Compro Volante, Rodas, Som, Faróis, etc.
-
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Compro Volante, Rodas, Som, Faróis, etc.
Moçada, acabei de comprar um Sedan 2000 e não tenho quase nada então vamos ver quem tem as coisas que estou precisando pra ver se dá negócio. Segue a lista:
- Volante 3 raios Vectra/Corsa Classic/Astra antigo ou algum outro original GM que seja mais legal que o original de 2 raios do meu carro;
- Como meu carro é 2000, os faróis são do modelo antigo. Uns de lente lisa são bem-vindos, máscara negra ou não. Os milhas tb, até já tenho o botão original para ligá-los;
- Rodas: além das 13" originais de ferro com pneus novos, tenho um jogo de 14' de liga da pick-up Corsa 97 sem pneus que eu gostaria de transformar em um jogo de 15" ou 16" com pneus, pagando a diferença, claro;
- Som: começarei do zero, falantes, CD Player MP3, módulos, caixa selada, sub, etc.;
E se alguém tiver alguma outra coisa que for interessante, manda aí que conversamos.
Obrigado pela ajuda e um abraço a todos,
- Volante 3 raios Vectra/Corsa Classic/Astra antigo ou algum outro original GM que seja mais legal que o original de 2 raios do meu carro;
- Como meu carro é 2000, os faróis são do modelo antigo. Uns de lente lisa são bem-vindos, máscara negra ou não. Os milhas tb, até já tenho o botão original para ligá-los;
- Rodas: além das 13" originais de ferro com pneus novos, tenho um jogo de 14' de liga da pick-up Corsa 97 sem pneus que eu gostaria de transformar em um jogo de 15" ou 16" com pneus, pagando a diferença, claro;
- Som: começarei do zero, falantes, CD Player MP3, módulos, caixa selada, sub, etc.;
E se alguém tiver alguma outra coisa que for interessante, manda aí que conversamos.
Obrigado pela ajuda e um abraço a todos,
Rafa Kbça
No Corsa anymore
No Corsa anymore
-
- :: Millennium ::
Re: Compro Volante, Rodas, Som, Faróis, etc.
Bom, os retrovisores de M3 já comprei do Shura. Não recebi mais nenhuma oferta...
Rafa Kbça
No Corsa anymore
No Corsa anymore
-
- :: Wind ::
Rafael, tenho o volante 03 raios do Vectra e Astra antigo, é o mesmo volante q vem no Corsa Sedan Classic 2006. Se tiver interesse posso mandar fotos, ele está zerado, com revestimento em couro, nem usei, mandei revestir de couro e vendi o carro to pedindo R$ 200,00 estou no ABC em São Bernardo do Campo, se quiser ver, garanto o produto a toda prova...
msn: edu_matchan@hotmail.com
Valeu.
msn: edu_matchan@hotmail.com
Valeu.
-
- :: Maxx ::
- Contato: