E abaixo algumas fotos dele com o Gsi prata do meu grande amigo Jeison, sem dúvida uma bela dupla de Corsa Gsi, em duas cores bonitas e raríssimas:

Com certeza vc tinha que ser o primeiro no topico, vc me ajudou e ajuda muito, eu so tenho a agradecer ao GSi prata por nos juntar e ficar essa amizade tão legal, obrigado pela chave,hehe! Espero que que essas fotos sejam somente as primeiras de muitas que virão dos dois GSi's juntos!!!E claro parabéns a vc tb pelo grande exemplar prata que é seu(novamente)!Abraçãojeison.paim escreveu:Bom, eu tinha que ser o primeiro a postar aqui né....o que posso falar desse carro é que ele é novo mesmo, e tá nas mãos certas, cada dia que passa vai ficar melhor, o Marcio é atendo a todos os detalhes, ajudei ele pra achar o carro e ainda ajudo pra deixar ele perfeito, ajeitando todos os detalhes (até a luzinha original da chave arrumei pra você, seu mala, hehehehe) só pra poder ter outro Gsi perfeito pra colocar do lado do meu nas fotos, parabéns cara, pelo carro, só que tem Gsi mesmo sabe, eles são DEMAIS!!!
Abraço,