[Projeto] - Farol com Projetor para o Corsa C

Responder
Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Gargalo escreveu:
Sattoooo escreveu:Fod### demais!!

Estileira hein!

Esse projeto não pode morrer né... Alguém tem que encarar.. hahahahah
Já consegui um farol no ferro velho pra cobaia, e estou negociando dois projetores no Aliexpress, CENSURADO é que como o frete vai ser gratuito vai demorar uns 30 dias pra chegar, e ainda mais no final do ano...
Uma pena pois ia ser bem legal montar isso nas ferias, mas eu comprando os projetores, vou tirar fotos da montagem e postar aqui ou em um novo tópico.
Feito Gargalo, vai nos mantendo atualizados das novidades.. heheheh

Qualquer coisa prende o grito!

Abraços!
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Novidades, comprei os projetores no ML e já estou com ele em mãos, segue umas fotos:

Projetores
Imagem

Projetores
Imagem

Farol Cobaia com a lente Opaca
Imagem

Farol com lixado pronto para polir
Imagem

Farol Polido com projetor
Imagem

Polido com projetor 2
Imagem

3
Imagem

Farol do corsa com lampadas Xenon H7 8000k
Imagem

Farol do corsa com projetor e lampada H1 4300k
Imagem

Farol do corsa com projetor a noite
Imagem

projetorm com solenoide aberto para Luz alta
Imagem

Esse farol esta montado provisório, pois o projetor chegou hj e só montei para teste,não colei a lenteaind, até porque esta encostando no projetor, sábado pretendo finalizar os testes e montar os projetores nos faróis originais do meu corsa.
Abraço
Imagem
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Novidades, comprei os projetores no ML e já estou com ele em mãos, segue umas fotos agora organizado:

Projetores
Imagem

Projetor
[url=http://postimage.org/image/6g9od21qj/]Imagem


Farol Cobaia com lente opaca
Imagem

Lixado e pronto para polir
Imagem

farol polido e com projetor 1
Imagem

Farol proj 2
Imagem

Farol proj 3
Imagem

Farol do corsa com xenon H7 8000k
Imagem

com projetor e lampada H1 4300K
Imagem


Farol corsa com projetor a noite luz baixa
Imagem

Farol corsa proj. com solenide de luz alta aberto
Imagem


Esse farol esta montado provisório, pois o projetor chegou hj e só montei para teste,não colei a lenteaind, até porque esta encostando no projetor, sábado pretendo finalizar os testes e montar os projetores nos faróis originais do meu corsa.
Imagem
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

segue o link de um vídeo de teste.

[youtube]t0oDnl2tJdo[/youtube]
Imagem
Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

E aí Gargalo, beleza?

Como tu fez, retirou toda a lente e colou ela de novo? Depois se der certo, aproveita e faz um máscara negra, dai fecha o combo :twisted:

Parabéns pelo projeto, abraços!
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Sattoooo escreveu:E aí Gargalo, beleza?

Como tu fez, retirou toda a lente e colou ela de novo? Depois se der certo, aproveita e faz um máscara negra, dai fecha o combo :twisted:

Parabéns pelo projeto, abraços!



Retirei toda a lente, mais ainda não colei ela, esse faroll é só pra teste, vou abrir os originais e montar os projetores hj.
Imagem
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Concluído, deu um pouco de trabalho pois o shroud (capa que faz acabamento do projetor) encostava na lente, ai tive que gastar um pedaço desta peça no projetor e pintar de cromo pra dar acabamento (acabamento ficou mt ruim) e tive que abrir mais o buraco que a lampada original ficava, para o projetor ficar mais para dentro do farol e não encostar na lampada, fora isso o resto foi de boa até, preferi deixar tudo original e não fazer mascara negra, pra ficar mais discreto, perdi quase um sábado inteiro, mais valeu a pena quando sai para dar uma volta no final do dia, ilumina mtt, e com uma definição perfeita, vale a pena cada centavo gasto e o tempo, estou usando com lampadas 4300k, o que melhora mais ainda comparada com as 8000k que usava antes.
Estes problemas que tive foi pelo pouco espaço do farol do corsa, o projetor em si, e a instalação são bem de boa e reversível caso queira retirar ele e voltar ao farol original. Se alguém tiver interesse em comprar passo os dados do vendedor, que me atendeu muito rápido e enviou o produto no mesmo dia...
enfim segue as fotos e um vídeo:


Imagem

Imagem

Imagem


Imagem
TheDarkAng3L
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Domingo 18 2010f Abril 2010 01:06:30 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por TheDarkAng3L »

Ola senhores, venho informar que perdi meu Corsa numa enchente aqui no RJ !
Estou disposto a ajudar quem quiser fazer o projeto.
Eu desisti pois não tive mais tempo nem dinheiro.

