[DÚVIDA] - Pq o motor está cortando em 4 mil giros?
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Galera será que o brother solucionou esse problema?
Estou com um problema semelhante a esse pois meu carro nao consegue passar os 4000 rpm ele não corta mais tbm não passa disso ... e parado ele sobe até os 7000 rpm normal... Será que alguém pode me dar um help?
Abcss e um feliz ano novo !!!
Estou com um problema semelhante a esse pois meu carro nao consegue passar os 4000 rpm ele não corta mais tbm não passa disso ... e parado ele sobe até os 7000 rpm normal... Será que alguém pode me dar um help?
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O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
tenho mesmo problema em um vhce limitado a 4mil rpm reseta na bateria volta ao normal. paradofica bom aceleraçao completa.sai anda fica limitado novamente .
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- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
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Não creio que o problema seja elétrico ou da eletrônica da central, creio que a limitação esteja ocorrendo devido a ineficiência de pressão e/ou volume de combustível.
Fatores que comprometem:
Pré filtro da bomba sujo, filtro de linha vencido/sujo, válvula reguladora de pressão (seja da bomba ou da flauta), com problema...
Fatores que comprometem:
Pré filtro da bomba sujo, filtro de linha vencido/sujo, válvula reguladora de pressão (seja da bomba ou da flauta), com problema...
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- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MPFI
- Ano de fabricação: 2001
O meu classic 2001 1.0 está mais ou menos com esse sintoma, parado acelera bem, aí qdo vai andar acelera e falta força o giro não sove, ou se sobe vai devagar e dando uns Trancoso, as velas são novas, cabos também. Tô achando que pode ser falta de pressão na bomba, será?
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manômetro de pressão serve pra verificar isso.....não da pra achar e trocar o carro todo....Wassant*01 escreveu:O meu classic 2001 1.0 está mais ou menos com esse sintoma, parado acelera bem, aí qdo vai andar acelera e falta força o giro não sove, ou se sobe vai devagar e dando uns Trancoso, as velas são novas, cabos também. Tô achando que pode ser falta de pressão na bomba, será?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
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Alguém conseguiu dar jeito nisso? meu Celta Spirit 2011 esta com o mesmo problema, limitando o giro em 4 mil, não é bomba de combustível pois no gás ele também limita. Está embolando muito nas marchas lentas, fica chacoalhando um pouco quando ta na lenta com barulho parecido motor de fusca, sem contar que está esquentando muito dentro do carro. Esta um calor insuportável, já desmontei pra ver o catalizador e aparentemente ele está normal (as "colmeias" intactas). Um amigo falou q mesmo com a colmeia intacta ele pode estar entupido, mas assoprei e o ar passou sem resistência e ele me falou que sob a pressão exercida pelo carro não é a mesma coisa e pode realmente ta entupido, ai eu liguem o carro sem a sonda lambda de cima (ficou um buraco que da vazão ao ar) e o carro continuou ratiando. já não sei o que fazer e não tenho 1 real pra gastar
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- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Cara, se vc não tem o ferramental mínimo necessário e vc mesmo não mexe no carro, o que sairia bem mais barato, a solução é levar a um bom reparador...não há com fazer fitada sem quebrar os ovos!
OK, o problema ocorre no GNV e nos combustíveis líquidos, vamos então ver outras possíveis fontes de problema:
1 - Sincronização do motor...sem folgas em polias...já verificou?
2 - Pensando em obstrução na exaustão...desconecte o escapamento após o catalizador, sem retiras as sondas, como fica?
3 - Trocou velas e cabos de velas? Mesmo novos podem apresentar problemas...tem que testar, sabe como? Tem multiteste?
4 - Como está a qualidade da centelha nas velas? Azul esbranquiçada é a melhor...testou a bobina? Tem que ter multiteste...
5 - Verifique a distância correta do sensor da roda fônica com a roda fônica...
OK, o problema ocorre no GNV e nos combustíveis líquidos, vamos então ver outras possíveis fontes de problema:
1 - Sincronização do motor...sem folgas em polias...já verificou?
2 - Pensando em obstrução na exaustão...desconecte o escapamento após o catalizador, sem retiras as sondas, como fica?
3 - Trocou velas e cabos de velas? Mesmo novos podem apresentar problemas...tem que testar, sabe como? Tem multiteste?
4 - Como está a qualidade da centelha nas velas? Azul esbranquiçada é a melhor...testou a bobina? Tem que ter multiteste...
5 - Verifique a distância correta do sensor da roda fônica com a roda fônica...
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o barulho e o calor são fortes indicadores q a mistura não queima nas camaras, motivos são vários......
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