Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possíveis, potência, etc.
Eu tenho um corsa 96 tb tinha esse problema..Coloquei umas buxinhas na primeira semana ficava de boa depois voltava o barulho, tentei o velcro aconteceu a mesma coisa..Ai comprei um tampão paguei 70.00 bem reforçado agora nem faz barulho parece carro novo..rs...
Espero ter ajudado.
Até
Cara eu tb tenho 2 6x9 na tampa, batia que era uma loucura! Daí coloquei os velcros e parou um pouco, agora só bate quando o buraco é muito grande, daí não tem jeito, bate até a alma com o corsa rebaixado!
kra os tampoes d corsa bate mesmo nao tem como..........é d familia .........tinha esse problema ate comprar um tampao nov .entao parou + depois começou a bater dnov
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
Eu tenho uma caixa dutada no meu porta malas, mas ela esta solta e conforme vou andando ela comeca a balançar alguem tem uma dica pra eu manter ela fixa ?
Pensei em fazer um furo no banco atras e parafusar mas acho que vai ficar zuado..