Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de películas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Galera, por favor me ajudem, estou quebrando a cabeça a dias, como faço para rebater os bancos do onix, o do passageiro pelo menos,
da pra fazer isso sem estragar a caba de trás do banco ? Vi um tutorial de como instalar eles no corsa. Más meu carro é duas portas e estou quebrando a cabeça pra descobrir como fazer isso. Até agora meu carro esta uma pickup kkkk. \= \=
Mas veio, se tivesse loja especializada aqui já teria pago pra arrumar isso. To perguntando, se alguém sabe. Os bancos instalei sozinho, pois possuo uma metalúrgica.
Eliezerggonçalves escreveu:Mas veio, se tivesse loja especializada aqui já teria pago pra arrumar isso. To perguntando, se alguém sabe. Os bancos instalei sozinho, pois possuo uma metalúrgica.
Cara,
Se os bancos instalados são para carros 4 portas, não existe rebatimento para eles.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!