[Projeto] - Farol com Projetor para o Corsa C

Responder
marcolino0
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 29 2012f Novembro 2012 10:38:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcolino0 »

Sattoooo escreveu:alguém sabe se tem como retirar as lâmpadas alta do Novo Corsa, e deixar somente o projetor alto e baixo dai? Pq senão o alto da parabola do farol vai estragar o destaque do alto do projetor.. Vai ficar aquele negócio misturado de cores, se é que me entendem...

coloquei projetores nos meus faróis, graças ao Markén.. no meu tópico tem umas fotos..


Essa é minha dúvida, estava pensando em colocar o projetor bixenon e ligar o plug do motorzinho do alto no plug da lampada do alto, assim fica somente o projetor e quando vc der farol alto, aciona o alto do projetor.

Da certo ?
TheDarkAng3L
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Domingo 18 2010f Abril 2010 01:06:30 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por TheDarkAng3L »

marcolino0 escreveu:Vou usar silicone preto, como vc recomendou.
Algumas peças já estão prontas para pintura.

E seus testes ? conseguiu fazer alguma coisa ?

Abraços !
Desisti estava me dando muita dor de cabeça. Tive que viajar e o projetor nao estava iluminando nada ! Entao voltei ao normal e deixei apenas o Xenon 8k (baixo).
marcolino0 escreveu:TheDarkAng3L com os seus projetores bi-xenon, como vc fez pra fazer o alto e baixo ? pq alem do alto do prjetor vc ainda tem o alto da parabola do farol.

Estava pensando em comprar os projetores da morimoto e deixar somente ele como ativo e o projetor do palio que coloquei no alto como "enfeite". Sei que vem um cabo/plug do motorzinho que faz o acionamento do alto nesses projetores bi-xenon, consigo ligar ele diretamente na bateria (12v) ?
Cara o alto tem como voce fazer o acionamento direto por meio de algum botao. No projetor vem uns fios entao um deles tem uma tomada fêmea que a do alto só que para nao ficar muito fio o cara da loja disse que podia ligar junto do alto desencapando um pedaço do fio do alto, assim quando passa-se a corrente ele iria ascender. O procedimento do alto nesses projetores é simples. Desmontei os meus projetores se voce quiser fotos eu posto.
Se quiser comprar os meus eu aceito...sao da AES.
Dereck

Rio de Janeiro

Corsa MAXX 1.8 - 06/06

Web Designer Artist
Imagem
Dereck Art Design
TheDarkAng3L
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Domingo 18 2010f Abril 2010 01:06:30 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por TheDarkAng3L »

Sattoooo escreveu:alguém sabe se tem como retirar as lâmpadas alta do Novo Corsa, e deixar somente o projetor alto e baixo dai? Pq senão o alto da parabola do farol vai estragar o destaque do alto do projetor.. Vai ficar aquele negócio misturado de cores, se é que me entendem...

coloquei projetores nos meus faróis, graças ao Markén.. no meu tópico tem umas fotos..
Tem como tirar sim, claro, mas pq vc nao usa o acionamento do alto ORIGINAL nos projetores ?
use a fiaçao do alto para alimentar o motor que faz o alto do PROJETOR.
Abraços
Dereck

Rio de Janeiro

Corsa MAXX 1.8 - 06/06

Web Designer Artist
Imagem
Dereck Art Design
TheDarkAng3L
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Domingo 18 2010f Abril 2010 01:06:30 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por TheDarkAng3L »

Sattoooo posta aqui as fotos do seu farol com projetor, se puder posta o link de onde comprou tb.
Abraços.
Dereck

Rio de Janeiro

Corsa MAXX 1.8 - 06/06

Web Designer Artist
Imagem
Dereck Art Design
marcolino0
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 29 2012f Novembro 2012 10:38:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcolino0 »

TheDarkAng3L escreveu:
Sattoooo escreveu:alguém sabe se tem como retirar as lâmpadas alta do Novo Corsa, e deixar somente o projetor alto e baixo dai? Pq senão o alto da parabola do farol vai estragar o destaque do alto do projetor.. Vai ficar aquele negócio misturado de cores, se é que me entendem...

coloquei projetores nos meus faróis, graças ao Markén.. no meu tópico tem umas fotos..
Tem como tirar sim, claro, mas pq vc nao usa o acionamento do alto ORIGINAL nos projetores ?
use a fiaçao do alto para alimentar o motor que faz o alto do PROJETOR.
Abraços


Vou fazer exatamente isso no meu farol, vou comprar os projetores da morimoto, pesquisei alguns videos no youtube e a iluminação dele é absurda, a performance é comparada com os projetores originais da BMW.

Meu projeto vai demorar um pouco mais pra terminar, mas vai valer a pena.
Estava meio desanimado em usar os projetores nacionais, o desempenho é meio baixo, fora que não ilumina muito para as laterais, mas agora vou mudar

Em breve vou mandar as peças para pintura, assim que estiver pronto posto fotos !

