[DÚVIDA] - Como instalar o TID no Corsa Hatch 1.4 GL 96?

Responder
wederson druzian
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 17 2011f Julho 2011 11:42:47 AM
Localização: Penápolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como instalar o TID no Corsa Hatch 1.4 GL 96?

Mensagem por wederson druzian »

Blz galera sou novo aqui e tbm novo em relaçõa de ter um corsa, faz apenas 8 meses q tenho um e queria colocar um tid nele.
Vi diversos tutorais explicando com fazer isso o problema e q ñ localizei o chicote com plug para ligar no chicote do tid, desmontei o painel central inteiro e nada só tem a fiação dos botões do ar quente e drio e do botão do ar condicionado q ele ñ tem, fora isso só a fiação do dvd masi nada o estranho q localizei o plug do sensor de temperatura no parachoque mas ñ o lugar encaixar ele.
Alguém ai tem alguma ideia de onde posso achar esse chicote?? sera q meu carro ñ tem?? diversas pessoas disseram q é pardão do corsa esse chicote se alguém poder me dar uma luz agradeço
Desde ja obrigado a todos.
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Wederson,

Cara se o seu carro tem chicote do sensor de temperatura provavelmente deve ter o chicote do TID. Já vi alguns caso que o carro tinha o chicote do sensor, mas não tinha o do TID.

Me falaram também que já chegaram a encontrar o chicote do TID atrás do porta-luvas. :shock:

Qualquer coisa tente encontrar os fios que vem do plug do sensor para dentro do carro. Eles devem levar você para o local aonde o chicote do TID está escondido.

Abraços,
wederson druzian
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 17 2011f Julho 2011 11:42:47 AM
Localização: Penápolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wederson druzian »