o refil é o q todo mundo chama de bomba de combustivel....
nao deve ser trocado aleatoriamente e sim qnd apresenta problemas, e apenas em boas oficinas pra poder testar e comprovar algum problema, pq de nada adianta apenas medir vazao ou pressao, os dois tem q ser testados em conjunto....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Pessoal, tô com um puta problema, queria saber quais as soluções que já encontraram.
Queimou a bomba original do meu Corsa 96/96, pesquisando descobri que é Delphi e que a maldita não é mais fabricada, então nenhuma substituta serve sem trocar tudo que tem dentro do tanque.
Como o pessoal tem resolvido isso? Só trocando todo o sistema de dentro do tanque?
@furini_classic_auto
Omega CD 4.1
Corsa 1.6 + C60 + T96 + UNM...
Uno Smart
Agradeço a disposição, mas da china tô fora. Queria encontrar a peça certa, mas desde que seja uma marca boa. Em último caso, vou ter que trocar tudo de dentro do tanque pra usar sistema Bosch.
Queria saber o que o pessoal tem feito quando essa bomba estraga.
@furini_classic_auto
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Uno Smart
o meu ex corsa era 01/02, eu mantive o copo dentro do tanque originalzinho, e adaptei uma bomba externa de blazer sob o carro junto ao filtro, nunca tive problema, dava pra ouvir qnd tava chegando no fim do tanque a danada sugando com violencia....
é q vc nao ta em sp, ia falar pra levar seu refil na dinamica, ver se compensa eles recuperarem...
industria brasileira é assim, pode ser 0km, pode ser antigo....
a advogada do servico teve um problema com o parachoque do carro dela, é um novao ai da GM q nem sei o nome, to muito desligado com carro, pediram 45 dias pra chegar a peca na CC da GM, na quarta de cinzas encomendei uma peca de acabamento pra moto, é 12/12, até hj nada de retorno sobre a peca
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