O link dos projetores que vou comprar:

http://www.aliexpress.com/item/MORIMOTO ... 03983.html

ou

http://www.aliexpress.com/item/Hottest- ... 05200.html

Vídeo de demosntração:

http://www.youtube.com/watch?v=KvOXMfLKmWw


TheDarkAngel porque não vende seus projetores e compra os da morimoto ? esses projetores são muito bem conceituados, inclusive são muito usados pelas melhores empresas de retrofit de farol, como a The Retrofit Source, LightWerkz, LightModz, Custom Lightz, etc

Da uma olhada nessas empresas/sites que vai encontrar muita coisa legal
Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

tem umas fotos no meu tópico Dark!

dá uma olhada lá!

o foco dele não tá 100%, não fica tão bom como esses aí da morimoto, mas dá pra andar com ele.. e visualmente fica muito mais legal, fica exclusivão!

abraços!
TheDarkAng3L
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Domingo 18 2010f Abril 2010 01:06:30 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por TheDarkAng3L »

Sattoooo eu abri os projetores AES que tenho e são identicos a esses da MORIMOTO nao peguei na mao os da morimoto mas aparentemente o material parece ser o mesmo.
Abraços
Dereck

Rio de Janeiro

Corsa MAXX 1.8 - 06/06

Web Designer Artist
Imagem
Dereck Art Design
TheDarkAng3L
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Domingo 18 2010f Abril 2010 01:06:30 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por TheDarkAng3L »

Sattoooo escreveu:tem umas fotos no meu tópico Dark!

dá uma olhada lá!

o foco dele não tá 100%, não fica tão bom como esses aí da morimoto, mas dá pra andar com ele.. e visualmente fica muito mais legal, fica exclusivão!

abraços!
Puts cara teu corsa é muito TOP !

Me diz uma coisa, esses projetores eram MINI ??

Pois no meu Corsa tire que cortar o espelho do farol o que depois acabou causando a rachadura do mesmo e o projetor ficou bambo !!

Hoje em dia ainda usa projetores ?

Pesquisei sobre Kits Xenon e Projetores Morimoto, são TOPs mesmo, mas o vendidos no AliExpress, creio que nao sao originais... veja os do Ebay a diferença !!

http://www.ebay.com/itm/Morimoto-FXR-Bi ... a7&vxp=mtr

http://www.ebay.com/itm/MORIMOTO-5FIVE- ... 7d&vxp=mtr

Abraços.[/url]
Dereck

Rio de Janeiro

Corsa MAXX 1.8 - 06/06

Web Designer Artist
Imagem
Dereck Art Design
Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

TheDarkAng3L escreveu:
Sattoooo escreveu:tem umas fotos no meu tópico Dark!

dá uma olhada lá!

o foco dele não tá 100%, não fica tão bom como esses aí da morimoto, mas dá pra andar com ele.. e visualmente fica muito mais legal, fica exclusivão!

abraços!
Puts cara teu corsa é muito TOP !

Me diz uma coisa, esses projetores eram MINI ??

Pois no meu Corsa tire que cortar o espelho do farol o que depois acabou causando a rachadura do mesmo e o projetor ficou bambo !!

Hoje em dia ainda usa projetores ?

Pesquisei sobre Kits Xenon e Projetores Morimoto, são TOPs mesmo, mas o vendidos no AliExpress, creio que nao sao originais... veja os do Ebay a diferença !!

http://www.ebay.com/itm/Morimoto-FXR-Bi ... a7&vxp=mtr

http://www.ebay.com/itm/MORIMOTO-5FIVE- ... 7d&vxp=mtr

Abraços.[/url]
Valeu os elogios mano!!

Cara, eu não sei mesmo quais projetores são esses que tenho aqui. Eu comprei do Markén eles, mas até já tirei do meu carro... Fui fazer uma viagem, não quis me encomodar e resolvi tirar eles! Até acho que não vou colocar mais eles no carro, estou pensando em vendê-los..

De repente fala com o Markén, ele te ajuda!

Abração!!
marcolino0
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 29 2012f Novembro 2012 10:38:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcolino0 »

Caramba Sattoooo carro bunitão mesmo ein !! bom gosto !!

Projetos de faculdade me fizeram sumir bom um bom tempo.

Esses projetores que vendem no aliexpress são originais, no ebay está mais caro porque são aquelas lojas tops de retrofit que vendem, por exemplo a The Retrofit Source, ai eles enfiam a faca.

O meu ainda está pra chegar, infelizmente mercadoria importada demora muito a chegar ¬¬

Enquanto isso fiz uma montagem no Gimp, espécie de photoshop, de como ficará o farol qu planejo.
A foto está meio escura mas da pra ter noção.

E ai TheDarkAng3L, deu algum jeito nos projetores ou enconstou ?


Imagem
[/img]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”