Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistível! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Deco-SP escreveu:Pessoal segue abaixo fots do painel do meu corsa pintado com colorgin tirem suas conclusões:
Ae .... ficou dá hora... eu tb pintei o meu com colorgim ... e passei um verniz por cima....acho que ficou legal.... quando tiver as fotos eu mostro ...
" A melhor maneira de prever o FUTURO é inventá-lo."
O ideal é dar uma lixada antes e passar primer p/ a tinta aderir melhor, ainda mais q ali é um parte q toma muito sol e com o carro fechado fica abafado dentro, favorecendo com q a tinta descole com mais facilidade...
fiko massa o trampo...o meu painel fiko bonito só na foto hehehe..pra quem pensa em pintar o painel, eu aconselho a mandar num funil, o trampo sai bem profi e a pintura fika igual ao da lataria,,,,,muito show...
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente