[SOLUÇÃO] - Esquema elétrico dos retrovisores - Corsa B

Responder
F J R
:: GLS ::
Mensagens: 1895
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 01:03:39 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por F J R »

luciano vermelho escreveu:o esquema do retrovisor eu sofri para instalar o meu, mas fui tentando e errando até acertar a pinagem dos retrovisores.

que eu me lembro era verde amarelo e preto/vermelho de um retrovisor, cinza, azul e preto/vermelho no outro e fui mudando a posição dos fios, pois o chicote do botão tinha essas cores, ja o chicote dos retrovisores era cores nada a ver.

tinha hora que mandava o retrovisor subir, ele virava pra esquerda, ai eu invertia os fios, e mandava ele subir, ele virava para o outro lado, e assim sucessivamente até acertar a sequencia de fios
cara o meu ta assim uma zona nao responde nenhum comando certo e eu não sei mais oq fazer...
A Wagon Mais Completa Do País!
Topico Oficial http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=53739
Wanderley Perdome
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 14 2011f Abril 2011 11:47:02 AM
Localização: Rio Branco - AC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wanderley Perdome »

Amigo, sou nov no clube, e ainda não sei postar direito msg, Tenho uma dúvida sobre a lente do pisca do retrovisor indy m3. Vc sabe de que carro é a lente desse pisca. grato.
Wanderley Perdome
Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

F J R escreveu:
luciano vermelho escreveu:o esquema do retrovisor eu sofri para instalar o meu, mas fui tentando e errando até acertar a pinagem dos retrovisores.

que eu me lembro era verde amarelo e preto/vermelho de um retrovisor, cinza, azul e preto/vermelho no outro e fui mudando a posição dos fios, pois o chicote do botão tinha essas cores, ja o chicote dos retrovisores era cores nada a ver.

tinha hora que mandava o retrovisor subir, ele virava pra esquerda, ai eu invertia os fios, e mandava ele subir, ele virava para o outro lado, e assim sucessivamente até acertar a sequencia de fios
cara o meu ta assim uma zona nao responde nenhum comando certo e eu não sei mais oq fazer...
Sem comentários...
F J R
:: GLS ::
Mensagens: 1895
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 01:03:39 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por F J R »

CyberTX escreveu:
F J R escreveu:
luciano vermelho escreveu:o esquema do retrovisor eu sofri para instalar o meu, mas fui tentando e errando até acertar a pinagem dos retrovisores.

que eu me lembro era verde amarelo e preto/vermelho de um retrovisor, cinza, azul e preto/vermelho no outro e fui mudando a posição dos fios, pois o chicote do botão tinha essas cores, ja o chicote dos retrovisores era cores nada a ver.

tinha hora que mandava o retrovisor subir, ele virava pra esquerda, ai eu invertia os fios, e mandava ele subir, ele virava para o outro lado, e assim sucessivamente até acertar a sequencia de fios
cara o meu ta assim uma zona nao responde nenhum comando certo e eu não sei mais oq fazer...
Sem comentários...
Não entendi...
A Wagon Mais Completa Do País!
Topico Oficial http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=53739
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

nem eu... o esquema é simples... amanhã vou levantar essa informação porque estou colocando do monza no meu...

Ai passo para todo mundo.
calabres
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 21 2013f Setembro 2013 01:03:18 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por calabres »

BOA TARDE GALERA ESTOU COM UMA DUVIDA DANADA, COMPREI DOIS MOTORES DO RETROVISOR PR MEU CORAS E NÃO VEIO COM O BOTÃO E CHICOTE, COMPREI OS FIOS NO DESMANCHE E O BOTÃO DE 8 PINOS AQUELE COM DUAS LINHAS DE 4 TERMINAIS CADA NO ML, MAS JÁ QUEBREI A CABEÇA E NÃO CONSEGUI ACHAR OS RESPECTIVOS PINOS DO +/- SERA QUE ALGUÉM JÁ FEZ ESTA LIGAÇÃO E PODERIA ME AJUDAR? ESTIVE OLHANDO ALGUNS TUTORIAIS E COMO SÃO UM POUCO DIFERENTES POIS OS BOTÃO ORIGINAL JEM COM OS FIOS SOLDADOS NO BOTÃO E A PINÁÇÃO E DIFERENTE FIQUEI NO MESMO PONTO (PARADO)RISSSOS FICARIA MUITO AGRADECIDO. O ALEXANDRE POSTOU QUE CONSEGUIU FAZER O ESQUEMA SERA QUE TEM COMO ME PASSAR? ::?
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

calabres escreveu:BOA TARDE GALERA ESTOU COM UMA DUVIDA DANADA, COMPREI DOIS MOTORES DO RETROVISOR PR MEU CORAS E NÃO VEIO COM O BOTÃO E CHICOTE, COMPREI OS FIOS NO DESMANCHE E O BOTÃO DE 8 PINOS AQUELE COM DUAS LINHAS DE 4 TERMINAIS CADA NO ML, MAS JÁ QUEBREI A CABEÇA E NÃO CONSEGUI ACHAR OS RESPECTIVOS PINOS DO +/- SERA QUE ALGUÉM JÁ FEZ ESTA LIGAÇÃO E PODERIA ME AJUDAR? ESTIVE OLHANDO ALGUNS TUTORIAIS E COMO SÃO UM POUCO DIFERENTES POIS OS BOTÃO ORIGINAL JEM COM OS FIOS SOLDADOS NO BOTÃO E A PINÁÇÃO E DIFERENTE FIQUEI NO MESMO PONTO (PARADO)RISSSOS FICARIA MUITO AGRADECIDO. O ALEXANDRE POSTOU QUE CONSEGUIU FAZER O ESQUEMA SERA QUE TEM COMO ME PASSAR? ::?
postei no outro topico, não sei se o botão antigo que é soldado muda..........

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=47371&start=80
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
calabres
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 21 2013f Setembro 2013 01:03:18 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por calabres »

lega esta fotos ,l mas o problema é o seguinte,eu comprei os dois motores e o botão mas não tenho nenhum conector nos motores e o botão tb não tem conector gostaria de saber se nas linhas de quatros pinos cada do botão(8pinos) vai o positivo e o negativo.no botão que comprei tem as seguinte numeração que deduzo ser as do pinos : de 1/4 da de baixo e 5/8 na de cima esta dedução é minha pois só tem os numeros 1 / 4 e 5/8 tenho os fios que irei fazer o chicote mas ja quebrei a cabeça com uma fonte de v mas não achei a logica apenas move par um lado só
calabres
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 21 2013f Setembro 2013 01:03:18 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por calabres »

boa noite pessoal auguem já fez a ligação do retrovisor elétrico com o botão de 8 pinos original gm mas que não seja com os fios soldados e sim aquele com conector comprado no ML estou com um trabalhão danado pois não sei em qual pino vai o positivo e o negativo se tiver um filho de des que instalou me de um socorro. valeu :?:
calabres
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 21 2013f Setembro 2013 01:03:18 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por calabres »

boa noite pessoal auguem já fez a ligação do retrovisor elétrico com o botão de 8 pinos original gm mas que não seja com os fios soldados e sim aquele com conector comprado no ML estou com um trabalhão danado pois não sei em qual pino vai o positivo e o negativo se tiver um filho de des que instalou me de um socorro. valeu :?:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”