Fala Lucas, blz?Lucas peK¹³ escreveu:amigão quer trocar suas rodas do elit com as minhs
do corsa gls ????????
=D
Entao cara, agradeço ai a "oferta", mas vou prosseguir com as do elite, rsrsrsrs
Vlw...
Abç
Ahhhh, entao era o seu carro q estava ao lado do meu, hehedigo_zs escreveu:Show de bola a corsera heim... Jah tive a oportunidade d ver ele... (meu carro tava do lado do seu no evento d 6 anos, da ateh pra ver ele nas fotos.. rs)
Eu soh trocaria as rodas e dava uma rebaixadinha nele, nao precisa ser mto! Aih fica top!!
Abraços
Graaaande David,DRRC escreveu:Fala Silvio, grande amigo... gostei de ver hein, fez o tópico contando a história do seu Classic conforme tinha me dito.
Poxa seu classic está lindo demais, e por incrível que pareça eu só agora vi detalhes que não tinha visto através de fotos que postou, não sabia que você tinha adaptado um botão da trava eletrica ali no console central perto do cambio.... ficou show.
Lembro também da primeira vez que você foi no encontro e conversou comigo e me perguntou da grade cromada....
Realmente a gradinha cromada ficou linda no seu Classic, show de bola hein... e valeu o privilégio de me mostrar em primeira mão o seu novo up... Obrigado.
Parebéns pelo seu classic e boa sorte nos novos ups, sempre que precisar estamos aí e pode contar comigo.
Só te falo: cuidado com o cachorro hein.. KKKKKKKK
Grande Abraçooo
Eh, andar em sp todo dia com o carro rebaixado eh complicado mesmo, passo por isso!Silvio Junior escreveu:Ahhhh, entao era o seu carro q estava ao lado do meu, hehedigo_zs escreveu:Show de bola a corsera heim... Jah tive a oportunidade d ver ele... (meu carro tava do lado do seu no evento d 6 anos, da ateh pra ver ele nas fotos.. rs)
Eu soh trocaria as rodas e dava uma rebaixadinha nele, nao precisa ser mto! Aih fica top!!
Abraços
Mto bonito seu corsa, ate falei dele com a minha namorada, rsrs...
Me lembro sim, rs
Vlw ae cara...
Entao, foi o q eu disse la em cima, rebaixar pra andar td dia em SP eh complicado... vai dar dó do carro, rsrsrs
Vlw cara..
Abç
Eh, entao...digo_zs escreveu:
Eh, andar em sp todo dia com o carro rebaixado eh complicado mesmo, passo por isso!
Mas então, da soh uma trabalhada nos amortecedores e coloca umas molas encolhidas, deixa uns 2 dedos do pneu pro paralama q vc nao perde o conforto, nao fica tão baixo e nao fica mto complicado pra andar...
Mas tem q ver as condições do lugar onde vc anda neh... Eu por onde ando diariamente ateh da pra andar socado (menos na minha area). Agora num sei por onde vc anda.. Se for em algumas ruas e avenidas ooootimas q tem por sp, sugiro vc a dar uma erguida no carro..![]()
Abraços
Opa!!lucas_rj escreveu:Gostaria de saber qual o esquema desse tampao para 6x9... foi comprado pronto ou vc mantou fazer ???
Grande abraço e parabens pelo carroo!
Lucas