Filtro de ar esportivo.
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Filtro de ar esportivo.
Galera, troquei o filtro de ar do meu corsa, e coloquei um esportivo lavável.... o problema é, como lavar esse filtro. Alguém sabe como fazer isso? Procurei no fórum e não achei nada.
Se alguém souber, manda ae!
Valeu!
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Busarello
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filtro Esportivo!!
E aé kara blzzz...
o meu eu lavei com querosene!!!
nao sei se o seu é igual o meu mas o meu fiko novo de novo
ahaushauhs
Boa sorte!!!!!
Abrçs!!!! :roll: :roll: :roll:
o meu eu lavei com querosene!!!
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ahaushauhs
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Ai la vai o link do tutorial de como se lava: http://www.corsaclube.com.br/abre_pagin ... terias.php
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Segundo a empresa K&N o filtro de ar convencional possui um sistema de pouca entrada de ar para fazer sua mistura com o combustivel.
Já o filtro conico mono fluxo - uma entrada somente fora.
E o duplo - com seu corpo de duas entradas uma interna e outra externa possui sua capitação maior de ar.
Porem: Quando se fala de fitro esportivo deve se afastar o maximo possivel de calor, quando maior for sua mistura de ar frio melhor seu desempenho e mais ricca sua mistura posteriormente....
Utilizo o meu onde ficava a caixa original com suporte o mais proximo do farol.
Obs: Nunca coloque o filtro para baixo pois é calço hidraulico na certa...
Boa sorte!
Já o filtro conico mono fluxo - uma entrada somente fora.
E o duplo - com seu corpo de duas entradas uma interna e outra externa possui sua capitação maior de ar.
Porem: Quando se fala de fitro esportivo deve se afastar o maximo possivel de calor, quando maior for sua mistura de ar frio melhor seu desempenho e mais ricca sua mistura posteriormente....
Utilizo o meu onde ficava a caixa original com suporte o mais proximo do farol.
Obs: Nunca coloque o filtro para baixo pois é calço hidraulico na certa...
Boa sorte!
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Segundo a empresa K&N o filtro de ar convencional possui um sistema de pouca entrada de ar para fazer sua mistura com o combustivel.
Já o filtro conico mono fluxo - uma entrada somente fora.
E o duplo - com seu corpo de duas entradas uma interna e outra externa possui sua capitação maior de ar.
Porem: Quando se fala de fitro esportivo deve se afastar o maximo possivel de calor, quando maior for sua mistura de ar frio melhor seu desempenho e mais ricca sua mistura posteriormente....
Utilizo o meu onde ficava a caixa original com suporte o mais proximo do farol.
Obs: Nunca coloque o filtro para baixo pois é calço hidraulico na certa...
Boa sorte!
Já o filtro conico mono fluxo - uma entrada somente fora.
E o duplo - com seu corpo de duas entradas uma interna e outra externa possui sua capitação maior de ar.
Porem: Quando se fala de fitro esportivo deve se afastar o maximo possivel de calor, quando maior for sua mistura de ar frio melhor seu desempenho e mais ricca sua mistura posteriormente....
Utilizo o meu onde ficava a caixa original com suporte o mais proximo do farol.
Obs: Nunca coloque o filtro para baixo pois é calço hidraulico na certa...
Boa sorte!
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Uma grande lenda formada pela aplicação do acessorio de performace e quanto fica o combustivel?
Bem conforme dito no topico, o desempenho e totalmente superior quanto e baixa quando o barulho some do motor, tanto em alta a partir de um determinado rpm.
O consumo fica quando se esta em alta ai vem maior capitação de ar e a mistura e feita mais rica.
Bem consumo seguro fica a cargo da saude do motor e como você guia o veiculo.
Altas rotações mais desempenho maior consumo
Baixas rotações proporciona maior torque.
Abraços qualquer duvida se eu puder esclarecer estarei ao dispor...
Bem conforme dito no topico, o desempenho e totalmente superior quanto e baixa quando o barulho some do motor, tanto em alta a partir de um determinado rpm.
O consumo fica quando se esta em alta ai vem maior capitação de ar e a mistura e feita mais rica.
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Altas rotações mais desempenho maior consumo
Baixas rotações proporciona maior torque.
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Uma grande lenda formada pela aplicação do acessorio de performace e quanto fica o combustivel?
Bem conforme dito no topico, o desempenho e totalmente superior quanto e baixa quando o barulho some do motor, tanto em alta a partir de um determinado rpm.
O consumo fica quando se esta em alta ai vem maior capitação de ar e a mistura e feita mais rica.
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