[DÚVIDA] - Qual o melhor Kit de Farol Neblina para Corsa C?

Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

wagnerrabelo escreveu:Ae cara...eu olhei o anuncio aqui no ML que vendia o da marca DLAA só que o cara disse que está em falta..e só tem o zeene que tambem é da lente lisa...vc conhece essa marca? é boa??

Abraços

Não conheço não, inclusive a primeira compra dos faróis de milhas me mandaram uns sem marca, devolvi para receber os DLAA e eles me falaram que não tinha mais... então fui reembolsado e comprei com outro vendedor
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Meu velho, né por nada não, mas já faz um tempo que comprei para o meu faróis de milha da marca RCD, com lentes de acrílico, e estou usando xenon de 8000k. Me disseram que ia derreter tudo, mas até agora está filé, nada aconteceu, e para eu conseguir trincar a lente de acrílico vai ser meio difícil :lol: Só comprei por isso, pelo que vi em alguns carros, a maioria tem os milhas quebrados... nunca tive problema com os milhas do meu classic, e eram de vidros, mas pesquisei, e verifiquei que a posição dos milhas do corsa novo proporciona uma quebra da lente com mais facilidade.
Não estou condenando nem criticando, é só meu ponto de vista.

Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

PAER escreveu:Meu velho, né por nada não, mas já faz um tempo que comprei para o meu faróis de milha da marca RCD, com lentes de acrílico, e estou usando xenon de 8000k. Me disseram que ia derreter tudo, mas até agora está filé, nada aconteceu, e para eu conseguir trincar a lente de acrílico vai ser meio difícil :lol: Só comprei por isso, pelo que vi em alguns carros, a maioria tem os milhas quebrados... nunca tive problema com os milhas do meu classic, e eram de vidros, mas pesquisei, e verifiquei que a posição dos milhas do corsa novo proporciona uma quebra da lente com mais facilidade.
Não estou condenando nem criticando, é só meu ponto de vista.

Valeu.
Relamente, vejo muitos corsas com as lentes quebradas, vou torcer para isso não acontecer no meu, quanto ao seu de acrilico, não tenho certeza mas acho que respondi em um tópico para vc que o xenon esquenta menos que as lampadas convencionais, e não sei pq que não fizeram os milhas originais em acrilico, se um dia tiver problemas com os meus vou de RCD tmb, mas, fala ae, a regulagem dele funciona certinho? Como é o facho de luz? s tiveres alguma foto dele aceso posta ai pra gente ver, tenho real interesse.
Imagem
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Gargalo Enviada: Qua, 23 Mar 2011, 20:28 Assunto:

Relamente, vejo muitos corsas com as lentes quebradas, vou torcer para isso não acontecer no meu, quanto ao seu de acrilico, não tenho certeza mas acho que respondi em um tópico para vc que o xenon esquenta menos que as lampadas convencionais, e não sei pq que não fizeram os milhas originais em acrilico, se um dia tiver problemas com os meus vou de RCD tmb, mas, fala ae, a regulagem dele funciona certinho? Como é o facho de luz? s tiveres alguma foto dele aceso posta ai pra gente ver, tenho real interesse.
Rapaz, estou lembrado desse comentário que você fez, e de fato, nada de errado aconteceu.
Quanto ao facho de luz, é a mesma coisa dos outros, a luminosidade é boa e a regulagem também funciona normalmente, só não é feita pela frente como é o arteb, é um parafuso de plástico que por trás deles. Mas como eu não vivo mexendo, e já estão regulados, tá bom... o único problema que tive com eles, é que eles são meio compridos, aí ficou tocando nas mangueiras do a/c, mas isolei elas com um pegaço de mangueira emborrachada, e resolveu... foi até bom, por que elas estavam roçando uma na outra, um problema parecido que tive no meu classic, só que foi com a mangueira da DH, que ficou raspando na lataria até furar.
No mais, está tudo em ordem. Segue as fotos:

Imagem
Imagem

Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Adriano L.
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sexta-feira 20 2011f Maio 2011 05:13:02 PM
Localização: Delmiro Gouveia - AL
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Adriano L. »

Gargalo, mano quais sâo as marcas dos leds que vc usa nas pingo pois vi ai na foto e é muito forte, o meu é fraco akeles que vem junto com o kit xenon !
claudioroinuj
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Janeiro 2013 04:03:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por claudioroinuj »

Comprei um mt fmz da DIAL no ML... os caras mandam tudo inclusive o botão do painel central do lado do 12v. O chicote já vem com fusível de 30A e rele de 4 pinos.... Se tiver coragem vc mesmo instala...Num manja nada de eletrica auto motiva, instalei o sensor de ré e agora vou instalar o farol de neblina.... forte abraço a todos os corseiros.
ricksbc
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 09 2011f Setembro 2011 12:00:56 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por ricksbc »

claudioroinuj escreveu:Comprei um mt fmz da DIAL no ML... os caras mandam tudo inclusive o botão do painel central do lado do 12v. O chicote já vem com fusível de 30A e rele de 4 pinos.... Se tiver coragem vc mesmo instala...Num manja nada de eletrica auto motiva, instalei o sensor de ré e agora vou instalar o farol de neblina.... forte abraço a todos os corseiros.
Você pode postar fotos do produto para mim ver, você ainda tem o link do produto? você usa com lampada halogena ou Kit Xenon?
Mauricio.Ap
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 24 2012f Janeiro 2012 11:35:35 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mauricio.Ap »

Também estou querendo comprar um par de milhas para instalar no meu Corsa premium 2009
só que não manjo nada de marca
manda o link ai para que eu possa dar uma olhada
e quando puder nos de uma atualizada do que vc achou do produto.
Sella
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 08 2016f Fevereiro 2016 08:12:27 PM
Localização: Chapecó - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sella »

E aí, uma dúvida vc puxou um chicote para instalar os milhas ou já tinha o chicote de fábrica. Tenho um corsa hatch 12 pretendo instalar nele também.
Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Sella escreveu:E aí, uma dúvida vc puxou um chicote para instalar os milhas ou já tinha o chicote de fábrica. Tenho um corsa hatch 12 pretendo instalar nele também.
Eu aconselho comprar o chicote original, pois aí a instalação ficará como de fábrica sem emendas e gambiarras.

Com parte elétrica não se brinca! No meu ex- Corsa 11/12 Premium eu fiz isso. Comprei o chicote original novo, a chave e os faróis originais usados no mercado livre.

A chave completa (interruptor) do farol com botão do farol de neblina e lanterna de neblina só funciona se for a com o código 93369396.

Os faróis eu recomendo cibié ou arteb. Eu achei os originais na época usado no mercado livre.

O chicote original eu comprei aqui: https://loja.chevroletnova.com.br/Produ ... 8&CP=20311
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”