Como disse antes, os projetores quem de ser PEQUENOS para caberem no farol sem precisar cortar os espelhos(parte cromada refletora). Acima postei um projetor de exemplo e medidas. Esse projeto do VW é o mesmo do meu não é morimoto não isso é balela. Não acredito que seja morimoto pois os mesmo no Ebay custão uma fortuna e tem muita falsificação.

Pontos Principais :
1º - Projetores de 2.5" (ou menores, meça o farol por dentro se possível, antes da compra)
2º - Preferencia por projetores que não são Bi-xenon( projeor estilo ao do Astra)
3º - De preferencia não use os farois do carro compre outro par
4º - Cuidado ao abrir, a cola parece até solda.

Abraços.
Dereck

Rio de Janeiro

Corsa MAXX 1.8 - 06/06

Web Designer Artist
Imagem
Dereck Art Design
TheDarkAng3L
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Domingo 18 2010f Abril 2010 01:06:30 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por TheDarkAng3L »

[quote="Gargalo"]Concluído, deu um pouco de trabalho pois o shroud (capa que faz acabamento do projetor) encostava na lente, ai tive que gastar um pedaço desta peça no projetor e pintar de cromo pra dar acabamento (acabamento ficou mt ruim) e tive que abrir mais o buraco que a lampada original ficava, para o projetor ficar mais para dentro do farol e não encostar na lampada, fora isso o resto foi de boa até, preferi deixar tudo original e não fazer mascara negra, pra ficar mais discreto, perdi quase um sábado inteiro, mais valeu a pena quando sai para dar uma volta no final do dia, ilumina mtt, e com uma definição perfeita, vale a pena cada centavo gasto e o tempo, estou usando com lampadas 4300k, o que melhora mais ainda comparada com as 8000k que usava antes.
Estes problemas que tive foi pelo pouco espaço do farol do corsa, o projetor em si, e a instalação são bem de boa e reversível caso queira retirar ele e voltar ao farol original. Se alguém tiver interesse em comprar passo os dados do vendedor, que me atendeu muito rápido e enviou o produto no mesmo dia...
enfim segue as fotos e um vídeo:


Imagem

Imagem

Imagem


[/quote

Esses projetores voce comprou aonde ??
Possuem Angel Eys ?
Ficou lindo.
Parabens.
Abraços.
Dereck

Rio de Janeiro

Corsa MAXX 1.8 - 06/06

Web Designer Artist
Imagem
Dereck Art Design
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

TheDarkAng3L escreveu:
Gargalo escreveu:Concluído, deu um pouco de trabalho pois o shroud (capa que faz acabamento do projetor) encostava na lente, ai tive que gastar um pedaço desta peça no projetor e pintar de cromo pra dar acabamento (acabamento ficou mt ruim) e tive que abrir mais o buraco que a lampada original ficava, para o projetor ficar mais para dentro do farol e não encostar na lampada, fora isso o resto foi de boa até, preferi deixar tudo original e não fazer mascara negra, pra ficar mais discreto, perdi quase um sábado inteiro, mais valeu a pena quando sai para dar uma volta no final do dia, ilumina mtt, e com uma definição perfeita, vale a pena cada centavo gasto e o tempo, estou usando com lampadas 4300k, o que melhora mais ainda comparada com as 8000k que usava antes.
Estes problemas que tive foi pelo pouco espaço do farol do corsa, o projetor em si, e a instalação são bem de boa e reversível caso queira retirar ele e voltar ao farol original. Se alguém tiver interesse em comprar passo os dados do vendedor, que me atendeu muito rápido e enviou o produto no mesmo dia...
enfim segue as fotos e um vídeo:


Imagem

Imagem

Imagem

[youtube]D-6HJ0t5Cq4[/youtube]


[/quote

Esses projetores voce comprou aonde ??
Possuem Angel Eys ?
Ficou lindo.
Parabens.
Abraços.
1 Os projetore comprei no Mercado Livre, vendedor mt gente boa, é o mesmo que eu estava comprando no Aliexpress, mas devido estar caindo TUDO na alfandega e estar sendo taxado abusivamente, resolvi não arriscar, não são morimoto são similares, mais ilumina igual muito mesmo.

2 não possuem algel, eu particularmente não gosto, prefiro usar assim como esta, com um led de 4300K que fica igual ao projetor e discreto.

Obrigado, que bom que gostou.
Abraço
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”