca.
Poisé, meu mecânico também tirou esse caninho que sai do regulador, deu uma olhada, testou mas estava tudo certo. Mas mesmo assim eu troquei o regulador de pressão pelo regulador do corsa da minha prima que ta zero. Ficou na mesma. Meu corsinha demora pegar qdo ta frio. Eu ouvi dizer no atuador de marcha lenta. Será que pode ser isso? :evil: :evil: :evil:
Olha,
So pra vc ter uma ideia.
Esse FDS trocamos no corsa a bomba de agua (que estava vazando), o radiador (nem vo comentar) a valvula termostatica , e as mangueiras superiores e inferiores.
Foi colocado aditivo no radiador.
Meu mecanico ainda aperto a "capa" (esqueci o nome) onde fica a tampa onde se poem o oleo.
E cara...por incrivel que parece, o carro ta bala....isso depois de ter trocado essa parte de arrefecimento do carro.
hehe
Sei la...estranho...a sim
A 2 meses atraz, foram trocados a Bomba de combustivel, o pre-filtro , o filtro e a sonda lambda.
Sexta-feira vou trocar o regulador de pressão e vamos ver como fica.
Mas do jeito que ta ja ta mt bom.

Será que isso ajuda a economizar combustivel tmb?
Agora, se vc souber tirar a TBI , verifica se tem mt oleo, tira com cuidado o atuador da marcha lenta pra limpa que ela eh mt sensivel (procura no forum que tem varios topicos falando como tirar e limpar ela) , quem sabe da uma melhorada.

Abracos.
Vou dar uma olhada na parte de arrefecimento do meu tb...
Em relação à economia de combustível, com certeza ajuda, e mto. Pelo jeito vou ter q dar uma geral. Putz, a grana vai pro ralo.

Vc trocou esse monte de coisas porque seu corsinha tava demorando a pegar tb? Ou tinha algum outro problema? Melhorou mto?

Blz,
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Mensagem por Tocha »

ALGUM DE VOCÊS PROCUROU SABER SE É A BOBINA!!! TIVE PROBLEMAS IDENTICOS COM O MEU CORSA!!! ENTÃO TROQUEI TUDO CABO DE VELA VELAS E BOBINA!! AGORA TÁ NOVINHO!!!! E PEGA MUITO FACIL!!
Como curto meu Verdinho!!!
wilane
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Mensagem por wilane »

Tocha escreveu:ALGUM DE VOCÊS PROCUROU SABER SE É A BOBINA!!! TIVE PROBLEMAS IDENTICOS COM O MEU CORSA!!! ENTÃO TROQUEI TUDO CABO DE VELA VELAS E BOBINA!! AGORA TÁ NOVINHO!!!! E PEGA MUITO FACIL!!
Cara, não olhei bobina não, vou verificar isso. Valeu ae.
wilane
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Mensagem por wilane »

Mais uma coisa, qual o preço da bobina??
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Mensagem por Snake »

wilane escreveu:
Snake escreveu:
wilane escreveu: Poisé, meu mecânico também tirou esse caninho que sai do regulador, deu uma olhada, testou mas estava tudo certo. Mas mesmo assim eu troquei o regulador de pressão pelo regulador do corsa da minha prima que ta zero. Ficou na mesma. Meu corsinha demora pegar qdo ta frio. Eu ouvi dizer no atuador de marcha lenta. Será que pode ser isso? :evil: :evil: :evil:
Olha,
So pra vc ter uma ideia.
Esse FDS trocamos no corsa a bomba de agua (que estava vazando), o radiador (nem vo comentar) a valvula termostatica , e as mangueiras superiores e inferiores.
Foi colocado aditivo no radiador.
Meu mecanico ainda aperto a "capa" (esqueci o nome) onde fica a tampa onde se poem o oleo.
E cara...por incrivel que parece, o carro ta bala....isso depois de ter trocado essa parte de arrefecimento do carro.
hehe
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A 2 meses atraz, foram trocados a Bomba de combustivel, o pre-filtro , o filtro e a sonda lambda.
Sexta-feira vou trocar o regulador de pressão e vamos ver como fica.
Mas do jeito que ta ja ta mt bom.

