[FINALIZADO] [VENDO] - Charger do fiesta/ecosport
- rodrigo manzano
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[VENDO] - Charger do fiesta/ecosport
Galera,
estou precisando de grana e infelizmente vou ter que abandonar meu projeto. Estou vendendo meu charger do fista.
Valor: 650,00
Telefone ou E-mail: rodrigomanzano@yahoo.com.br
estou precisando de grana e infelizmente vou ter que abandonar meu projeto. Estou vendendo meu charger do fista.
Valor: 650,00
Telefone ou E-mail: rodrigomanzano@yahoo.com.br
- rodrigo manzano
Cara, você pode continuar andando na gasolina mesmo. Dependendo de qual seja a km do seu motor, não é aconselhável mudar para o álcool, diante dos desgastes da peça.
Para instalar, se seu carro não tiver ar ou direção, tem que trocar a polia do vira, para passar a correia do charger, fazer um suporte de fixação do compressor e a tubulação de entrada de ar, que pode ser de mangueiras de borracha de alta pressão, nada de mais, só um pouco trabalhoso.
Quantos cavalos não sei te dizer, o que posso falar é que o fiesta atingia 95 cavalos a 6000 RPM. Uma cavalaria boa. Além do mais, o charger não sacrifica o motor como o turbo, pois gera potência em baixas rotações.
Para instalar, se seu carro não tiver ar ou direção, tem que trocar a polia do vira, para passar a correia do charger, fazer um suporte de fixação do compressor e a tubulação de entrada de ar, que pode ser de mangueiras de borracha de alta pressão, nada de mais, só um pouco trabalhoso.
Quantos cavalos não sei te dizer, o que posso falar é que o fiesta atingia 95 cavalos a 6000 RPM. Uma cavalaria boa. Além do mais, o charger não sacrifica o motor como o turbo, pois gera potência em baixas rotações.
- rodrigo manzano
-
- :: Wind ::
- Classificados
- :: Moderador ::