[TUTORIAL] - Trocar Lâmpada do Painel Central

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
Patrick Azorth
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Segunda-feira 02 2015f Março 2015 11:55:30 PM
Localização: Anchieta - ES
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009
Contato:

Re: [TUTORIAL] - Trocar Lâmpada do Painel Central

Mensagem por Patrick Azorth »

Então Eduardo, fiquei pensando nessa iluminação após ler esse post e me lembro que desde quando comprei o carro nunca houve iluminação, a não ser a do pisca-alerta, essa é a unica iluminação nesse setor que está funcionando! Vou realizar a troca das queimadas. Alguém tem ideia se é fácil de achar essas lampadas? E em cores variadas?
Patrick P. Teodoro
Técnico em Eletrotécnica
CREA: ES-031151/TD
Patrick Azorth
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Segunda-feira 02 2015f Março 2015 11:55:30 PM
Localização: Anchieta - ES
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009
Contato:

Mensagem por Patrick Azorth »

Então Eduardo, fiquei pensando nessa iluminação após ler esse post e me lembro que desde quando comprei o carro nunca houve iluminação, a não ser a do pisca-alerta, essa é a unica iluminação nesse setor que está funcionando! Vou realizar a troca das queimadas. Alguém tem ideia se é fácil de achar essas lampadas? E em cores variadas?
Patrick P. Teodoro
Técnico em Eletrotécnica
CREA: ES-031151/TD
Maguila
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 17 2016f Abril 2016 02:17:48 PM
Localização: Tapiratiba - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por Maguila »

Galera Podem me responder se o corsa Wind 2000 tem essas lampadas pois o meu não tem ar???
fico no aguardo
lmmedeiros
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Sexta-feira 25 2015f Dezembro 2015 10:21:57 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2013

Mensagem por lmmedeiros »

pessoal fiz o tutorial e fiz também a troca da iluminação do velocímetro, ambos por LED azul, a do velocímetro fiz ontem, e a iluminação do painel hoje deu muito mas muito trabalho mesmo, mas eu fiz a troca porem como esta durante o dia estou com a impressão que ficou fraca, mas eu estava com essa mesma impressão do velocímetro e ele ficou perfeito não atrapalha a visão durante a noite e ilumina bem, hoje tirarei foto e posto para mostrar como ficou.
Gustavo Ott
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quinta-feira 21 2016f Julho 2016 08:50:29 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND CHAMP 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por Gustavo Ott »

Como vc tirou o botão do pisca alerta?
Gustavo Ott
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quinta-feira 21 2016f Julho 2016 08:50:29 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND CHAMP 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por Gustavo Ott »

Boa noite galera, fiz como manda o tutorial aqui e eu mesmo troquei, mas coloquei lâmpadas originais, o problema é que o plástico de trás estava completamente ressecado, dai quebrou tds os suportes das presilhas,mas peguei um grampo de cabelo, esquentei e fiz uns buraquinhos no plástico onde tem as presilhas e prendi com enforca gato, ficou show!!!
Avatar do usuário
Rodrigo h Soares
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 07 2012f Outubro 2012 04:44:15 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Rodrigo h Soares »

Passei mal com os conectores dos cabos de aço mas ficou legal, usei luzes amarelas normais.
Keel Santos
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 20 2016f Setembro 2016 05:52:55 PM
Localização: Garanhuns - PE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MPFI
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Keel Santos »

Pedrinho22 escreveu:Po Fiz no Meu Tem Algum Tempo, Seguindo esse Tuto aqui do CC ficou Show de Bola coloquei as Lâmpadas Mosquito Azul, Agora Falta Coragem Pra Fazer com as Do Painel Principal.

Vale a Pena Seguir a Dica!
se eu pedir a vc e mandar o dinheiro na sua conta, vc mandaria para mim 3 lampadas dessa ai só que vermelha??
soldadoaviz
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Domingo 23 2016f Outubro 2016 06:20:22 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por soldadoaviz »

IRMÃO O MEU É ANO 2001 HATCH E NO BOTÃO DO AR NÃO HAVERIA UMA LAMPADA ALI NÃO? AO LIGAR O AR? TEM CERTEZA QUE SAÕ SÓ ESSAS 3 LAMPADAS MESMO? AS TRES MINHAS AQUI ACENDEM E QUANDO EU PUXO O DESEMBARCADOR ELA TAMBÉM ACENDE UMA CLARIDADE DENTRO,,MAIS A DO AR CONDICIONADO NÃO ACENDE A LAMPADA POR DENTRO DO BOTÃO
soldadoaviz
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Domingo 23 2016f Outubro 2016 06:20:22 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por soldadoaviz »

amigo deixa eu te fazer outra pergunta,,as lampadas eu consegui trocar so q eu mexi no botao de ligar o ar condicionado,,foto de numero (15) onde esta data 17 e a hora 0:59 e 16 QUE ESTA A DATA 17 E A HORA 1:02 do tutorial,,uma peca plastica preta onde esta a data e hora em cima,, ai EU DESMONTEI ESSA PECA PENSANDO QUE TINHA LAMPADA DENTRO DO BOTAO E desregulei ESSA PECA,,eu coloco o botao de ligar o ar no azul e o ar esta esquentando,,,coloco o botao de ligar o ar na posicao vermelho o ar gela,,,vc sabe me ajudar regular essa peca? TEM ALGUM TUTORIAL ME ENSINANDO A MEXER NISSO
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”