Primeiro fui multado e quase tive o carro guinchado por uns PMs que no minimo queriam um pequeno suborno, mas felizmente consegui escapar dessa porém sem documentos que foram apreendidos e estou esperando o processo das multas correr.
Logo após esse ocorrido retirei meus documentos e 2 semanas depois bati o carro, o pessoal deve ter visto as fotos postadas aqui no forum, foi de dar dó mesmo.
Depois do conserto reparei alguns detalhes no carro, pensei que o trampo de funilaria tivesse ficado perfeito porém....mas não deu nem tempo de leva-lo pra reclamar pois 3 dias depois fui assaltado, roubaram todo meu som que valia em torno de uns 5 mil reais e ainda por cima estragaram 2 portas, 1 vidro, acabamento da porta, bancos....depredaram o Corsa =/
Resultado, entre multas, franquias e som meu prejuizo foi em torno de 7 mil reais...o que dizer né?
Em seguida descobri que tinha um pequeno tumor na mão e entau fiz cirurgia para remove-lo...
Minha recuperação durou 2 meses e todo esse tempo meu carro permaneceu na funilaria, eu sempre ia lá verificar e pedir pra que eles não tivessem pressa e q caprichassem nu trampo porém não foi issu que aconteceu....
Hoje depois de 1 semana com o carro já vi vários detalhes, coisas muito bestas que uma funilaria naum deveria se dar ao luxo de fazer, varios errinhos do tipo não colocar uma presilha ali, uma pecinha aqui não polir aqui...horrivel galera...to muito insatisfeito e vou lá reclamar segunda feira mesmo....
Mas falando de algo bom, é que estou com ele denovo e hoje dei um trato nele, uma lavada bem merecida e tirei algumas fotos pra poder mostrar pra vocês, os únicos ups que fiz foi remover as gradinhas cromadas do parachoque, coloquei adesivo 3M nas colunas e fechei o carro com G5....
Espero que vocês gostem, comentem....