Falor de milha
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Falor de milha
Olá Senhores!
Gostaria de saber um local bom para fazer a instalação de farois de milha no carro.
Obrigado,
Luís Augusto
Gostaria de saber um local bom para fazer a instalação de farois de milha no carro.
Obrigado,
Luís Augusto
-
- :: GSI ::
no meu caso eu instalei no parachoque...
to zuando, entao, existem varias lojas onde vc compra o acessorio e eles memso fazem a instalaçao, mas no meu caso eu mesmo coloquei, pois foi num domingao, bem tranquilo, mas eu recomendo vc ir em lojas de acessorios e se informar, quanto a preço e tempo de instalaçao...
to zuando, entao, existem varias lojas onde vc compra o acessorio e eles memso fazem a instalaçao, mas no meu caso eu mesmo coloquei, pois foi num domingao, bem tranquilo, mas eu recomendo vc ir em lojas de acessorios e se informar, quanto a preço e tempo de instalaçao...
-
Então... A Lopes é muito boa para pescaria. rs Fiz a besteira de levar o carro de minha mãe para colocar alarme e o som na Lopes... Besteira mesmo, pois depois de uns 2 anos começamos a ter problemas no carro, e levei a meu mecânico, e ele nada descobria. Até q começou a desmontar o carro todo e identificou que os fios tanto do alarme e do som estava remendados e começaram a dar mal contato...
Agora a Wagcar, eu particularmente nunca fui, mas já vi trabalhos excelentes deles...
Agora tanto a Wagcar quanto a Lopes são bem careiras... Na concessionária os caras querem colocar as milhas por 900,00... Um abuso na minha opinião...
Agora a Wagcar, eu particularmente nunca fui, mas já vi trabalhos excelentes deles...
Agora tanto a Wagcar quanto a Lopes são bem careiras... Na concessionária os caras querem colocar as milhas por 900,00... Um abuso na minha opinião...
-
farol de milha: Montana
Cara, olhei o farol de milha da montana na concessionaria Lider-BH (acho bom nós citarmos os nomes das mesmas, pra galera ja ir ficando esperta!) e quase caí pra tras...achei q a vendedora tava falando o preco do conj. inteiro de farol... mas era o preco do farol de milha mesmo... 900 pilas tblagmendonca escreveu:Então... A Lopes é muito boa para pescaria. rs Fiz a besteira de levar o carro de minha mãe para colocar alarme e o som na Lopes... Besteira mesmo, pois depois de uns 2 anos começamos a ter problemas no carro, e levei a meu mecânico, e ele nada descobria. Até q começou a desmontar o carro todo e identificou que os fios tanto do alarme e do som estava remendados e começaram a dar mal contato...
abraços
-
- :: Super ::
Mendonça, cara eu já instalei coisas na Lopes e até agora nao tive doque reclamar...
eu particularmente achei o preço deles pra colocar trio eletrico razoavel, 880 reais a vista...
a wag eu acho careira pra caramba.......
ainda qnt a lopes, realmente pra instalar SOM, eu nao confio......acho que o pessoal lá nao manja mto mesmo nao....
vou levar num cara que jah fez algumas coisas pra mim lá perto do km18 pra por no meu Corsa qnd chegar, e vou ficar EM CIMA dele...
eu particularmente achei o preço deles pra colocar trio eletrico razoavel, 880 reais a vista...
a wag eu acho careira pra caramba.......
ainda qnt a lopes, realmente pra instalar SOM, eu nao confio......acho que o pessoal lá nao manja mto mesmo nao....
vou levar num cara que jah fez algumas coisas pra mim lá perto do km18 pra por no meu Corsa qnd chegar, e vou ficar EM CIMA dele...
-