Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
nao nao. vou usar um hd de notebook que é um pouco mais resistente. que o de desktop. tomara que num de bad block em uma semana rsrsrs.
o ideal seria usar um HD SSD, mas é muito caro... comprei um de 64GB da Kingston, saiu 462,00 com o frete.
mesmo o de notebok vai dar bad block... só é de tamanho menor...
faz com pen drive ou cartão de memória... sai bem mais barato
nao nao. vou usar um hd de notebook que é um pouco mais resistente. que o de desktop. tomara que num de bad block em uma semana rsrsrs.
o ideal seria usar um HD SSD, mas é muito caro... comprei um de 64GB da Kingston, saiu 462,00 com o frete.
faz com pen drive ou cartão de memória... sai bem mais barato :D
o hd ssd é o mais caro de um car pc. o hd tava pensando tb em colocalo atraz da tela vai sobrar espaço. vou fazer tipo uma pequena caixa e colocalo dentro e outra um pouco maior colocar um tipo de espuma "tipo de colchão mesmo. vai tipo amortecer um pouco.
Automatic 4 escreveu:Eu acho que vai aquecer de mais o hd e a tela nao vai nao? ainda mais com a espuma
vai ser tipo uma carcaça no hd toda vazada é só para a espuma nao entrar em contato com o circuito do hd que é aberto de um dos lados . espuma só vou colocar nas pontas.
ai galera cheguei do trampo ja fui direto para o projeto.
hj eu prolonguei as conexoes da tela.
teste:
ainda não estou contente com a pintura dessa moldura. fiz a cagada de passar mais uma mão
acho que ficou pior que isso. amanha vou ver como ficou.
se num ficar bom vou ver se eu levo em algum funilero para dar um jeito.
bbd_studio escreveu:
faz com pen drive ou cartão de memória... sai bem mais barato
o hd ssd é o mais caro de um car pc. o hd tava pensando tb em colocalo atraz da tela vai sobrar espaço. vou fazer tipo uma pequena caixa e colocalo dentro e outra um pouco maior colocar um tipo de espuma "tipo de colchão mesmo. vai tipo amortecer um pouco.
skrothu escreveu:
faz com pen drive ou cartão de memória... sai bem mais barato :D
qto custa um car pc ?
O que eu quiz dizer que o hd ssd é um dos itens mais caros para montar um carpc.
fiz uma pesquiza uns tempos se vc comprar um pronto vc num paga menos que 2.000 R$
cara parabéns pelo projeto ficou 10.
tem como vc me mandar uma relação das peças que vc usou para poder montar esta maravilha.
se der manda no meu email rugliano@hotmail.com ou posta a lista ai pra todo mundo ver blz.
rugliano escreveu:cara parabéns pelo projeto ficou 10.
tem como vc me mandar uma relação das peças que vc usou para poder montar esta maravilha.
se der manda no meu email rugliano@hotmail.com ou posta a lista ai pra todo mundo ver blz.
mais uma vez meus parabéns.
opaa da uma olhada na primeira foto que um monte de coisas em cima escrevi todas as peças que estou usando.
rugliano escreveu:cara parabéns pelo projeto ficou 10.
mais uma vez meus parabéns.
opaa da uma olhada na primeira foto que um monte de coisas em cima escrevi todas as peças que estou usando.
abraços[/quote
aproveitando deixa eu perguntar que tipo de led vc usou no painel de instrumentos. ficou show