Falor de milha

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
lagmendonca
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Falor de milha

Mensagem por lagmendonca »

Olá Senhores!

Gostaria de saber um local bom para fazer a instalação de farois de milha no carro.

Obrigado,
Luís Augusto
luciano vermelho
:: GSI ::

Mensagem por luciano vermelho »

no meu caso eu instalei no parachoque...

to zuando, entao, existem varias lojas onde vc compra o acessorio e eles memso fazem a instalaçao, mas no meu caso eu mesmo coloquei, pois foi num domingao, bem tranquilo, mas eu recomendo vc ir em lojas de acessorios e se informar, quanto a preço e tempo de instalaçao...
Nelsinho
:: Rodeio ::

Mensagem por Nelsinho »

Vc já esta em OZ (Osasco) mesmo, vai na Wagcar, ou então no Lopes. São duas lojas muito bem conceituadas na região; ;)

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot
lagmendonca

Mensagem por lagmendonca »

Então... A Lopes é muito boa para pescaria. rs Fiz a besteira de levar o carro de minha mãe para colocar alarme e o som na Lopes... Besteira mesmo, pois depois de uns 2 anos começamos a ter problemas no carro, e levei a meu mecânico, e ele nada descobria. Até q começou a desmontar o carro todo e identificou que os fios tanto do alarme e do som estava remendados e começaram a dar mal contato...
Agora a Wagcar, eu particularmente nunca fui, mas já vi trabalhos excelentes deles...

Agora tanto a Wagcar quanto a Lopes são bem careiras... Na concessionária os caras querem colocar as milhas por 900,00... Um abuso na minha opinião...
atleticano.mg

farol de milha: Montana

Mensagem por atleticano.mg »

lagmendonca escreveu:Então... A Lopes é muito boa para pescaria. rs Fiz a besteira de levar o carro de minha mãe para colocar alarme e o som na Lopes... Besteira mesmo, pois depois de uns 2 anos começamos a ter problemas no carro, e levei a meu mecânico, e ele nada descobria. Até q começou a desmontar o carro todo e identificou que os fios tanto do alarme e do som estava remendados e começaram a dar mal contato...
Agora a Wagcar, eu particularmente nunca fui, mas já vi trabalhos excelentes deles...

Agora tanto a Wagcar quanto a Lopes são bem careiras... Na concessionária os caras querem colocar as milhas por 900,00... Um abuso na minha opinião...
Cara, olhei o farol de milha da montana na concessionaria Lider-BH (acho bom nós citarmos os nomes das mesmas, pra galera ja ir ficando esperta!) e quase caí pra tras...achei q a vendedora tava falando o preco do conj. inteiro de farol... mas era o preco do farol de milha mesmo... 900 pilas tb

abraços
Dudz
:: Super ::

Mensagem por Dudz »

Mendonça, cara eu já instalei coisas na Lopes e até agora nao tive doque reclamar...
eu particularmente achei o preço deles pra colocar trio eletrico razoavel, 880 reais a vista...

a wag eu acho careira pra caramba.......

ainda qnt a lopes, realmente pra instalar SOM, eu nao confio......acho que o pessoal lá nao manja mto mesmo nao....

vou levar num cara que jah fez algumas coisas pra mim lá perto do km18 pra por no meu Corsa qnd chegar, e vou ficar EM CIMA dele...
Responder