leoeconoflex escreveu:Lucas;
Retribuindo sua visita la no meu topico, man!
E respondendo a sua pergunta sobre o Follow me home!
Ele eh uma função oculta no BCM do corsa!
O seu carro tem BCM, mas somente ligando o Tech2, e verificando se a função encontra-se disponível para ativaçao!
Assim que eu conseguir acesso ao equipamento, tiro algumas fotos e faço um tutorial!
Parabéns pelo carro! Essa versão eh uma das mais fantásticas do corsa!
Cuide muito bem dele!
Abraços!
Boa Leo, vou ir na css ver se eles conseguem ativar, e depois posto o resultado!
Obrigado! foi 3 meses procurando um assim, o esforço e a demora valeu a pena...
Agora estou com uns problemas, não sei se você pode me ajudar...
É o seguinte tirei o player original do carro devido o mesmo não ter USB e nem saídas RCA (p/ módulos), e coloquei uma moldura 1DIN com um player da Pioneer que possui o chicote universal foi simples, tirar o original e colocar o pioneer... Ate ai beleza!!!
Funcionou tudo certinho!!! SÒ QUE...
1º Quando eu abro a porta do motorista fica um apito constantemente (piiiiiiiiii.....) , como se estive deixado o farol ligado com a porta aberta... ( mesmo com o farol desligado e sem chave na ignição).
2º Simplesmente não funciona mais o alarme na chave, aperto os botões da chave e não faz nada, nem trava as portas e nem sobe os vidros... estou tendo que trancar o carro na chave mesmo!!
Oque pode ser? consigo eu mesmo resolver? outenho que levar em um eletricista? na css?
Obrigado!