[DOWNLOAD] - Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v
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Re: [DOWNLOAD] Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v
Sim, mas um é na zona de alta pressão do A/C e outro na zona de baixa pressão do A/C
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Que é uma coisa que eu iria até te perguntar... o conceito de "interruptor de ciclagem" não está relacionado a um interruptor de baixa? Se for assim, as apostilas erram ao chamar o s20.3 de interruptor de ciclagem
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Não faz sentido... foi ela mesma que ativou!!!
S20.1 e 2, me diz que são os monitores de pressão alta e baixa... qualquer um que abrir, já desliga o compressor...
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Penso que seja o mesmo daquelas geladeiras antigas, onde vc regulava a temperatura pelo botão do termostato, via de regra na lateral direita do interior.
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kkk Sim e não... quem ativou foi o S20.3... o negativo da ECU é constante ali... mas você não está errado..Não faz sentido... foi ela mesma que ativou!!!
Sim, mas eles desde antes do compressor começar a funcionar... o S20.3 é o último guardião do sistema... para não explodir tudo. E ele ainda liga as ventoinhas, os S20.1 e S20.2, não.S20.1 e 2, me diz que são os monitores de pressão alta e baixa... qualquer um que abrir, já desliga o compressor...
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Se você for perceber bem, essas apostilas por aí ficam copiando umas às outras... já percebi isso... Uma delas deve vir com conteúdo original e as outras vão só no copy&pastePenso que seja o mesmo daquelas geladeiras antigas, onde vc regulava a temperatura pelo botão do termostato, via de regra na lateral direita do interior.
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Vendo aqui no fórum do monza, posso ter trocado as bolas entre os dois de alta:
Interruptor de alta pressao: abre a cerca de 30,6 BAR (tolerancia de +/- 1,4BAR) = 430 PSI (tolerancia de +/-20 psi)
Interruptor de solicitaçao da segunda velocidade do eletroventilador: fecha contato a cerca de 14,9 BAR (tolerancia 0,7BAR) = 210 psi (+/-20 psi)
Interruptor de ciclagem: "se fecha a 3,1 a 3,5 BAR (43 a 49 psi) e abre a aproximadamente 1,8 BAR (25psi)" pagina 146 do manual
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Peraí... a temperatura interna nada tem a ver com a do motor... se o motor estiver na temperatura menor, o terra que manda ligar a alta (K52 e 70), ele desaparece...gtmski escreveu: ↑Quinta-feira 28 2022f Abril 2022 10:03:00 PM kkk Sim e não... quem ativou foi o S20.3... o negativo da ECU é constante ali... mas você não está errado..Sim, mas eles desde antes do compressor começar a funcionar... o S20.3 é o último guardião do sistema... para não explodir tudo. E ele ainda liga as ventoinhas, os S20.1 e S20.2, não.S20.1 e 2, me diz que são os monitores de pressão alta e baixa... qualquer um que abrir, já desliga o compressor...
Pelo mesmo ponto que a ECU recebe terra (via S20.3) ela também gera terra para operar K52 e 70!!!... não faz sentido.
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