[DÚVIDA] - Trocar escapamento do Corsa 1.8 pelo esportivo ganha cv´s?
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desinterrando o topico!!!!..rs
amigon, essas mudanças q vc fez no escap do corsa...
1º passa no controlar??
2º bebe mais do q o normal??
3º o ronco fica muito alto em altas rotaçoes, tipo, da pra viajar de boa??
agora outro papo (original)
alguem poderia me indicar onde posso trocar o silencio do corsa 1.8 aki em sampa??
meu controlar é este mes, e preciso trocar, pq ta furado e é certeza q nao vou passar!!!
vlw pessoal!
abss..
amigon, essas mudanças q vc fez no escap do corsa...
1º passa no controlar??
2º bebe mais do q o normal??
3º o ronco fica muito alto em altas rotaçoes, tipo, da pra viajar de boa??
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alguem poderia me indicar onde posso trocar o silencio do corsa 1.8 aki em sampa??
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é dificil pq hj em dia nem preco indica qualidade, mas um bem baratinho pode ser so um cano oco e no fim das coisas fazer mais barulho do q o seu furado, ai nao veem furo, mas podem te encher por conta do ruido....
as marcas boas podem ser falsificadas....
o abafador em si, pelo menos os esportivos vc acha de 50 a 100cruzeiros, devem te cobrar mais 10 cruzeiros pela solda...mas sabemos q esses sao so o cano, entao acaba sendo mais barato q um original as vezes...
vc ja viu o anuncio q tem sobre um local q vende catalizador por um preco bom? pode ter preco bom no restante...
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=61871
as marcas boas podem ser falsificadas....
o abafador em si, pelo menos os esportivos vc acha de 50 a 100cruzeiros, devem te cobrar mais 10 cruzeiros pela solda...mas sabemos q esses sao so o cano, entao acaba sendo mais barato q um original as vezes...
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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1º Se tirar o catalisador, pega com certezabrucetiburon escreveu:desinterrando o topico!!!!..rs
amigon, essas mudanças q vc fez no escap do corsa...
1º passa no controlar??
2º bebe mais do q o normal??
3º o ronco fica muito alto em altas rotaçoes, tipo, da pra viajar de boa??
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alguem poderia me indicar onde posso trocar o silencio do corsa 1.8 aki em sampa??
meu controlar é este mes, e preciso trocar, pq ta furado e é certeza q nao vou passar!!!
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2º Depende do pé, o meu esta mais econômico pois não quero ouvir o ronco andando normal e o carro ficou mais suave em baixas rotações. Mas se tu quer ouvir os roncos... esquece economia.
3º Depende da Receita que tu colocar! Como o corsa não permite muito espaço pra colocar surdinas de maior fluxo original o ronco ficará mais alto. o m eu ficou mais alto, mas menos do que com turbinho, e andando em rotações constante não incomoda.
É a surdina ou a catalisador que esta furado? se for só a surdina e o controlar não midir dB (barulho) no controlar não tem problema algum!
Pro carro original eu não aumentaria tanto a bitola, o meu esta com 2". Até pq o motor 1.8 tem a mesma bitola do VHC.. e tem quase o dobro de fluxo teorico
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