Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Morei no RS durante minha vida toda! e cuido desse corsa a anos! mas me mudei pro mato grosso a 4 mes onde so existe estrada de chao e pedra voando !
n quero roda com ele aqui c nao vo destruir ele!
quero vender para alguem q vai cuidar !
o Corsa!
documentação em dia no meu nome e quitado! ele esta com placa dorio grande do sul ainda, c vcs tiver como manter, vai ser bom q mais 2 anos ele n paga ipva!
esta todo original! para choques, bancos, rodas, tudo!
um carro que na minha mao nunca bateu! ! e como trabalhei de vendedor de carro, sei identificar um carro bom ow nao!
e garanto ele eh ótimo!
so pra vcs tem noção!
ele tem todos os chassis em todos os vidros do carro, ow seja nunca nem quebro um vidro!
o motor dele esta ótimo! e anda q nem uma bala!
com 145,000km!
tenho manual, e a chave reserva esta na casa da minha mae no rio grande do sul(nada que um sedex n resolva!
oq ele esta feio!
o arcondicionado tem q troca o rolamento que esta fazendo barulho! e tem q ve pq n ta esfriando acredito q seja o gaz!
a pintura dele esta envelhecida! sempre lavo com shampo e evito de dexa ele no sol pra n estragar! mas a idade pesa!
a luz do abs acende d vez em quando mas ele esta funcionando! e n descobri oq pode ser !
antes de vim pro MT ainda gastei 1000,00 nele substituindo peças muito velhas e gastas!
como borracha de vedação do cabeçote, rolamento da roda, rolamento na correia do alternador e etc... vim rodando com ele no rs a MT 2300 km! fiz hilux, e corola na estrada pedi agua!
Procure o membro Luiz Espinola, ele está procurando um GSI para comprar.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!