Amigo a bomba de combustivel não é pois ela foi trocada :( e o problema não resolveu :( , agora o autuador da lenta e a pressão ele não mexeu, to levando o corsinha la agora de novo e vou conversa com ele sobre isso, valeu mais tarde dou mais noticias.
Obrigado!
[DÚVIDA] - Carro morrendo ao reduzir. O q fazer?
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Amigos, o mecanico esta disconfiando do distribuidor, peguei um emprestado para fazer o teste, será que o distribuidor poder ocasionar esses problemas? Obrigado!
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Pode... eu tive problemas assim com o copo do distribuidor Bosch. Trocava, alguns dias depois problema, trocava alguns dias depois problema de novo. Cheguei a trocar o distribuidor do meu carro e o problema persistia. Só parou quando comprei o copo da Delphi. Mas era Santana.
E como ia desconfiar de 3 ou 4 copos BOSCH seguidos de má qualidade? Todos comprados em locais diferentes, 2 inclusive em concessionária VW com embalagem VW.
E como ia desconfiar de 3 ou 4 copos BOSCH seguidos de má qualidade? Todos comprados em locais diferentes, 2 inclusive em concessionária VW com embalagem VW.
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Seguindo com o nosso ranking mensal de tópicos mais comentados no fórum, durante o mês de maio o tópico campeão foi “Palio 1.6 16V ano 97 morrendo em ponto morto ou quando pisa na embreagem”, em que o veículo apresentava funcionamento normal, porém morria em desacelerações. O usuário “ADG HIGHTORQUE” alertou sobre possível falha do sensor de velocidade (VSS), e o autor confirmou que havia mau contato entre o chicote e a UCE, o que causava erros de leitura.
Fonte: Oficina Brasil
Fonte: Oficina Brasil
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Amigos! O problrma da luz da injeção acendendo parece que acabou depois da troca do distribuidor porem o carro ainda tava morrendo, um amigo meu que trabalha em uma autorizada falou que poderia ser a chave da octanagem que o meu tava no 91 falou para trocar para 95 nao é que o carro ficou mais esperto e o carro parou de morrer! Agora a duvida sera que nçao era nada no distribuidor? Sera que é coincidencia?
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Amigos alarme falso o problema retornou com todo vapor, a luz da injeção eletronica esta acendendo e o carro ao reduzir rapido ele esta morrendo e ontem a noite ele deu um cheiro muito forte de gasolina, ja foi feito os seguintes reparos:
-Sensor de velocidade (PAINEL)
-Engrenagen do Distribuidor
-Distribuidor
-Central
-Bomba de combustivel
Se alguem puder me dar uma ajudar por favor estou precisando!!!
Estou pensando em ir em outro mecanico também!!!
Por favor gente preciso de ajuda....
-Sensor de velocidade (PAINEL)
-Engrenagen do Distribuidor
-Distribuidor
-Central
-Bomba de combustivel
Se alguem puder me dar uma ajudar por favor estou precisando!!!
Estou pensando em ir em outro mecanico também!!!
Por favor gente preciso de ajuda....
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ja tinha q ter ido em outro, esse vai trocar tudo até acertar onde esta o problema
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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AI galera troquei de mecanico, o novo mecanico me disse que é a Sonda Lambda, diz ele que ela esta preguiçosa demorando para responder, ele diz que ela ocasiona esses problemas, que ela faz a luz da injeção acender e pode acontecer de relamente o carro morrer quando reduz muito rapido e também pode acontecer de dar cheiro de gasolina no carro "aconteceu isso comigo umas 2 veses" realmente pode acontecer esses fatos? Ainda não mandei trocar, vocês acham que realmente a SONDA LAMBDA pode causar esses sintomas no carro? Por favor ajude. Obrigado!
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Passou o scanner sim, mas em defeitos presentes não da nada nada! Só em passados! Se você apagar a memoria da central e passar o scanner ele não acusa nada! Tem que esperar da o problema, vou trocar o sonda Labda para ver se resolve então, depois posto os resultados
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