[DÚVIDA] - Corsa pega e logo desliga e não liga mais

Responder
CorsaJoy
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 24 2010f Janeiro 2010 09:45:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI MILLENIUM 4P
Ano de fabricação: 2002

[DÚVIDA] - Corsa pega e logo desliga e não liga mais

Mensagem por CorsaJoy »

E ae corseiros, blz, estou com um problema no meu Corsa Hatch Millenium 2002, ele liga normal de primeira, mas depois de uns 5 minutos desliga sozinho, levei ao mecânico e troquei o sensor de rotação ( que precisava ser trocado pois era de 2002 ainda), até ai td blz carro pegou não falhou, no começo mas depois problema retornou, troquei bomba de combustível( que tb tava digamos velha kkk), problema não se resolveu, já fiquei com ele varias vezes na mão em relação a isso, nem o mecânico sabe me dizer o que é, alias nem consigo ir até ele pq o carro não chega até lá, alguém sabe me dizer o que pode ser, ah bobina e cabos e a vela estão bons, alarme tem e ja desliguei para não ver se era ele mas continua o defeito, não sei o que é, e isso ta me deixando com uma dor de cabeça, podem me ajudar a tentar achar uma solução para isso????


Avatar do usuário
Victor Papa
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 31 2023f Julho 2023 12:39:28 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Victor Papa »

Boa tarde, você já observou se a luz da injeção esta acendendo no painel. Por que o meu corsa teve um problema parecido e depois descobrimos que a injeção não estava funcionando normal ela estava standart e quando mecheu no circuito do painel reparando a conexão. Ele parou de desligar e a injeção funciona normal .


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”