[DÚVIDA] - Vazamento de Óleo pela junta do Trambulador

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Felipe Costa
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 11 2024f Janeiro 2024 11:41:41 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

[DÚVIDA] - Vazamento de Óleo pela junta do Trambulador

Mensagem por Felipe Costa »

Boa noite pessoal. Tenho um Corsa Wind 1997 motor MPFI. Estou com um vazamento na caixa de marcha, creio que seja pelo retentor. Vi um tópico de muito tempo aqui q dizia o seguinte.

"Tinha outra peça a ser trocada q os genios da gm descobriram. quase dei risada. desmontava tudo de novo e trocava um anel de borracha com forma chata tipo uma juntinha q agora tem o seu diametro interno reduzido de forma a vedar com a haste. o anel antigo tinha uma folga de aprozimadamente uns 3 a 4 mm.
por eqto parou. esses problemas ocorrem em corsa antigo ou classic astra zafira e vectra flex
."

Alguém sabe q peça é essa com diâmetro interno reduzido?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26809
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pela descrição da peça deve ser um oring ou retentor
muitas vezes não é q agora tem o diâmetro interno reduzido por erro da peça original, é por puro desgaste da peça original mesmo, a peça nova apenas conta com a medida original...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”