Luz da Injeção acesa direto

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Robys Rodrigues
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Luz da Injeção acesa direto

Mensagem por Robys Rodrigues »

Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida referente a luz de injeção.
Bom pra começar possuo um Corsa MPFI 1.0 16V e há uns 5 meses atrás ele quebrou a correia dentada em pleno funcionamento, no qual empenou duas válvulas e ficou com um funcionamento estranho, daí trocamos a correia e as válvulas, porém desde então a luz da injeção fica acesa direto no painel e gostaria de saber o que pode está acontecendo? Abraço!
SemControle
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Mensagem por SemControle »

vendo no tópico q tem os passos pra fazer o teste das piscadas da luz, ou procurando uma oficina q tenha scanner pra verificar o q tem de errado....
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estanyslau
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Mensagem por estanyslau »

Procure fazer o teste de codigo lampejante do corsa. Tem vídeo no youtube. O meu acende tambem mas foi apos uma troca normal da correia dentada. Ele acende e depois apaga. Acende só quando o carro tá quente e não falha. Pelo que vi é preciso fazer um reset na minha ECU com o scanner. no seu caso tem que ver exatamente o que pode tá fazendo acender com o codigo lampejante ou scannr.
Robys Rodrigues
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Mensagem por Robys Rodrigues »

Eu fiz o teste lampejante, mas consta uns números estranhos como 10 e depois 5 entre outros. Hoje pela manhã fui dar partida nele pegou blz, mas quando sai de casa ele ficou engasgando e morreu dai voltei pra casa e ele ficou apagando assim que coloquei na garagem isso foi as 6 da manhã e agora tentei de novo ele faz a partida, porém não liga.
Será se isso tem haver com essa luz da injeção?
Robys Rodrigues
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Mensagem por Robys Rodrigues »

A respeito do código lampejante a lâmpada pisca e forma o número 12 depois forma o número 31 repete três vezes esses números, porém depois pisca 10 vezes depois 4 e por aí vai. So que esse código 104 não achei.
SemControle
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Mensagem por SemControle »

dez deve valer 0
tem chance de não ligar pelo problema c a injeção....
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Robys Rodrigues
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Mensagem por Robys Rodrigues »

Então... hoje pela tarde fui verificar os sensores e conexões para ver se achava algo de errado e achei um fio marrom que é preso por uma porca em baixo do reservatório de água do radiador, mas não no reservatório é em baixo numa parte metálica.
Apertei a porca e liguei deu a partida certinho hehehe.

Vi em alguns vídeos e tópicos que os corsas tem problema com aterramento, visto que causa falhas na aceleração e marcha lenta, então suponho que seja isso.
Denner.bergamino
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Mensagem por Denner.bergamino »

Bom dia galera ,então no meu caso acendia e apagava ,mostrando que tinha algo errado, levei no auto elétrico,era o alternador tava mandando muita carga pra bateria, ele disse que podia até zuar o módulo ,troquei o alternador a base de troca tudo fico $310 detalhe o meu alternador era original ainda ,meu Corsa e Wind ano 2000

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Mensagem por macmg »

geralmente tem que scanear, pior quando acende e o carro começa a falhar
http://www.mhmshop.com.br
macmg
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Mensagem por macmg »

depois de uma olhada nesse video, ele explica:
https://www.youtube.com/watch?v=pwIfoCBebHk[url][/url]


www.mhmcaixas.com.br
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