[DÚVIDA] - Como instalar o TID no Corsa Hatch 1.4 GL 96?

Responder
wederson druzian
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 17 2011f Julho 2011 11:42:47 AM
Localização: Penápolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como instalar o TID no Corsa Hatch 1.4 GL 96?

Mensagem por wederson druzian »

Blz galera sou novo aqui e tbm novo em relaçõa de ter um corsa, faz apenas 8 meses q tenho um e queria colocar um tid nele.
Vi diversos tutorais explicando com fazer isso o problema e q ñ localizei o chicote com plug para ligar no chicote do tid, desmontei o painel central inteiro e nada só tem a fiação dos botões do ar quente e drio e do botão do ar condicionado q ele ñ tem, fora isso só a fiação do dvd masi nada o estranho q localizei o plug do sensor de temperatura no parachoque mas ñ o lugar encaixar ele.
Alguém ai tem alguma ideia de onde posso achar esse chicote?? sera q meu carro ñ tem?? diversas pessoas disseram q é pardão do corsa esse chicote se alguém poder me dar uma luz agradeço
Desde ja obrigado a todos.
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Wederson,

Cara se o seu carro tem chicote do sensor de temperatura provavelmente deve ter o chicote do TID. Já vi alguns caso que o carro tinha o chicote do sensor, mas não tinha o do TID.

Me falaram também que já chegaram a encontrar o chicote do TID atrás do porta-luvas. :shock:

Qualquer coisa tente encontrar os fios que vem do plug do sensor para dentro do carro. Eles devem levar você para o local aonde o chicote do TID está escondido.

Abraços,
wederson druzian
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 17 2011f Julho 2011 11:42:47 AM
Localização: Penápolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wederson druzian »

Valeu pela dica fera mas acho q o meu ñ tem mesmo ou ta muito bem escondido, pois eu desmontei o porta luvas e ñ tinha nada praticamente eu desmontei todo o painel central menos o do velocimetro e só localizei mesmo o cnhicote q esta ligado o aparelho de dvd nesse mesmo chicote o plug tem um tipo de duas tomadas uma ta ligada a fiação do aparelho de dvd e outra pequena esta livre mas td no mesmo chicote sera q pode ser o plug do tid??? mas é td no mesmo chicote do som?? se alguém souber fala ai.
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Essa outra parte do plug do som é a parte que serve para conecção de radios originais que usam o display do TID como display de rádio.

Da uma olhada: http://www.corsaclube.com.br/image/cors ... painel.jpg

Se sairem fios atrás dessa parte do plug, os mesmos vão te levar ao chicote do TID. :wink:

Abraços,
wederson druzian
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 17 2011f Julho 2011 11:42:47 AM
Localização: Penápolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wederson druzian »

Cara valeu pela dica, esse fds vou desmontar opainel novamente pra ver se acho pela sua dica.
Preciso achar logo ou saber se tem mesmo senãso perco o tid q to querendo comprar
Valeu fera!!!!
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Cara, se não tiver o chicote e a oportunidade para pegar o TID for boa manda-bala!!!!

Meu carro não tinha chicote e eu coloquei, quase todos os fios estão ali no chicote do som, sendo assim só arrumar o chicote e instalar em algum alto eletrico. Esse UP é TOP, vale muito a pena.

Abraços,
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

wederson druzian escreveu:Blz galera sou novo aqui e tbm novo em relaçõa de ter um corsa, faz apenas 8 meses q tenho um e queria colocar um tid nele.
Vi diversos tutorais explicando com fazer isso o problema e q ñ localizei o chicote com plug para ligar no chicote do tid, desmontei o painel central inteiro e nada só tem a fiação dos botões do ar quente e drio e do botão do ar condicionado q ele ñ tem, fora isso só a fiação do dvd masi nada o estranho q localizei o plug do sensor de temperatura no parachoque mas ñ o lugar encaixar ele.
Alguém ai tem alguma ideia de onde posso achar esse chicote?? sera q meu carro ñ tem?? diversas pessoas disseram q é pardão do corsa esse chicote se alguém poder me dar uma luz agradeço
Desde ja obrigado a todos.
Prezado,

É quase certo que tem o chicote, principalmente se o seu carro tem preparação de som...

Dê uma verificada no chicote que passa atrás do velocimetro, pois tive um corsa 2002 e o meu estava lá, já estava sem esperança quano o encontrei..., outro lugar é atras da caixa de ar do painel central...

Isso depende muito do ano de fabricação do seu carro, mas por ele se GL era mais completo que os Wind...

Abraços.
DjPauloCesar
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 13 2016f Outubro 2016 08:03:40 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.6 VHC
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por DjPauloCesar »

Quanto Custa ?
Aonde Compro ?
Será que tem como, alguém bota como se instala com fotos,
igual um amigo botou como colocar a seta com julgada,
0X Dj Paulo Cesar 0X
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”