[OPINIÃO] - Corsa Hatch 1.4 Econoflex Premium - Testemunhos

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Marco Antonio
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Domingo 30 2009f Agosto 2009 01:49:40 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marco Antonio »

OLá amigo.
Os carros Fiat têm esse problema mesmo. Sei através de amigos. Agora o Corsa, pode descer o pé que a estabilidade é ótima e seguro nas frenagens.


Marco Antonio
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Domingo 30 2009f Agosto 2009 01:49:40 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marco Antonio »

O problema do Agile é que ele tem muito motor para seu peso. Por isso a sensação de instabilidade. A GM crio o Ágile para competir com o WW Fox.


Allan E.
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quinta-feira 10 2008f Julho 2008 07:34:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Allan E. »

EU FUCEI HEIN UM AGILE NO SENAI EM BAURU E FIQUEI CURIOSO, EU ACHEI ATEH INTERESSANTE, DAI FUI NA CONCESSIONARIA E FIZ UM ROLE SOH POR CURIOSIDADE....
E NAUM ACHEI NADA VEIO NA REAL MSM ME DECEPCIONEI :shock: ... PREFIRO O MEU CORSA 2005... :wink:
New Corsa Silver 1.8 Wheels 17" Heavy Bass E2k.


Marco Antonio
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Domingo 30 2009f Agosto 2009 01:49:40 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marco Antonio »

Tô contigo Allan E. Também sou de Bauru e tenho um corsa premium 2010.
Já tive um 2005 1.8.
Corsa é carro. Conforto silencioso valente, espaçoso e o custo benefício é ótimo em relção a carros menores que 1.0, que dizem que são econômicos. São nada. Corsa é o carro.


Allan E.
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quinta-feira 10 2008f Julho 2008 07:34:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Allan E. »

EAW MARCO, ENTAUM O MEU EH UM MAXX 1.8 2005 O CARANGO EH O BIXO...EU MORO EM ITAI E VOU 3 DIAS POR SEMANA AIH EM BAURU NO SENAI,
SOH PRA VC TER IDEIA EU VIAJO 360KM IDA/VOLTA POR DIA COM O CORSA E ELE NUNCA ME DEXOU NA MAUM IRMAUM...
EU QUERIA TROCAR E PEGAR UM 0KM TBM MAIS AKIH ELES PAGARAUM MTO BAIXO NO MEU , PREFIRI FICAR COM ELE MSM!!!
SE ATARDE VC VER UM NEW CORSA PRATA COM O GRAVE COXADO AIH PODE COMPRIMENTA Q SOU EU!! KKK

OBS: SOH PORISSO VOU COLAR ADESIVO DO CLUBE!

VLW ABRAÇAUM IRMAUM!!!
New Corsa Silver 1.8 Wheels 17" Heavy Bass E2k.


Marco Antonio
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Domingo 30 2009f Agosto 2009 01:49:40 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marco Antonio »

Falô Allan. Combinado. O meu Corsa é bege 1.4, e tem um adesivo de ROCK'N'ROLL no vidro traseiro. Moro perto do Senai. Qualquer hora a gente se tromba por aqui. Abração.
Itaí é perto de Taquarituba. Tenho um amigo e já estive em taquarituba. Região bôa hein.


Allan E.
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quinta-feira 10 2008f Julho 2008 07:34:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Allan E. »

itai eh 20 km antes de taquarituba veio, interior eh apampa pra quem quer descançar!! kkkkkk
vou ficar de olho procurando o seu corsinha!!

abraçaum irmaum!!!
New Corsa Silver 1.8 Wheels 17" Heavy Bass E2k.


flaviaqm
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 15 2010f Março 2010 01:56:58 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por flaviaqm »

Comprei um CH Premium 1.4 em Junho/2009. Sempre reclamei do consumo dele. Bebe demais.
Em janeiro/2010 eu tive uma perda de motor, ao passar num alagamento. Foi trocado o motor do carro e o consumo piorou.
Fui pra estrada ontem (14/03/2010) e ele fez 9 km/l de gasolina. Haviam 4 pessoas no carro, com ar ligado e velocidade média de 120 km. Meu amigo fez no FIt dele, na mesma condição, 15 km/l.
Meu corsa tá com 5.000 km rodados já. A moça da concessionária ligou hj pra agendar a revisão, e vou levar ele lá amanhã.
É a segunda vez que vou me queixar do consumo dele. Da primeira levei o carro lá e eles disseram que testaram e que tava "normal"... aí eu perguntei o que era normal e eles disseram que o normal é rodar em média 8 km/l na cidade, com ar (eu só ando com ar). Logo as informações de consumo passadas pela montadora não são corretas. Este carro não é econômico. Ele é muito bom, muito potente, mas econômico nunca!


steferson
:: ST ::
Mensagens: 852
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 12:41:57 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por steferson »

flaviaqm escreveu:Comprei um CH Premium 1.4 em Junho/2009. Sempre reclamei do consumo dele. Bebe demais.
Em janeiro/2010 eu tive uma perda de motor, ao passar num alagamento. Foi trocado o motor do carro e o consumo piorou.
Fui pra estrada ontem (14/03/2010) e ele fez 9 km/l de gasolina. Haviam 4 pessoas no carro, com ar ligado e velocidade média de 120 km. Meu amigo fez no FIt dele, na mesma condição, 15 km/l.
Meu corsa tá com 5.000 km rodados já. A moça da concessionária ligou hj pra agendar a revisão, e vou levar ele lá amanhã.
É a segunda vez que vou me queixar do consumo dele. Da primeira levei o carro lá e eles disseram que testaram e que tava "normal"... aí eu perguntei o que era normal e eles disseram que o normal é rodar em média 8 km/l na cidade, com ar (eu só ando com ar). Logo as informações de consumo passadas pela montadora não são corretas. Este carro não é econômico. Ele é muito bom, muito potente, mas econômico nunca!
Cara, tenho um corsa 1.4 2009, comprei em julho do ano passado. Ele tava fazendo 7km/l na cidade e 10km/l na estrada com alcool. Mas tive um problema com gasolina. tava tendo o mesmo consumo. Levei na concessionária, refizeram a programação e agora sim está bom.

Fiz uma viagem agora em fevereiro, andei 400 km com meio tanque de V-POWER da Shell a uma média de 120km/h com um certo peso no carro (som + mochilas). E olha que to com rodas 205/40/R17. Vale a pena tú pedir pra eles reprogramarem e sem custo. ps.: o meu não tem ar.

Abracos


Marcos Aponi
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Março 2010 02:31:12 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcos Aponi »

Tenho um corsa hatch 1.4 maxx 2010

ta com 2.000 rodado

e bebe sim viu , espero que seja porque eh novo hahaha

ja coloquei gasolina e alcool

na gasolina fez 350 km aproximadamente - tanque do corsa eh de 44 litros
logo - na gasolina fez 7,95 km/l

no alcool - ele faz 260 aproximadamente
No alcool faz 5,9 mais pode colocar 6 pois quando acende a luz do tanque eu ja abasteço. e nisso sobra uns 6 ou 7 litros mais ou menos .

E faz isso comigo pisando, sempre com giro alto.

Eu tinha um Vw- FOX 1.0 e ele fazia a mesma coisa , fazia no maximo 6,5 no alcool e 8 na gasolina e tava com 40 mil rodado

entao pelo menos para mim ja esta sendo vantagem, mesmo com ele bebendo desse jeito.

Espero ter ajudado

falow
Corsa hatch 1.4 Prata
;D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”