Será que isso ajuda a economizar combustivel tmb?
Agora, se vc souber tirar a TBI , verifica se tem mt oleo, tira com cuidado o atuador da marcha lenta pra limpa que ela eh mt sensivel (procura no forum que tem varios topicos falando como tirar e limpar ela) , quem sabe da uma melhorada.

Abracos.
Vou dar uma olhada na parte de arrefecimento do meu tb...
Em relação à economia de combustível, com certeza ajuda, e mto. Pelo jeito vou ter q dar uma geral. Putz, a grana vai pro ralo.

Vc trocou esse monte de coisas porque seu corsinha tava demorando a pegar tb? Ou tinha algum outro problema? Melhorou mto?

Blz,
Cara, troquei senão ficava sem carro.

1º foi a bomba e a sonda lambda q foram pro saco , pois o posto q nos estavamos colocando , estava adulterando a gasolina...
2º Trocamos o radiador e todo o resto pois tava tudo com problema....

Na verdade esse carro eh soh problema....mas agora ja fizemos quase tudo, falta soh trocar a junta da caixa de mudanca que ta com vazamento e o retentor do cambio que o carro vai fica bala...

Velho, qnd trocamos a bomba e a sonda , ja sentimos uma leve diferenca na partida do carro.
Quando trocamos a bomba d´agua e todo o resto este final de semana , melhoro 80%.
De manha qnd o carro ta frio , bateu na chave ligo.
Quando o carro ja ta quente , tem q esperar uns 3 seg pra pegar o carro, que acredito que o prob possar ser no regulador de pressão.
Snake
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Mensagem por Snake »

So respondendo melhor suas perguntas:

Vc trocou esse monte de coisas porque seu corsinha tava demorando a pegar tb? Ou tinha algum outro problema?
Bom, como respondi la em cima, troquei pq tava precisando mesmo, senão ficariamos com o carro na mão.Melhor previnir do que remediar...estavamos colocando agua no radiador a cada 2 dias...hauwhaioehaw...coisa de loko falae?
Isso pq rodamos mais de 1500km em 5 dias dessa maneira e o carro nao ferveu (Temos muita sorte...p.q..p)

Melhorou mto?
Velho, se melhorou mto? Se não faz ideia de como ta melhor.O carro tava sem potencia, agarrando, com barulho estranho , a correia dentada tava fazendo barulho por causa do vazamento da bomba d´agua (o vapor pegava na correia e com isso fazia um barulho estranho qnd ligava)...Qnd Trocamos tudo isso nesse fds o carro ta uma bala (é um 1.0....mas pra 1.0 ta mt bom...caraca)ta mais leve, mais gostoso de dirigir e etc....
Fico show de bola....
Cara...soh pra vc ter ideia...juntando tudo que ja foi gasto no carro foi um total de: 1500,00
em 4 meses....aja coração
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Mensagem por Tocha »

OLHA CONSEGUI UMA BOBINA NOVA POR R$ 220,00 MAS FOI MEU MECANICO QUEM COMPROU NAUM SEI ONDE FOI!!!
A MARCA EH UMA TAL DE TELEFUNKEN!!! ATÉ AGORA TAH BLZ!!!
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Mensagem por LEO.UFF (Kreator) »

Estranho... não vou sair trocando tudo sem necessidade, meu carro tá com a manutenção em dia (minhas velas tao com menos de 10000, mas pode ser o cabo que tá desde zero ou até mesmo o lance da bobina) mas acho que tem alguma coisa a ver com pressao na linha, por causa do detalhe da retomada de velocidade que ele (muito raramente) não responde a uma ligeira aceleração. Vou levar numa casa de bomba e vou pedir pra testar ela. Estranho é que após ele ligar e normalizar o giro (esperando 2 segundos ou acelerando), se eu desligar e virar denovo ele pega rapidinho. Vou testar a bomba e posto informações depois.
wilane
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Mensagem por wilane »

Putz, o CENSURADO é isso, agente tem que sair trocando as coisas pra ver o que é. Geralmente os mecânicos dizem que é tal coisa, vc troca e continua na mesma, daí não, pode ser outra coisa. PQP!!!!! Minha esperança é a bobina mesmo, pq já troquei quase tudo. Meu corsa tá bom pra andar, ta blz. O único problema é a partida mesmo. Huhauhuaauahu, parece urucubaca velho....
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