[DOWNLOAD] - Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v

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Re: [DOWNLOAD] Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v

Mensagem por gtmski »

Sim, mas um é na zona de alta pressão do A/C e outro na zona de baixa pressão do A/C


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Mensagem por gtmski »

Posso estar enganado, mas acho que o S20.2 e o S20.3 ficam na linha de alta e o S20.1 na linha de baixa..


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Mensagem por gtmski »

Que é uma coisa que eu iria até te perguntar... o conceito de "interruptor de ciclagem" não está relacionado a um interruptor de baixa? Se for assim, as apostilas erram ao chamar o s20.3 de interruptor de ciclagem


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Mensagem por Bange »

gtmski escreveu: Quinta-feira 28 2022f Abril 2022 09:25:55 PM E de que a velocidade 2 foi ativada na marra rsrsrs... Algumas apostilas chamam aquele interruptor de "interruptor de ciclagem"
Não faz sentido... foi ela mesma que ativou!!!
S20.1 e 2, me diz que são os monitores de pressão alta e baixa... qualquer um que abrir, já desliga o compressor...


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gtmski escreveu: Quinta-feira 28 2022f Abril 2022 09:52:16 PM Que é uma coisa que eu iria até te perguntar... o conceito de "interruptor de ciclagem" não está relacionado a um interruptor de baixa? Se for assim, as apostilas erram ao chamar o s20.3 de interruptor de ciclagem
Penso que seja o mesmo daquelas geladeiras antigas, onde vc regulava a temperatura pelo botão do termostato, via de regra na lateral direita do interior.


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Mensagem por gtmski »

Não faz sentido... foi ela mesma que ativou!!!
kkk Sim e não... quem ativou foi o S20.3... o negativo da ECU é constante ali... mas você não está errado..
S20.1 e 2, me diz que são os monitores de pressão alta e baixa... qualquer um que abrir, já desliga o compressor...
Sim, mas eles desde antes do compressor começar a funcionar... o S20.3 é o último guardião do sistema... para não explodir tudo. E ele ainda liga as ventoinhas, os S20.1 e S20.2, não.


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Mensagem por gtmski »

Penso que seja o mesmo daquelas geladeiras antigas, onde vc regulava a temperatura pelo botão do termostato, via de regra na lateral direita do interior.
Se você for perceber bem, essas apostilas por aí ficam copiando umas às outras... já percebi isso... Uma delas deve vir com conteúdo original e as outras vão só no copy&paste


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Mensagem por gtmski »

A pressão com que os 2 de alta atuam é diferente também


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Mensagem por gtmski »

Vendo aqui no fórum do monza, posso ter trocado as bolas entre os dois de alta:

Interruptor de alta pressao: abre a cerca de 30,6 BAR (tolerancia de +/- 1,4BAR) = 430 PSI (tolerancia de +/-20 psi)
Interruptor de solicitaçao da segunda velocidade do eletroventilador: fecha contato a cerca de 14,9 BAR (tolerancia 0,7BAR) = 210 psi (+/-20 psi)
Interruptor de ciclagem: "se fecha a 3,1 a 3,5 BAR (43 a 49 psi) e abre a aproximadamente 1,8 BAR (25psi)" pagina 146 do manual


Bange
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gtmski escreveu: Quinta-feira 28 2022f Abril 2022 10:03:00 PM kkk Sim e não... quem ativou foi o S20.3... o negativo da ECU é constante ali... mas você não está errado..
S20.1 e 2, me diz que são os monitores de pressão alta e baixa... qualquer um que abrir, já desliga o compressor...
Sim, mas eles desde antes do compressor começar a funcionar... o S20.3 é o último guardião do sistema... para não explodir tudo. E ele ainda liga as ventoinhas, os S20.1 e S20.2, não.
Peraí... a temperatura interna nada tem a ver com a do motor... se o motor estiver na temperatura menor, o terra que manda ligar a alta (K52 e 70), ele desaparece...

Pelo mesmo ponto que a ECU recebe terra (via S20.3) ela também gera terra para operar K52 e 70!!!... não faz sentido.


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