Bom como prometido, depois de muito tempo.. bora atualizar este tópico.
Aproveitar um pouco das férias pra colocar as coisas em ordem aqui haha pra começar vou postar a foto mais antiga, que lembro de ter postado aqui, já que perdi todas as fotos do tópico, e também do meu celular, que por algum motivo corrompeu tudo
Após isso ele sofreu diversas mudanças, porém perdi tudo, tinha várias fotos do processo de rebaixamento/legalização. Rebaixei ele nessas 13" grafite, porém depois de um tempo apareceu a oportunidade de pegar umas 15" da astra advantage, e claro que abracei né
Mas as vezes batia a aquela saudade, e tinha que colocar as 13" pra andar um pouco.. aqui já estavam prata
Depois de um tempo enjoei das 15" da astra e acabei trocando pelas 15" da montana
Aquela foto marota, enquanto rolava gravação pra 02Films, ao lado do corsa top do Wagnão
____________________________________________________________________________________
Fiz alguns up's básicos, como a instalação do cinzeiro novo, pois o meu estava sem a tampa desde quando comprei
Aqui ele já no seu devido lugar
Fiz o polimento do acrílico do painel, que estava um pouco judiado
Depois de um tempo almejando os tão sonhados vidros elétricos, aproveitei que tinha recebido o 13º, e comprei um kit completo para as 4 portas pelo mercadolivre, peguei o tutorial aqui do fórum e meti a mão na massa
Não tenho o que falar, foi um dos melhores up's que eu fiz, o vidro sobe no alarme, tem função anti-vácuo, além do conforto de poder abaixar os quatro vidros com um toque, pra deixar passar os gravão pra fora hahahaha
Depois de um bom tempo rodando com as rodas pratas e com alguns arranhados, feitos pelo antigo dono, eu decidi dar uma mudada e novamente meti a mão na massa pra reformar elas
Apliquei a massa, e dei aquela lixada pra acabar com os ralados e imperfeições
Já lixadas e lavadas, fiz o isolamento dos pneus, com um baralho, exclusivo para essa finalidade kkk
E tome tinta, na verdade é envelopamento liquido, pois já fiz pensando na possibilidade de reverter o processo, mas acabei gostando e esta assim até hoje
Aqui da pra ver a perfeição da cobertura do adesivo, usei o Dip Wheel da
Radnaq, caso alguém goste da brincadeira kkkkk
E ele ficou assim, com esse estilo mais ousado
Aquele garage day de leve com os parceiros, tinham mais carros, porém não tirei muitas fotos, só esta que aparece o gol do meu irmão
Setup atual na iluminação: Bi-xenon 6.000k nos faróis, 3.000k nos neblinas, e LED em geral
/b]rotetor de capô estilo Eurolook

Finalizando a postagem, uma montagem feita pela galera do insta Toon Cars Brasil