Poxa Thales você nem se quer deu uma arrancada atras do cara?
Um AirCross é forte mais o Corsa 1.6 8v também é bem valente cara
E você acabou ficando com o prejuízo
A um tempo atras um C3 me envolveu em um acidente e a condutora não parou e ela acabou com o Shark... imagina só o que eu fiz desci do carro e sai correndo atras dela a pé
Fiquei muito puto só não xinguei ela de Sta. pq do resto ... peguei ela uns 500 Mtrs depois da batida pois o carro da vaca pulou a ilha que dividia as pista e ela continuou prosseguindo na contra mão "Tipo Ah que se Fod@... ela correu para fazer o retorno e arrumar o carro na direção certa mais já era tarde de mais pois estava lá na frente do carro dela ... Quando ela abaixou o vidro e acabei vendo que era uma mulher, mais não consegui evitar pois a carga de adrenalina foi tão grande que tive que descarregar nela minha raiva toda... Mais imagina se eu não tivesse corrido atras dela iria ficar com um Prejuízo ai de uns 4,000 p + pois além das partes da lataria ainda travou o câmbio me deu praticamente PT 2 rodas 15" Montana
Detalhe ela tinha seguro e ainda iria fujir
Cara não deixa as pessoas destruírem seu sonho não cara, coloca a pimenta de volta no Rabo delas p elas verem como é bom !!!
Pq somos trabalhadores e damos um duro enorme p colocar uma pequena lampada em nossas crianças p deixar quieto um prejuízo desses... Amigão Fé em Deus e que Deus 2012 Seja muito muito melhor mesmo p Ti !
Abçssss