quero rebaixar meu carro !
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
quero rebaixar meu carro !
tenho um corsa wind 2 portas , quero rebaixar , mais nao quero gastar grana ! oque devo fazer ? posso rebaixar ele so cortando as molas , ou vai ficar pulando muito ????? quero deixar ele na reta do paralama !!! ele ta com roda 13 original ! posso ??
valeu
valeu
-
- :: ST ::
- Contato:
Bom dia.
Então cara, estou querendo rebaixar o meu também, mas fico preocupado com segurança e com o seguro.
Pelo o que estou vendo as melhores alternativas para quem não quer gastar muita grana é , ou molas esportivas ou suspenção de rosca.
Tem que ver o quanto você está afim de gastar...
Eu estou pensando em pegar umas molas esportivas Cangoo Run, mas acho que abaixa muito pouco, sei lá, nunca vi ao vivo, só em fotos.
Então cara, estou querendo rebaixar o meu também, mas fico preocupado com segurança e com o seguro.
Pelo o que estou vendo as melhores alternativas para quem não quer gastar muita grana é , ou molas esportivas ou suspenção de rosca.
Tem que ver o quanto você está afim de gastar...
Eu estou pensando em pegar umas molas esportivas Cangoo Run, mas acho que abaixa muito pouco, sei lá, nunca vi ao vivo, só em fotos.

Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
-
- :: Champ ::
E ai brother...
seguinte:
Cangoo Run - baixam pouco mesmo, mais eu aconselharia comprar as Cangoo Run e dar uma cortadinha nelas já que não querem gastar, aproveitem e compre usadas aki no forum mesmo que vai sair mais barato já que a intenção é enonomizar...
Cortar as molas original é fria e pula muito, não compensa pois vai ficar muito ruim o carro....
Cortas as Cangoo Run não é tão bacana mais melhor que cortas as originais....corte a Cangoo Run um pouquinho e vai ficar legalzinho sim sem pular muito...
Mais acho que compensa um esforço e colocar no minimo umas roscas ai sem problemas....
seguinte:
Cangoo Run - baixam pouco mesmo, mais eu aconselharia comprar as Cangoo Run e dar uma cortadinha nelas já que não querem gastar, aproveitem e compre usadas aki no forum mesmo que vai sair mais barato já que a intenção é enonomizar...
Cortar as molas original é fria e pula muito, não compensa pois vai ficar muito ruim o carro....
Cortas as Cangoo Run não é tão bacana mais melhor que cortas as originais....corte a Cangoo Run um pouquinho e vai ficar legalzinho sim sem pular muito...
Mais acho que compensa um esforço e colocar no minimo umas roscas ai sem problemas....
Pick-up 1.6 MPFI
- Rodas 15"
- Suspensão Ar
- DVD / Som
- Rodas 15"
- Suspensão Ar
- DVD / Som
-
- :: ST ::
- Contato:
Rosca eu acho zuado, se for pra por ou tem que ser à ar ou preparada.lvaccari escreveu:E ai brother...
seguinte:
Não zoua ser cangoo run e estiver cortada ??

Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
-
valeu galera
entao , como ja falei ..nao tenho grana no momento , acabei baixando o carro com as molas orginais , agora e so esperar para ver oq vai dar , se colocar ums amortecedores preparados vai ficar bom com as molas originais ?????
vcs sabem quantos que sai os amortecedores ?
-
- :: Maxx ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
Re: valeu galera
Fala Ricardo.. blz...ricardolouko escreveu:entao , como ja falei ..nao tenho grana no momento , acabei baixando o carro com as molas orginais , agora e so esperar para ver oq vai dar , se colocar ums amortecedores preparados vai ficar bom com as molas originais ?????
Entao.. lamento t informar mas se vc realmente cortou sua mola original pra chegar no paralama tirou uns 2 3 elos +- certo?? seu amortecedor jaja vai pro saco pq o impacto q suas molas recebiam agora vai pro amort. entao.. ja era !!!
Msm q vc compre um amort. preparado, ele trabalha com a mola original e nao com ela cortada. e vai t custar bem mais caro q a cangoorun
A cangoorun coloquei no meu semana passada, a traseira encostou no paralama e a diant. 2 dedos, e nao vou cortar pq senao perde o sentido, o conforto seguranca sao os msm do original, nao pula nao raspa em q.mola nada !! estao mto satisfeito..e ando bem mais baixo q o original !!! comprei ela usada no M livre paguei 250 a nova ta 360 +-
Agora aguenta o pula pula rsrsrs, o custo de se cortar a mola original sem duvida é o mais baixo mas o beneficio é 0
qq coisa tamos ai
abs...

