Pisca LED não funciona!

Responder
Avatar do usuário
Dasioli
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quarta-feira 26 2016f Outubro 2016 11:44:02 PM
Localização: Barroso - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Pisca LED não funciona!

Mensagem por Dasioli »

Pessoal, troquei recentemente pra LED toda a iluminação externa do meu Corsa, exceto farol alto. Tive problema nos piscas, que zuniam no painel quando acionados, mas piscavam no alarme, exceto a dianteira direita.

Levei num eletricista que trocou o relé e deixou funcionando o alerta, as setas e fez acender o pisca dianteiro direito, mas quando cheguei em casa, vi que era gambiarra (ele fez ligação por fora do chicote, impedindo o conector de lacrar no farol). Eu desfiz, pra passar por dentro do farol, mas antes verifiquei o que tinha sido feito pra repetir caso fosse necessário.

O que acontece agora é que me deixa intrigado: testando com o multímetro a corrente chega até o farol, mas a lâmpada não acende. Refiz a gambiarra e a corrente chega até o conector, mas a lâmpada não acende. Inverti as lâmpadas direita e esquerda e ambas acendem no lado esquerdo, mas nenhuma no direito.

O que pode ser? Tô cismado de levar noutro eletricista e ficarem comendo meu dinheiro com gambiarra. Tudo o que eu já fiz no meu carro ficou 100%, mas muito do que eu paguei pra fazer tive que refazer.

Queria entender e arrumar eu mesmo.
Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Avatar do usuário
Dasioli
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quarta-feira 26 2016f Outubro 2016 11:44:02 PM
Localização: Barroso - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Dasioli »

[Resolvido]
A fiação dentro do farol estava invertida em relação ao pisca LED.
For só inverter especificamente no conector da lâmpada e está tudo 100%.

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”