-
Ai galera fiz o cadastro agora pouco e estou vendo voces falarem de rebaixar carro eu tenho um corsa sedan gls hoje mas ja tive 2 gsi e um gl 1.6 gosto demais desse carro e muito bom de manutencao, e tb anda direitim.
Mas voltando a falar de rebaixar eu tb estou numa duvida cruel pois no gsi tinha preparada por dede rei da suspensao que achei show de bola mas dura pouco tempo num estante fode os amortecedores. O GL coloquei suspensao de rosca nao gostei nao o carro ficou duro e fazia muito barulho e olha que a marca era fenix.............. HOje meu sedan esta com molas encolhidas nao esta muito baixo nao e estou com duvida no que fazer. tenho um projeto de um amigo mecanico que fez a suspensao ele e o corsa do cara e jogado no chao e nao pula e neim bate so raspa rsrsrsrsrs so que andei fazendo um levantamento de preco e achei muito caro. temos a opcao de suspensao a AR aqui em BH tenho um amigo que tem loja e coloca e fica show meu primo colocou no GOLF sapao ficou original sem barulho sem pular achei muito bom, sow que o valor nao e nada agradavel R$3.500 pra quem tem e quer gastar ta ai uma sujestao.
Mas voltando a falar de rebaixar eu tb estou numa duvida cruel pois no gsi tinha preparada por dede rei da suspensao que achei show de bola mas dura pouco tempo num estante fode os amortecedores. O GL coloquei suspensao de rosca nao gostei nao o carro ficou duro e fazia muito barulho e olha que a marca era fenix.............. HOje meu sedan esta com molas encolhidas nao esta muito baixo nao e estou com duvida no que fazer. tenho um projeto de um amigo mecanico que fez a suspensao ele e o corsa do cara e jogado no chao e nao pula e neim bate so raspa rsrsrsrsrs so que andei fazendo um levantamento de preco e achei muito caro. temos a opcao de suspensao a AR aqui em BH tenho um amigo que tem loja e coloca e fica show meu primo colocou no GOLF sapao ficou original sem barulho sem pular achei muito bom, sow que o valor nao e nada agradavel R$3.500 pra quem tem e quer gastar ta ai uma sujestao.
-
- :: Super ::
molas cangoorun
então eu tambem vou rebaixar meu carro... tambem estou com grande duvida o qual devo usar... suspensão de rosca ou molas cangoo run... as cangoorun ouvi falar que é a melhor mas , não é aprovada pela lei , e não passa pela vitoria do detran e nem da seguradora... mas se alguem soube de mas alguma coisa sobre este assunto , seria legal postar ak
Abrsss
Michael Cristiano
Abrsss
Michael Cristiano
- JoE|PB|
- :: Champ ::
- Contato:
Re: molas cangoorun
Bom eu não sei qual a suspensão melhor, mais se você que rebaixar e passar na vistoria do detran, só pagando "bola", rebaixar não é legal pelo Código de Trânsito Brasileiro com suspensão nenhuma!michaelcristiano escreveu:... as cangoorun ouvi falar que é a melhor mas , não é aprovada pela lei , e não passa pela vitoria do detran e nem da seguradora... mas se alguem soube de mas alguma coisa sobre este assunto , seria legal postar ak
Abrsss
Michael Cristiano
[]'s
-
- :: Maxx ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
Re: molas cangoorun
Esse é o Joe q eu conheco rsrsrsrJoE|PB| escreveu:Bom eu não sei qual a suspensão melhor, mais se você que rebaixar e passar na vistoria do detran, só pagando "bola", rebaixar não é legal pelo Código de Trânsito Brasileiro com suspensão nenhuma!michaelcristiano escreveu:... as cangoorun ouvi falar que é a melhor mas , não é aprovada pela lei , e não passa pela vitoria do detran e nem da seguradora... mas se alguem soube de mas alguma coisa sobre este assunto , seria legal postar ak
Abrsss
Michael Cristiano
[]'s
disse td maninhu...
abs...

-